Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar a montar um TPC?


Vini0000XX

Post Destacado

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar a montar um TPC?

Essa semana vou terminar um ciclo de Deposteron de oito semanas com 16 ampolas.

Tomei uma terça e uma quinta. Falta essa semana pra acabar. Vou esperar 15 dias após a última aplicação para tomar.
 

Como vou comprar os produtos pro TPC na internet. E demora um pouco pra chegar. Ja quero saber o que tomar certinho pra poder ir encomendando logo.

 

Quando comecei a cilcar estava com 64 Kg, Agora estou por volta dos 74 Kg. Não queria perder muito. Já malho a 1 ano e meio.

Ando pesquisando sore os TPC na internet. Mas vejo muita coisa e não sei como montar uma TPC pro meu caso corretamente.

 

1. O que devo tomar?  Clomifeno ou Tamoxifeno? Ou os dois? Devo comprar uma Vitamina E? Ou algum outro medicamente?

Alguém poderia me ajudar falando detalhadamente quantos comprimidos tomar por dia e por quanto tempo?

Precisarem de mais dados só pedi que informo. Desculpe a ignorância. Valeuuuuu

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Vini0000XX disse:

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar a montar um TPC?

Essa semana vou terminar um ciclo de Deposteron de oito semanas com 16 ampolas.

Tomei uma terça e uma quinta. Falta essa semana pra acabar. Vou esperar 15 dias após a última aplicação para tomar.
 

Como vou comprar os produtos pro TPC na internet. E demora um pouco pra chegar. Ja quero saber o que tomar certinho pra poder ir encomendando logo.

 

Quando comecei a cilcar estava com 64 Kg, Agora estou por volta dos 74 Kg. Não queria perder muito. Já malho a 1 ano e meio.

Ando pesquisando sore os TPC na internet. Mas vejo muita coisa e não sei como montar uma TPC pro meu caso corretamente.

 

1. O que devo tomar?  Clomifeno ou Tamoxifeno? Ou os dois? Devo comprar uma Vitamina E? Ou algum outro medicamente?

Alguém poderia me ajudar falando detalhadamente quantos comprimidos tomar por dia e por quanto tempo?

Precisarem de mais dados só pedi que informo. Desculpe a ignorância. Valeuuuuu

Desde já agradeço.

Um pequeno eaporro Iniciou: um ciclo sem saber o que fazer na TPC? É doido?

TPC SERMS:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

Vits D, E, C e polivitamínico deveriam ter sido administrado desde o dia 1 de ciclo até o último dia de TPC.

Há outras opções como anastrozol por exemplo. 

Veja este tópico com diversas orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal:

No site da Ultra Farma ta vendendo:

1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos  / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

Vits D, E, C e polivitamínico deveriam ter sido administrado desde o dia 1 de ciclo até o último dia de TPC.

 

Vamos lá, o cálculo é esse mesmo?

Do dia 1º ao 14º. 2 comprimidos de Clomifeno + 4 comprimidos de Tamoxifeno. / por dia =  (28 comprimidos de Clomifeno + 56 comprimidos Tamoxifeno.) 

Do 15º ao 28º dia: 1 comprimido de Clomifeno + 2 comprimidos de Tamoxifeno/ por dia. =  (13 comprimidos de Clomifeno + 26 comprimidos de Tamoxifeno)

Vou gastar então:

Quatro caixas de Clomifeno e Três caixas de Tamoxifeno

 

É isso mesmo amigo. Entendi certo?

 

Tirando as Vitaminas.

Editado por Vini0000XX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Vini0000XX disse:

Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal:

No site da Ultra Farma ta vendendo:

1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos  / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos

Vamos lá, o cálculo é esse mesmo?

Do dia 1º ao 14º. 2 comprimidos de Clomifeno + 4 comprimidos de Tamoxifeno. / por dia =  (28 comprimidos de Clomifeno + 56 comprimidos Tamoxifeno.) 

Do 15º ao 28º dia: 1 comprimido de Clomifeno + 2 comprimidos de Tamoxifeno/ por dia. =  (13 comprimidos de Clomifeno + 26 comprimidos de Tamoxifeno)

Vou gastar então:

Quatro caixas de Clomifeno e Três caixas de Tamoxifeno

 

É isso mesmo amigo. Entendi certo?

 

Tirando as Vitaminas.

14 cps. de clomifeno e 28 cps. de tamox para os dias 15-28.

Leu aquele post? Há outras opções como anastrozol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares.

Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quantidade boa. Se for comprar por lá. Só vou comprar um caixa de cada. Olha só e me diz sua opinião:

CLOMIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/citrato-de-clomifeno-50mg-60-capsulas-oficialfarma-p7837/?afiliadoid=45&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Citrato De Clomifeno 50Mg 60 Cápsulas - Oficialfarma&utm_campaign=&gclid=CNPplZT-s9QCFYYFkQod1bkCug

TAMOXIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/tamoxifeno-20mg-60-capsulas-of-p4887/

Lá também tem as Vitaminas. O que acha será que vale a pena comprar la os produtos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Vini0000XX disse:

Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares.

Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quantidade boa. Se for comprar por lá. Só vou comprar um caixa de cada. Olha só e me diz sua opinião:

CLOMIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/citrato-de-clomifeno-50mg-60-capsulas-oficialfarma-p7837/?afiliadoid=45&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Citrato De Clomifeno 50Mg 60 Cápsulas - Oficialfarma&utm_campaign=&gclid=CNPplZT-s9QCFYYFkQod1bkCug

TAMOXIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/tamoxifeno-20mg-60-capsulas-of-p4887/

Lá também tem as Vitaminas. O que acha será que vale a pena comprar la os produtos? 

Cara, compre em loja idônea. Não coloque a tua saúdem em risco por causa de 50 reais.

Onofre.com.br

Ultrafarma.com.br

Há várias farmácias online. Eu compro nessas duas que mencionei.

 

Esses links que vc passou tá com cara de cozinha de garagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom voltando aqui para compartilhar meus resultados com o pessoal.

Seguir a TPC que o FitCoupleHim indicou, porém não comprei numa loja renomada comprei na OficalFarma mesmo. Pesquisei e ouvi dizer de alguns atletas que não eram produtos ruims. Enfim, custo para mim estava muito melhor lá e então comprei lá mesmo. Vamos lá, os resultados foram:

Antes de eu cilcar: 63 a 66 KG. (Eu oscilava entre essas duas medidas.)

Durante o ciclo: O meu pico foi 74,5 KG

Após o ciclo durante e dps da TPC.: 72 a 73Kg (Oscilo entre as duas medidas.)

Estou bem satisfeito já que ouvi dizer que iria perder muito. E não perdi tanto assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...