Jump to content
  1. FitCoupleHim

FitCoupleHim

2. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Igor de Freitas
      Bom dia, galera!
      Queria saber o seguinte, apenas para melhorar a performance esportiva, ex: no futebol, lutas, que não precisem de antidopping, não visando o aumento de massa muscular (se ocorrer não será problema), para adquirir um aumento de explosão, fôlego, etc, existe algum tipo de anabolizante que seria indicado, ou que realmente ajudaria nisso?
    • By Danysouza06
      Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 

• By Luiz1
      Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
    • By Lucas_Alves_too
      Bom vou relatar como consegui um shape fera sem gastar muito só usava 200 reais do cartão alimentação e consegui esse shape isso é pra ajudar a quem acha que não dá pra chegar é só querer

• Create New...