Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas de Propionato


GiganTrox

Post Destacado

Olá pessoal, esse será meu primeiro ciclo e gostaria da ajuda de vocês:

Idade: 21 anos
Tempo de treino: 1 ano e 3 meses (ininterruptos) 
BF: 12%
Medidas: braço direito contraído: 40 cm - Braço esquerdo contraído: 39,5 cm
Objetivo: Ganhos secos e com densidade

Protocolo do ciclo:

1-8: Propionato de testosterona - dsdn (100 mg)
3-8: IA - tds (0,5 mg)

TPC:

Famosa TPC Serms

Alimentação (carboidratos em baixa quantidade e aumento na proteína:

Café da manhã: 5 claras de ovo + 2 gemas
Lanche da manhã: 1 scoop de whey protein
Almoço: Arroz branco + frango grelhado e/ou peixe gralhado + salada verde a vontade
Lanche da tarde: 2 bananas
Jantar: Batata doce + frango grelhado e/ou peixe gralhado (pode ser também, carne vermelha) + salada verde a vontade
Ceia: Atum enlatado e/ou 1 scoop de whey protein


Se alguém puder ajudar ou dar dicas sobre alguma mudança, agradeço muito!

Mas as dúvidas que realmente tenho, são três:

1- A partir de quanto tempo depois da última aplicação de testo, iniciarei a TPC?
2- Como manter boa parte dos ganhos após fim do ciclo? Estabelecer a mesma dieta do ciclo (- carbo + proteina)?
3- Seria necessário fazer o uso de clembuterol antes do ciclo para abaixar mais o BF? Acredito que 12% já esteja ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, GiganTrox disse:

Olá pessoal, esse será meu primeiro ciclo e gostaria da ajuda de vocês:


Mas as dúvidas que realmente tenho, são três:

1- A partir de quanto tempo depois da última aplicação de testo, iniciarei a TPC?
2- Como manter boa parte dos ganhos após fim do ciclo? Estabelecer a mesma dieta do ciclo (- carbo + proteina)?
3- Seria necessário fazer o uso de clembuterol antes do ciclo para abaixar mais o BF? Acredito que 12% já esteja ok.

1- A partir de quanto tempo depois da última aplicação de testo, iniciarei a TPC?

Propionato ester curto. 3 dias depoid da ultima aplicacao.

2- Como manter boa parte dos ganhos após fim do ciclo? Estabelecer a mesma dieta do ciclo (- carbo + proteina)?

basta continuar focado e respeitar as tres regras basicas da musculacao. comer, treinar e descansar sempre bem.

quanto a dieta, normalmente baixam o consumo da proteina e aumentam o das gorduras BOAS pois as gorduras sao uma base muito importante para a producao da testosterona.

eu nao usaria inibidor, num ciclo de testosterona de 8 semanas com 400mg por semana.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

quanto a dieta, normalmente baixam o consumo da proteina e aumentam o das gorduras BOAS pois as gorduras sao uma base muito importante para a producao da testosterona.

eu nao usaria inibidor, num ciclo de testosterona de 8 semanas com 400mg por semana.

1- Você se refere à dieta durante o ciclo ou depois do ciclo? Como quero ganhos secos e sem muita retenção, acredito que você tenha se referido depois do ciclo.

2- Ah sim, entendo... bom, então nesse caso deletaria o IA.

Obrigado mesmo pela ajuda!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GiganTrox disse:

1- Você se refere à dieta durante o ciclo ou depois do ciclo? Como quero ganhos secos e sem muita retenção, acredito que você tenha se referido depois do ciclo.

2- Ah sim, entendo... bom, então nesse caso deletaria o IA.

Obrigado mesmo pela ajuda!!! :D

depois do ciclo, baixa a proteina e aumenta a gordura boa, porque como seu organismo ja nao vai estar TAO anabolico o uso de extra proteina nao se faz nessecario.

ganhos secos e sem qualquer retencao tem um nome TREMBOLONA 300mg por semana entre 6 a 8 semanas....:ph34r:...

Se for alguem com pouca experiencia chama se, BOLDENONA 600mg por semana durante 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...