Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, caso eu esteja postando no tópico errado, por favor peço aos moderadores me direcionar ao tópico certo.

Gostaria de expor aqui a solução muito pratica e de rápida resolução para ginecomastias de até grau dois, quando o tecido não passar de 4 cm de protuberância .

A solução é a pomada para acne acnase creme, em contato com a aréola fará em longo de 3 semanas o tecido ficar mais denso, e isso fará aparentar menos saliente.Sabe aquele momento em que você está com frio e a gineco regride momentaneamente ? Pois bem, acnase deixará esse aspecto. 

O creme é barato, cerca de 15R$, sendo o melhor custo beneficio atual para ginecomastia. 

OBS só funciona com o creme acnase... Gel não funciona pois é menos denso. 

IMG_1548.JPG

• 2 semanas depois...

Postado

Onde você viu isso irmão? Procurei sobre na internet e nada... Eu não tenho gineco e acredito que não seja lipomastia também, mas como eu ja fui meio gordinho sinto que restaram "sobras"... entre 1e 2cm a mais que o musculo do peito, foda é o mamilo que eu acho grande mas no frio fica menor também... será que funciona para mim?

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Nem Enxofre nem o Peróxido de Benzoíla tratam de alguma forma a ginecomastia. 

O peróxido de benzoíla, quando em contato com o sol, vai branquear e desbotar o que estiver em contato. Portando, se prepara pra jogar algumas camisas coloridas fora. Normalmente é usado, além da acne, para clarear mechas de cabelo e quem adora é surfista... agora passar no mamilo pra regredir a produção de tecido mamário é nova.

Já pensou em lançar um produto assim? Se funcionasse, tu ficaria rico em algumas semanas, porque é barato. Mas não, resolveu postar em fórum e passar vergonha.

On 6/30/2017 at 8:31 AM, Leo Saltiel said:

Gel não funciona pois é menos denso. 

Em ambas a concentração não passa de 5%, pois é lei.

Gel deveria funcionar melhor, a absorção é melhor e mamilo não é uma área úmida pra se preferir creme.

Editado por Bruce Slajvic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...