Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Foston disse:

 

Minha esposa tem queda de cabelos mesmo com 5mg de oxandrolona. Já com testosterona não apresenta este colateral. Então cai por terra, ao menos em alguns casos, o fato de ser a oxandrolona uma droga "segura".

Minha esposa está em trembolona e testosterona sem qualquer colateral e tem obtido ganhos secos. Deve estar com uns 10 ou 11% de BF.

 

Eu fiquei impressionado com o que 5mg de oxan causaram em minha esposa. Com testo1%, o único colateral foram espinhas no local da aplicação do creme, muito bem resolvido com sabonete de enxofre. Até tenho resorcina solução em casa, mas não foi necessário fazer uso até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Aparentemente minha esposa não respondeu muito bem à oxandrolona. Estava em testo 1% em pentravan e, após 60dd, associou oxandrolona 5mg via oral, contudo, meados da segunda semana, já era perceptível aumento dos pelos, oleosidade, espinhas, quela (leve) de cabelos, etc.

Estamos considerando outras opções, em especial o plus advindo do efeito contraceptivo da gestrinona.

Como está teu ciclo menstrual??? Suspendeu?

Eu tive acne com a gestrinona, que está sumindo agora. Não tenho queda de cabelo e estou controlando a oleosidade da pele com a medicação da dermato e usando o sabonete de enxofre por conta própria mesmo. Eu tive uma dermatite muito ruim ao redor do couro cabeludo e sobrancelhas com uns 45 dias de gestrinona também, mas comecei logo com a medicação e sumiu.

No início da oxandrolona eu tive episódios de dor de cabeça, que não costumo ter, mas não tem se repetido.

Quanto à menstruação, no primeiro mês após a gestrinona ela atrasou uma semana, e eu estava regular até então, nesse segundo ciclo já veio no dia certo, mas super estranha, 2 dias fracos e muito dolorosos e foi embora, voltou depois de 3 dias por mais 2 dias de muita cólica o tempo todo. Eu uso DIU de cobre, a gestrinona só suspende mesmo a menstruação e garante a contracepção no caso do implante, em pentravan nem sempre suspende.

1 minuto atrás, Foston disse:

 

Minha esposa tem queda de cabelos mesmo com 5mg de oxandrolona. Já com testosterona não apresenta este colateral. Então cai por terra, ao menos em alguns casos, o fato de ser a oxandrolona uma droga "segura".

Minha esposa está em trembolona e testosterona sem qualquer colateral e tem obtido ganhos secos. Deve estar com uns 10 ou 11% de BF.

 

Sonho ter um BF de 10%, minha meta super otimista está em 12% para dezembro, mas preciso ver resultado no exame de sangue, até agora só o SHBG reagiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
15 horas atrás, Belita disse:

@Beta1978 Beta, o que você me diz do uso da oxa?li algumas coisas que vc disse, mas vc notou bons resultados?

Bom dia, @Belita! Eu estou gostando muito do protocolo como um todo, na verdade foram muitas mudanças e não sei ao certo a que atribuir os bons resultados. O que posso dizer desses 4 meses de modulação, sendo 1 mês de uso da oxa, é que meu abdome está muito seco, até eu estranho quando vou aplicar a medicação pois não estou acostumada com ele assim.

O que tem chamado mais atenção: a minha musculatura está bem rasgada, pernas estão hiper definidas, deltoides se destacaram e minhas costas estão impressionantes. As minhas medidas continuam as mesmas, mas meu peso desceu, sinto que eu desinchei.

A minha disposição é outra, eu tenho dormido muito bem e malhado com intensidade absurda. Eu gosto e pego muito peso, tenho tido que me policiar, pois não posso prejudicar as articulações com sobrecarga, inclusive diminuí algumas cargas de exercícios específicos pois estava aumentando e continuava a execução sem sofrer, então mudamos os exercícios e descemos as cargas.

Colaterais: eu tive acne no início, mas normalizou, dor de cabeça nos primeiros dias de uso apenas e sudorese aumentada. A menstruação está irregular e tenho sentido cólicas fora do período.

1 hora atrás, Belita disse:

@Beta1978 Outra coisa, qual sua forma de uso? Qts vezes no dia? Acho que vou iniciar um ciclo semana que vem por conta própria.

Eu uso em pentravan, uma vez ao dia pela manhã, no abdome, 5 mg, que segundo o @Foston, equivale a pouco mais de 10mg da oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Belita disse:

@Beta1978 Beta, vc vai usar por quanto tempo?

A oxandrolona? Eu não sei, amanhã farei exames e decidiremos em consulta no início de novembro.

Eu relutei em começar o uso, mas agora que já estou usando e gostando, gostaria de ficar mais uns 2 meses, vamos ver o que o meu médico dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Beta1978 disse:

A oxandrolona? Eu não sei, amanhã farei exames e decidiremos em consulta no início de novembro.

Eu relutei em começar o uso, mas agora que já estou usando e gostando, gostaria de ficar mais uns 2 meses, vamos ver o que o meu médico dirá.

Ao associar a oxandrolona, sentiu fuma diferença quanto aos colaterais?

Minha esposa ficou 60 dias com testo 1% em pentravan, e no 61º associou oxandrolona 5mg (manipulada com receita) via oral. Na segunda semana de associação os colaterais vieram com tudo. Pelos, voz, clitóris, espinhas, oleosidade... Vamos terminar mais 30 dias de oxandrolona e continuar apenas a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...