Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Beta1978

Post Destacado

Em 27/10/2017 em 12:53, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 ansiedade é complicado. Mas vá com calma. Não adianta ter pressa. Os kgs chegarão na hora certa.

Eu sou ansiosa, trabalho isso há bastante tempo, mas... não quero ganhar kg, mas também não quero perdê-los, exceto se forem de gordura, aí podem ir embora à vontade e ficar por lá, rs.

Eu estou amando os resultados, meu umbigo não está mais triste, pele do abdome colou e meu pack está firme e forte aqui, cada dia mais aparente. Os músculos estão bem marcados e estou apaixonada pelas minhas costas. Pretendo diminuir cargas e mudar os estímulos de membros superiores, já estão bem definidos e não quero crescer mais, embora ame treinar MMSS. As minhas medidas não mudaram, mas a textura da pele e a rigidez da musculatura são outras. Realmente estou no ajuste fino e paciência é fundamental, estou aprendendo a amar os detalhes e não esperar mudanças impossíveis.

A menstruação desse mês ainda não veio, torço para que não venha mais.

Resultados dos exames de sangue:

DHT: 401 pg/mL

Testosterona Total: 43,0 ng/dL - antes estava 12 ng/dL

Testosterona Livre: 32,7 pmol/L (ou 2,54ng/dL) - antes estava 5,5 pmol/L (ou 0,43ng/dL)

SHBG: 23,6 nmol/L - antes estava 19,2 nmol/L

Se me for oferecida escolha, optarei por manter esse protocolo por mais 60 dias, pelo menos, mas vou deixar a critério do meu médico.

Eu estou fazendo a dieta com mais carbo há 1 semana e estou gostando, já me acostumei a comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Beta1978 disse:

Eu sou ansiosa, trabalho isso há bastante tempo, mas... não quero ganhar kg, mas também não quero perdê-los, exceto se forem de gordura, aí podem ir embora à vontade e ficar por lá, rs.

Todos sofremos deste mal e, para quem está apenas observando, de fato, é confortável sugerir paciência hehehe

Eu estou amando os resultados, meu umbigo não está mais triste, pele do abdome colou e meu pack está firme e forte aqui, cada dia mais aparente. Os músculos estão bem marcados e estou apaixonada pelas minhas costas. Pretendo diminuir cargas e mudar os estímulos de membros superiores, já estão bem definidos e não quero crescer mais, embora ame treinar MMSS. As minhas medidas não mudaram, mas a textura da pele e a rigidez da musculatura são outras. Realmente estou no ajuste fino e paciência é fundamental, estou aprendendo a amar os detalhes e não esperar mudanças impossíveis.

Isso é ponto chave. Há um limite corporal até mesmo quando em uso de recursos exógenos. Que om que está chegando à satisfação. =)

A menstruação desse mês ainda não veio, torço para que não venha mais.

Provavelmente não virá, seja em razão da gestrinona, seja em razão do BF (amenorreia de atleta, como já mencionado pelo Foston)

Resultados dos exames de sangue:

DHT: 401 pg/mL

Testosterona Total: 43,0 ng/dL - antes estava 12 ng/dL

Testosterona Livre: 32,7 pmol/L (ou 2,54ng/dL) - antes estava 5,5 pmol/L (ou 0,43ng/dL)

SHBG: 23,6 nmol/L - antes estava 19,2 nmol/L

Se me for oferecida escolha, optarei por manter esse protocolo por mais 60 dias, pelo menos, mas vou deixar a critério do meu médico.

Eu estou fazendo a dieta com mais carbo há 1 semana e estou gostando, já me acostumei a comer mais.

Não há uma elevação significativa da TT nem da TL. Interesante, pois isso sugere que os efeitos realmente se originam da gestrinona. Digo isso, pois, utilizando testo 1% em pentravan, a TT subiria a patamares próximo de 150ng/dl.

Link para o comentário

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente não virá, seja em razão da gestrinona, seja em razão do BF (amenorreia de atleta, como já mencionado pelo Foston)

Eu soube de mulheres que não tiveram a menstruação suprimida com gestrinona, outras que levaram 3 meses para sentir esse efeito, eu estou no final do quarto mês de uso, mas não confio na gestrinona como contraceptivo, ainda. Como tenho SOP, continuo aguardando.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Não há uma elevação significativa da TT nem da TL. Interesante, pois isso sugere que os efeitos realmente se originam da gestrinona. Digo isso, pois, utilizando testo 1% em pentravan, a TT subiria a patamares próximo de 150ng/dl.

Você não achou a elevação significativa? Eu achei fantástica, rs.

Não tive sucesso com 2,5mg de testosterona nos dois primeiros meses, aumentamos para 5mg de testosterona e introduzimos 5 mg de oxandrolona e só então, com quase 2 meses de uso, a testosterona livre aumentou.

SHBG aumentou um pouco, antes da gestrinona estava acima de 130, com 1 mês de gestrinona foi a 19 e agora está em 23.

Mas a testosterona livre está 10 vezes a que eu tinha antes de iniciar a modulação, fiquei muito feliz com o resultado, está bem próxima do limite superior do laboratório, e ela que importa, correto?

Eu faço o comparativo com os resultados de exames que me levaram a iniciar o uso de recursos ergogênicos, eu sempre tive preconceito em relação a eles e foi difícil aceitar a necessidade de usá-los, e fico satisfeita com a evolução dos exames, agora vejo que o uso consciente vale à pena e melhorou muito a minha qualidade de vida.

Vamos ver o que o meu médico vai falar, porque eu fiquei empolgada, tomara que a minha leitura esteja certa.

Editado por Beta1978
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu soube de mulheres que não tiveram a menstruação suprimida com gestrinona, outras que levaram 3 meses para sentir esse efeito, eu estou no final do quarto mês de uso, mas não confio na gestrinona como contraceptivo, ainda. Como tenho SOP, continuo aguardando.

Eu concordo.... melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

Você não achou a elevação significativa? Eu achei fantástica, rs.

Não que não seja relevante, apenas em comparação aos níveis apresentados com uso de testo. O que eu quis dizer foi que os valores apresentados não chegam a patamares com riscos de colaterais mais severos (acima de 120ng/dl).

Não tive sucesso com 2,5mg de testosterona nos dois primeiros meses, aumentamos para 5mg de testosterona e introduzimos 5 mg de oxandrolona e só então, com quase 2 meses de uso, a testosterona livre aumentou.

Cada um responde de uma forma. Minha esposa respondeu bem à testo 1% (10mg/g - absorção efetiva de 5mg), e os colaterais vieram com tudo com associação à oxandrolona 5mg via oral.

SHBG aumentou um pouco, antes da gestrinona estava acima de 130, com 1 mês de gestrinona foi a 19 e agora está em 23.

Mas a testosterona livre está 10 vezes a que eu tinha antes de iniciar a modulação, fiquei muito feliz com o resultado, está bem próxima do limite superior do laboratório, e ela que importa, correto?

Sim, com a testosterona 10x acima do que você tinha anteriormente, o teu potencial anabólico aumentou 10x. A TL aumentou por conta da redução do SHBG. Isso é bom, pois outorga uma vantagem anabólica excelente sem riscos maiores de colaterais.

Eu faço o comparativo com os resultados de exames que me levaram a iniciar o uso de recursos ergogênicos, eu sempre tive preconceito em relação a eles e foi difícil aceitar a necessidade de usá-los, e fico satisfeita com a evolução dos exames, agora vejo que o uso consciente vale à pena e melhorou muito a minha qualidade de vida.

Todos já tivemos preconceito com relação a isso rsrsrsr. A chave realmente está no "uso consciente" como você bem colocou.

Mas sabe, as vezes é que tão de hipocrisia. "A AMB e os órgãos reguladores brasileiros condenam o uso de EAAs para fins estéticos..." . Ok, e o uso de contraceptivos hormonais para reduzir espinhas não é situação análoga...Bullshit.... Sem olvidar os estragos hormonais causados por estes contraceptivos...  .

Ainda, os nossos órgãos reguladores, associações, conselhos, etc, são órgãos politicos... Eles não estão interessados na população, mas no seus próprios interesses, do contrário, seria vedada a venda de cigarro, por exemplo.

Ademais, nossos órgãos reguladores descansam em eterna obsolescência em comparação aos órgãos de países que investem em pesquisa e no bem estar da população.

Por fim, falando em qualidade de vida, um cara chamado Jeffry Life (Dr. Life), demonstra na teoria e na prática os benefícios da utilização de hormônios.

Há tempos atrás ele esteve no Brasil. Em uma entrevista, disse claramente que o Brasil está, ao menos, 10 anos atrasado, no que toca às práticas da medicina anti-idade e utilização de hormônios ao melhoramento da qualidade de vida.

Vamos ver o que o meu médico vai falar, porque eu fiquei empolgada, tomara que a minha leitura esteja certa.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Atualizando:

Eu estive em consulta com o meu endócrino na sexta passada. Os resultados dos exames melhoraram muito e ele fez alguns ajustes no protocolo.

Concordamos que eu já estou com massa muscular demais, muito acima do esperado em todos os segmentos: membros superiores 165%, tronco 117% e membros inferiores 125%, portanto vamos tentar frear esse ganho, pois se precisar perder massa muscular será muito penoso. O meu corpo resiste demais e vou pegar mais leve a partir de agora. Eu definitivamente não me enxergo como as pessoas me veem, eu acho que não tenho ombros desenvolvidos, que preciso de tríceps e bíceps, que sou fraca de desenvolvimento muscular da cintura pra cima, e no entanto todos acham o contrário. O mesmo para as pernas, eu sempre acho que posso ganhar mais um pouco, mas 65 cm de coxas e 40 cm de panturrilha é muita coisa, e só percebo isso quando penso no tamanho em cm, mas visualmente acho que sou na média... 

Mantivemos a gestrinona 2,5mg, ele iria retirar a oxandrolona, mas eu gostei muito do efeito no abdome, meu ponto fraco, e ele percebeu isso, resolveu deixar 10mg, em pentravan,  por mais 2 meses, porém retirou a testosterona. Ele mexeu na minha dieta, apertou nos macros e eu tenho sentido um pouco de fome à noite, talvez pelo nível alto de atividade, estive de férias nesses 15 primeiros dias de novembro e tentei suicídio todos os dias no treino e fui mais ativa do que sempre, todos os dias. Mesmo de férias, mantive zero furo na dieta, porém quero programar um furo, em uma única refeição e uma vez por semana, a partir de agora.

Foram 4 meses de modulação, até hoje, e eu não mudaria nada do protocolo até agora. Amanhã começarei a nova etapa e readequarei o treino a minha realidade. Vou focar em rasgar, perder BF e melhorar meus pontos fracos. Eu preciso afinar a pele do abdome e das coxas.

O médico me sugeriu GH, mas eu não quis ainda, ele disse que seria pouco, para ajudar no processo de secar, vou pensar até a próxima consulta, mas eu tenho medo, as mulheres que conheço e usam ou usaram, tiveram modificação no rosto, tenho pavor de modificar meu rosto. Eu levei 39 anos para usar algo, não quero me aventurar demais.

Em suma, a partir de amanhã serão 2,5mg de gestrinona em pentravan dsdn e 10mg de oxandrolona em pentravan diariamente.

Link para o comentário

• Moderador
12 minutos atrás, Beta1978 disse:

[...]

O médico me sugeriu GH, mas eu não quis ainda, ele disse que seria pouco, para ajudar no processo de secar, vou pensar até a próxima consulta, mas eu tenho medo, as mulheres que conheço e usam ou usaram, tiveram modificação no rosto, tenho pavor de modificar meu rosto. Eu levei 39 anos para usar algo, não quero me aventurar demais.

GH pode fazer crescer alguma cartilagem, o nariz, no caso, mas não vejo isso em baixa dose. E as extremidades ósseas só crescem mediante doses cavalares.

Link para o comentário

52 minutos atrás, Foston disse:

GH pode fazer crescer alguma cartilagem, o nariz, no caso, mas não vejo isso em baixa dose. E as extremidades ósseas só crescem mediante doses cavalares.

Obrigada pela informação, Foston. Então as duas pessoas que eu conheço tomaram doses cavalares, porque ficaram hiper diferentes, queixo e testa.

De qualquer forma, acredito que eu só tenha que pensar em GH se decidir competir, até porque, pelos meus exames, os marcadores estão acima do limite superior da minha faixa etária. O meu médico disse que não devo me prender a isso, pois eu sou atleta e esses limites não se aplicam, e que poderiam subir um pontinho mais.

Enfim, por agora eu estou hiper satisfeita com o que conquistei, buscando sempre minha melhor versão, sem passar do meu ponto ideal. Claro que quando os resultados aparecem a tendência é querer mais, ultrapassar os limites estabelecidos inicialmente, mas por enquanto eu quero ficar bem para as roupas e para o biquíni.

Editado por Beta1978
Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, Beta1978 disse:

Obrigada pela informação, Foston. Então as duas pessoas que eu conheço tomaram doses cavalares, porque ficaram hiper diferentes, queixo e testa.

De qualquer forma, acredito que eu só tenha que pensar em GH se decidir competir, até porque, pelos meus exames, os marcadores estão acima do limite superior da minha faixa etária. O meu médico disse que não devo me prender a isso, pois eu sou atleta e esses limites não se aplicam, e que poderiam subir um pontinho mais.

Enfim, por agora eu estou hiper satisfeita com o que conquistei, buscando sempre minha melhor versão, sem passar do meu ponto ideal. Claro que quando os resultados aparecem a tendência é querer mais, ultrapassar os limites estabelecidos inicialmente, mas por enquanto eu quero me manter bem para as roupas e para o biquíni.

A mulher tem naturalmente o rosto com gorduras na região da maçã. Quando da ocorrência de perda de gorduras - quer decorrente de um ciclo de definição, quer decorrente do uso de GH - o rosto vai destacar o queixo e fazer aparecer mais a testa.  Talvez tenha ocorrido isso com as duas pessoas que você conhece.

Lemos muito por aí que alguma menina cresceu os ossos do rosto com determinado ciclo, o que, salvo melhor juízo, é impossível depois de certa idade, ao menos com o uso de esteroides.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Foston disse:

A mulher tem naturalmente o rosto com gorduras na região da maçã. Quando da ocorrência de perda de gorduras - quer decorrente de um ciclo de definição, quer decorrente do uso de GH - o rosto vai destacar o queixo e fazer aparecer mais a testa.  Talvez tenha ocorrido isso com as duas pessoas que você conhece.

Lemos muito por aí que alguma menina cresceu os ossos do rosto com determinado ciclo, o que, salvo melhor juízo, é impossível depois de certa idade, ao menos com o uso de esteroides.

Sim, eu não penso em crescimento ósseo, ou daria pra crescer em estatura inclusive, com o GH. Eu falo em ficar diferente, pode ser por isso mesmo, destacar o queixo e aparecer mais a testa por perda de gordura, como são atletas, posso ter percebido isso no pré-contest e associei ao GH especificamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...