Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona: mulher precisa de TPC? E multivitamínico?


Hevemusc

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Hevemusc disse:

Estou tomando 5mg de 12 em 12 horas, 10 mg ao dia para o início do ciclo, primeira semana no caso, será que está muito longo o período? 

Esta tranquilo. Pode continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou na terceira semana de ciclo. 

30mg ao dia 

Iniciei o ciclo com 58kg 

me pesei hoje e estou com 64kg 

vou ajustar minha dieta, pois percebi que o bf aumentou mais nada muito alarmante, eu tenho facilidade de acumular gordura no abdômen principalmente e tenho retenção de líquido, então acredito que isso tenha ajudado no aumento do bf apesar de não ter feito uma nova avaliação física, o espelho não mente rs. Mas meu foco no momento é ganho de massa, aos poucos vou diminuindo o bf não tenho pressa. 

 

Efeitos colaterais: tenho sentido muito muito sono mesmo, indisposição até. Já tinha algumas espinhas pois minha pele é oleosa então nasceram mais algumas. 

 

Bom, até aqui estou satisfeita com os resultados, não espero um milagre sei que as coisas acontecem de vagar, então estou feliz com esse primeiro ciclo até aqui. 

IMG_7086.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na quarta semana de ciclo. 

 

Colaterias: poucas espinhas pelo rosto e costas. 

 

A irritação diminuiu, estou mais disposta, entretanto tive uma pequena lesão no joelho no jiu-jítsu e agora estou fazendo um trabalho para fortalecimento dos ligamentos do joelho então a carga decaiu, mas enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quinta semana de ciclo! 

Estou bem feliz com os resultados até aqui! 

Tomando 10mg de seis em seis horas mais ou menos. 

 

Estou fazendo fortalecimento dos joelhos então o treino de força foi cessado, mas tive bastante resultado tanto na parte inferior quanto na superior que era o meu foco principal! 

 

 

IMG_7981.JPG

IMG_8209.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Procure tirar as fotos nas mesmas posições e, se possível, com as mesmas roupas, preferencialmente vestindo biquíni, para facilitar a comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...