Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado


7 horas atrás, Locemar disse:

Muito tranquilo. Mas deposteron pra mim não dói em lugar algum, o que você sente é a picada mesmo.

Mas você já é acostumado né? As primeiras aplicações foram de boas tb? ou depende da substância usada?
Quando que geralmente as aplicações ficam suaves? Talvez depois de umas 3 aplicações no musculo, dando intervalo de 1 ou 2 semanas... ou isso nao importa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas1010 disse:

Galera vi em outros tópicos uma galera falando sobre ginecomastia, e que tinha sensibilidade como é essa sensibilidade é qual local? E se eu tomando essa quantidade de 200 mg/sem tem perigo de gineco?

Sensibilidade no mamilo. Seu corpo não entende que vai aromatizar se jogar 200,300 mg mas ultrapassando o limite que ele entenda que tem muito hormônio no corpo ele vai mandar a enzima aromataze converter em estrógeno e é ai que você deve agir ou melhor previnir que isso não aconteça. Doses vão depender muito do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 em 23:58, Gamma disse:

Sensibilidade no mamilo. Seu corpo não entende que vai aromatizar se jogar 200,300 mg mas ultrapassando o limite que ele entenda que tem muito hormônio no corpo ele vai mandar a enzima aromataze converter em estrógeno e é ai que você deve agir ou melhor previnir que isso não aconteça. Doses vão depender muito do objetivo.

Entendi, vou terminar essa terceira semana com 200/sem na quarta já vou jogar 400/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, ontem fiz a terceira aplicação da Deposteron, foi tranquilo como das outras vezes só que dessa vez ficou um pouco doloroso, meus treinos deram uma melhorada bastante na força, to suando como um animal nunca suei tanto assim nos treinos como agr, semana que vem já vou jogar 400/sem oq é recomendado na bula oq vcs acham?

Em 26/08/2017 em 16:25, Gamma disse:

400?

Isso que é o recomendado na bula, 400/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao como no meu caso...foi receitado 

3 caixas de depos ..a primeira caixa a cada 6 dias ...a segunda e terceira a cada 4 dias ...ou seja nos meus calculos deram uns 42 dias ate a ultima ampola...

Cara..é como o pessoal ta falando...realmente estou começando a sentir o resultado só agora ..qndo esta acabando as caixas receitada pelo medico...haha..dai estou querendo esticar para totalizar 9 semanas.

Mas dai vou ter q comprar por fora, pois a jogada foi para retornar e pagar a consulta novamente ...fods.... mas em questao de efeitos colaterais pra mim ta de boa ..na pegada a cada 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hj foi mais um dia de aplicação da deposteron, ocorreu tudo tranquilo novamente, essa semana já vou começar a jogar 400/sem um na segunda e outro na sexta de quatro em quatro dias, tô gostando bastante dos resultados que estou tendo no shape, durante essas três semanas de aplicação de 200/sem conseguir ganhar já 2,5kg pulei pra 77,5 mto satisfatório pra mim por conta de tá jogando apenas a metade da dosagem indicada na bula, agr mudei o treino para o estilo fst7 mto bom o treino, bastante força estou agr e vamos ver agr esses dias, dieta tá top e suplementação tbm, estou tomando epocler para o fígado oq vcs acham, ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...