Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei 9 ampolas que iria tomar ora cada semana, então na terceira semana decidir que ia jogar duas por semana, então só deu até a 6 semana, e quero fechar até às 8 semanas só que o cara n tem mais, oq ele tem lá é uma deca oq cê acha?

Galera o meu fornecedor tem somente a deca oq vcs acham?

Encerre o ciclo.

Postado

passa longe de deca, você tem três opções, espaçar essa ampola lá pro fim de semana e esperar chegar, encerrar o ciclo ou arrumar uma receita com 3 ampolas de deposteron. 

Por qual motivo?

Postado

Voltei galera, essa semana foi complicado relatar, tô sem tempo, mas em fim não consegui as outra ampolas então encerrei o ciclo de 6 semanas com as 9 ampolas de depot. Vou iniciar a tpc na segunda feira com tamoxifeno e Clomid, vou dá uma olhada na parte de tpc aqui do fórum pra montar a minha, ou vcs tem alguma que possa indica? Nessas praticamente duas semanas sem mandar nada conseguir manter meu peso, e a qualidade muscular mto boa.

Foto de antes e dps galera

PicsArt_10-06-10.17.32.jpg

Tirei meu percentual de gordura e estou com 10%, aii fiquei na dúvida se é devido a depot, ou se é por conta da cafeína que tomo 520mg/dia

Postado

encerrou o ciclo com quantos kg a mais? 

tpc padrão: 1-2s 40mg tamox

3-4s 20mg tamox

eu acho dispensável o uso do clomid. 

que pena q so deu pra fazer 6s ia ter mais ganhos se tivesse mantido o protocolo.. 

dá só uma olhada no tempo pro deposteron, se n me engano eh 30dias pra começar a tpc

Postado
8 horas atrás, Paulo94 disse:

encerrou o ciclo com quantos kg a mais? 

tpc padrão: 1-2s 40mg tamox

3-4s 20mg tamox

eu acho dispensável o uso do clomid. 

que pena q so deu pra fazer 6s ia ter mais ganhos se tivesse mantido o protocolo.. 

dá só uma olhada no tempo pro deposteron, se n me engano eh 30dias pra começar a tpc

Mantive o peso 78,5 comecei com 75, o clomid é oq vai fazer meu libido voltar a produzir naturalmente, o tamoxifeno serve para gineco, depot são 15 dias desde a última aplicação.

Postado
Em 14/08/2017 em 10:49, FitCoupleHim disse:

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Se alguém tiver interesse em adquirir água bacteriostática para a diluição de injetáveis, entrar em contato com hcgdietacerta@gmail.com

Postado (editado)
Em 06/10/2017 em 23:18, Lucas1010 disse:

Voltei galera, essa semana foi complicado relatar, tô sem tempo, mas em fim não consegui as outra ampolas então encerrei o ciclo de 6 semanas com as 9 ampolas de depot. Vou iniciar a tpc na segunda feira com tamoxifeno e Clomid, vou dá uma olhada na parte de tpc aqui do fórum pra montar a minha, ou vcs tem alguma que possa indica? Nessas praticamente duas semanas sem mandar nada conseguir manter meu peso, e a qualidade muscular mto boa.

Foto de antes e dps galera

PicsArt_10-06-10.17.32.jpg

Tirei meu percentual de gordura e estou com 10%, aii fiquei na dúvida se é devido a depot, ou se é por conta da cafeína que tomo 520mg/dia

Acredito que a cafeína ajudou. Use hcg se possível.

Editado por Gamma
Postado

Boa tarde galera, iniciei a tpc(SERMS) ontem, que no caso fechou os 15 dias desde a última aplicação com 100mg de Clomid e 40mg de tamox, durante as duas primeiras semanas e nas duas últimas se n me engano são 50mg de Clomid e 20 de tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...