Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Lucas1010 disse:

Bom galera hj foi mais um dia de aplicação da deposteron, ocorreu tudo tranquilo novamente, essa semana já vou começar a jogar 400/sem um na segunda e outro na sexta de quatro em quatro dias, tô gostando bastante dos resultados que estou tendo no shape, durante essas três semanas de aplicação de 200/sem conseguir ganhar já 2,5kg pulei pra 77,5 mto satisfatório pra mim por conta de tá jogando apenas a metade da dosagem indicada na bula, agr mudei o treino para o estilo fst7 mto bom o treino, bastante força estou agr e vamos ver agr esses dias, dieta tá top e suplementação tbm, estou tomando epocler para o fígado oq vcs acham, ajuda?

Poste fotos do shape.

Vai fazer fst-7 por quanto tempo? 

Esqueça o epocler rsrsrs.

Se for aplicar a cada 4 dias os dias de aplicação não serão fixos. Vai.allicar 2 vezes na semana ou de 4/4 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 05/09/2017 em 08:51, FitCoupleHim disse:

Poste fotos do shape.

Vai fazer fst-7 por quanto tempo? 

Esqueça o epocler rsrsrs.

Se for aplicar a cada 4 dias os dias de aplicação não serão fixos. Vai.allicar 2 vezes na semana ou de 4/4 dias?

Vou continuar o fst7 até o final do ciclo oi extender mais um pouco depende do dos resultados, de 4/4 dias vou jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2017 em 22:43, Lucas1010 disse:

Bom galera hj foi mais um dia de aplicação da deposteron, ocorreu tudo tranquilo novamente, essa semana já vou começar a jogar 400/sem um na segunda e outro na sexta de quatro em quatro dias, tô gostando bastante dos resultados que estou tendo no shape, durante essas três semanas de aplicação de 200/sem conseguir ganhar já 2,5kg pulei pra 77,5 mto satisfatório pra mim por conta de tá jogando apenas a metade da dosagem indicada na bula, agr mudei o treino para o estilo fst7 mto bom o treino, bastante força estou agr e vamos ver agr esses dias, dieta tá top e suplementação tbm, estou tomando epocler para o fígado oq vcs acham, ajuda?

Remove isso porque não vai adiantar nada pro fígado. Está seguindo a dieta a risca ou é 2,5kg de retenção se tratando de Cipionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma disse:

Remove isso porque não vai adiantar nada pro fígado. Está seguindo a dieta a risca ou é 2,5kg de retenção se tratando de Cipionato?

Cara dieta e suplementação tá top demais, gastando dinheiro com dieta, já retenção n sei dizer se é pq ainda tô bem definido, ABS tá ótimo

Foto tirada hj

IMG_20170907_193209.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi mais um dia de aplicação, levei um susto quando coloquei a agulha completa dei a puxada, aí veio um pouco de ar, fez até bolha na seringa, tirei novamente não saiu sangue, tirei o ar da agulha novamente e enfiei novamente fiz a puxada e em fim não veio nada, aii mandei pra dentro, e foi sussa durante essa semana senti que aumentei sim, agr tô na metade do ciclo, comecei a jogar de 4 em 4 dias a depot, vamos ver aii durante a semana oq muda. Lembrando que a dieta tá no msm esquema e o treino FST7 mtoo louco ainda tô destruído do treino de terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Galera ontem foi mais um dia de aplicação e ocorreu tudo certo, porém vejo que estou no no começo de gineco por conta do mamilo está um pouco diferente do normal mas n tô sentindo senssibilidade, devo jogar logo o anastrozol e quais quantidades?

Diferente em que sentido??? Coça??? Está dolorido??? Está saindo líquido branco (leite) ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas tudo blz, estou acompanhando seu relato no uso do DEPOSTERON e tenho uma duvidas se vc puder me ajudar? vou começar fazer o uso, mas ainda estou avaliando algumas opções juntamente com meu nutrólogo, ele deu a primeira opinião para começar com o DEPOSTERON e depois agregar com um sintético, mas antes queria saber, sobre a retenção de líquidos se realmente é um ponto preocupante, se o efeito anabólico dele começa apos quanto tempo do uso? se ha realmente aumento significativo da força física?.  Aos amigos do fórum que sempre tem um ótimo conhecimento e quiserem ajudar, eu agradeço. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...