Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

 

Diferente em que sentido??? Coça??? Está dolorido??? Está saindo líquido branco (leite) ???

 

Nenhumas das opções que vc disse, só estou achando o bico do peito um pouco estufado, não mto mas como n tinha visto antes, espero mais um pouco pra saber se realmente é gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Nenhumas das opções que vc disse, só estou achando o bico do peito um pouco estufado, não mto mas como n tinha visto antes, espero mais um pouco pra saber se realmente é gineco?

kkkk deve ser psicológico mermão kk todos nós sabemos oq é sentir isso. Medo de ganhar maminhas. Mas o certo era fazer o tpc no pós ciclo independente de sentir ou não sinais, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala Lucas tudo blz, estou acompanhando seu relato no uso do DEPOSTERON e tenho uma duvidas se vc puder me ajudar? vou começar fazer o uso, mas ainda estou avaliando algumas opções juntamente com meu nutrólogo, ele deu a primeira opinião para começar com o DEPOSTERON e depois agregar com um sintético, mas antes queria saber, sobre a retenção de líquidos se realmente é um ponto preocupante, se o efeito anabólico dele começa apos quanto tempo do uso? se ha realmente aumento significativo da força física?.  Aos amigos do fórum que sempre tem um ótimo conhecimento e quiserem ajudar, eu agradeço. abraço.

Cara sobre retenção não sei responder por conta de não ter terminado o ciclo ainda mas acredito que tem sim, mas estou conseguindo aumentar com definição, significa que eu tô aumentando sem reter líquido em 5 semanas conseguir 3,5kg não sei se estou certo sobre essa minha definição, e sobre força com certeza da sim pelo menos em mim deu uma força boa.

 

kkkk deve ser psicológico mermão kk todos nós sabemos oq é sentir isso. Medo de ganhar maminhas. Mas o certo era fazer o tpc no pós ciclo independente de sentir ou não sinais, 

Kkkkkkkkk, será mano tbm fiquei com esse pensamento, mas como afirmei nao sinto nada so vejo de cima pra baixo se liga aii fiquei na dúvida kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Nenhumas das opções que vc disse, só estou achando o bico do peito um pouco estufado, não mto mas como n tinha visto antes, espero mais um pouco pra saber se realmente é gineco?

Não se preocupe. Aguarde os sintomas. Teu corpo está em transformação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Galera oq vcs acham sobre o treino GVT? Como já disse antes tô com o treino fst7 a duas semanas vou para terceira agr, seria bom trocar pelo GVT ou mandar uns bi-set drop-set pirâmides oq vcs acham?

Interessante fazer a variação. pode fazer GVT por 1 ou 2 semanas e depois mandar um Y3T (yoda three training).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, agr a pouco foi a oitava aplicação, ocorreu certo, só achei estranho que de todas as aplicações essa foi a única que n saiu sangue, é normal? Decidi continuar com fst7 só que mudei algumas coisa é ficou ótimo agr, alimentação tá ótimo e suplementação só whey e creatina, comprei uma pasta de amendoim e é horrível vou da pra alguém, acho que essa semana já vou comprar o Clomid e tamox, uma caixa de cada da certo? E o tribullus ajuda em algo na tpc? Pensei em comprar mais uma caixa da depot e fechar as oito semana mas acho que vou ficar so até a sexta semana msm. Oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Boa tarde galera, agr a pouco foi a oitava aplicação, ocorreu certo, só achei estranho que de todas as aplicações essa foi a única que n saiu sangue, é normal? Decidi continuar com fst7 só que mudei algumas coisa é ficou ótimo agr, alimentação tá ótimo e suplementação só whey e creatina, comprei uma pasta de amendoim e é horrível vou da pra alguém, acho que essa semana já vou comprar o Clomid e tamox, uma caixa de cada da certo? E o tribullus ajuda em algo na tpc? Pensei em comprar mais uma caixa da depot e fechar as oito semana mas acho que vou ficar so até a sexta semana msm. Oq vcs acham?

O ideal é não sair sangue rsrsrs estranhas foram as outras aplicações.

Leve até a 8 ou 9 semana sim, vale a pena.

Pasta de amendoim, utilize para fazer receitas ou misture com alguma coisa. Adoce com adoçante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O ideal é não sair sangue rsrsrs estranhas foram as outras aplicações.

Leve até a 8 ou 9 semana sim, vale a pena.

Pasta de amendoim, utilize para fazer receitas ou misture com alguma coisa. Adoce com adoçante....

De 8 acertei uma kkkkkkkk, vou ver se desenrolo a verba pra compra mais uma caixa que sobre tbm para a tpc, no meio do mês é foda, dinheiro já tá no fim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

De 8 acertei uma kkkkkkkk, vou ver se desenrolo a verba pra compra mais uma caixa que sobre tbm para a tpc, no meio do mês é foda, dinheiro já tá no fim 

Qualquer coisa protele.mais um.pouco e faça certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...