Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DO TOXI (CUT: Testo, trembo, diana e masteron)


Toxi

Post Destacado

8 horas atrás, Miguel V disse:

Poderia indicar estudos sobre a proteína da soja para atletas / fisiculturismo e até em comparação às demais proteínas?

Não me recordo de nenhum estudo agora, mas o que me lembro é que a proteína de soja é a única vegetal que possui todos os aminoácidos essenciais. A questão do tipo da proteína, como já falei, na verdade pouco importa para o fisiculturista quando ingerida em excesso.

Acredito que a maior demonização da soja é pelos seus fitoesterois que se assemelham ao estrogênio. Isso é verdade, mas o que não se fala é que esses fitoesterois tem atividade biológica muito inferior ao estrogênio, então quando se ligam ao receptor e impedem o próprio estrogênio de agir esses fitoesterois acabam por desempenhar um papel inibidor da atividade do estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, Miguel V disse:

Eu tenho um receio, sem nenhuma leitura, com relação à soja.

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, batataney disse:

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

PIS já é caro rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de expediente, hoje fiz apenas duas refeições (almoço e jantar às 20h30).

9h30 da manhã fiz meu AEJ como de costume, hoje fiz 30 minutos;

11h30 fiz meu almoço com arroz (em torno de 300g), feijão (150~200g), muita rúcula, 1 pão francês pequeno e fricassê de frango (100g~).

18h fiz um treino de braço e ombro que durou apenas 30 minutos. Primeiro fiz um circuito com rosca direta, rosca alternada, rosca martelo, tríceps pulley, tríceps corda e tríceps francês, foram 4x o circuito com intervalo de 1 minuto por série. Em seguida fiz outro circuito com elevação frontal, elevação lateral e ombro no cabo (pra posterior), não sei como chama o exercício. rs

Hoje eu estava bastante murcho no treino, acredito que porque ontem eu fiquei só com o desjejum (alguns problemas e não comi o resto do dia).

A minha janta às 20h30 foi bem "cheia". Abaixo imagens da janta, me servi duas vezes (sim), o primeiro prato tinha quase 1kg, já o segundo não pesei. Parece muito lixo, mas por baixo da lasanha e bife tinha toneladas de vegetais.

Primeiro prato deu 1kg, o segundo não cheguei a pesar.

20799439_1717747518527358_36438906683249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizei a terceira semana de ciclo. Vou manter as doses por mais uma semana e então reduzir o Dianabol pra 10mg/dia.

Estou com pequeno aparecimento de acne dolorida e com pus, em mim ocorre quando estou com prolactina alta. Essa semana fiz uma leve compressão numa mama e há precipitação de lactação, confirmando a suspeita. Prolactina alta deixa minha pele muito oleosa também, os sintomas estão batendo. Vou entrar com T3 e selegilina em doses baixíssimas pra controlar.

Hoje (domingo) fiquei sem o dianabol e já bateu uma "tristeza", selegilina ajudará manter a cabeça no lugar, especialmente pela trembo. Sudorese noturna está relativamente controlada.

No fim de semana comi pouquíssimo (deve ter dado uma média de 1000~1500kcal por dia). Costumo comer bem pouco no fim de semana, apesar de a comida ser mais junk (churrasco, normalmente).

Estou mudando pra três refeições ao dia: 13h, 18h30 e 20h30. Talvez eu faça uma ceia apenas com ovos antes de dormir, mas a princípio manterei assim:

  • 13h00: Feijão com arroz (em torno de 500g); Vegetais (100g+); Alguma carne (100g) e algum acompanhamento que pode ser carbo ou prot (100g).
  • 18h30: Abacate, Aveia, Mel e Proteína em Pó;
  • 20h30: 600g de Feijão, Arroz e Vegetais + 250~300g de filé de frango.

Dependendo de como ficar a saciedade eu jogo o abacate como ceia (lá por 23h) e como 5 ovos às 18h30. Farei o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/09/2017 em 23:54, Miguel V disse:

@Toxi

Como está aí?

Curiosamente tive 2 infecções no período de 1 mês. Tive que suspender pra tratar. Estou voltando agora. Dieta está o seguinte: Proteína 1,5g/kg; Carboidrato: 2,9g/kg e Gordura: 0,6g/kg.

No momento trembo, testo, selegilina 2,5mg e T3. Logo adiciono masteron pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Miguel V disse:

:o

Como assim!? Infecção onde? Nas aplicações?

Como ficaram os ganhos?

Infecção na garganta, tive uma queda de imunidade. Possivelmente porque já estou algum tempinho on fire e usando trembolona (que tem efeito imunossupressor, especulo que seja isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...