Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, Vero disse:

Bom dia

Havia pensado, confirme titulo do post, em aumentar para 20mg a partir do 10° dia, porem ja nao sei se faz sentido aumentar agira ja que quero focar em , pelo menos 2 semanas, reduzir meu BF.

Agora tenho dados para verificar quantas calorias devo comer para baixar meu BF e distribui-las nos 3 macronutrientes.... gostaria de baixar o meu BF em pelo menos 18%.

O que vc me aconselha???

Espero um pouco mais para aumentar a dose ou isso eh indiferente?

 

Abracos

Continue com 10mg  por, ao menos, 2 semanas... Se puder leve por 3 semanas, dias, pois, apenas neste período é que os resultados e colaterais costumam aparecer. Não tenha pressa. Quanto cápsulas tem em mãos?

No que toca ao BF, redução de 2% virá naturalmente, mas a tua meta deve ser além disso.

Você deve escolher, ganhar massa ou perder gordura. Perder BF não te faz ganhar MM mas, ganhar MM te faz reduzir BF. Ademais, empiricamente, o efeito anabólico da oxandrolona é maior que o efeito lipolítico, ou seja, minha sugestão é que ganhe o máximo possível de MM e deixe para aparar as arestas posteriormente.

Os teus macros estão divididos conforme a tua necessidade calórica? Qual é a necessidade diária?

Por hora, uma pequena sugestão na alimentação: coloque a maltodextrina já no desjejum, junto com a banana e a aveia para que chegue aos treinos com reserva energética suficiente.

Como é teu treino aeróbio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigada pelas dicas.

Referente as capsulas tenho suficiente. Comprei 2 potes de 100 capsulas - 10mg.

Minha necessidade calorica eh de 1.958 calorias diarias. Pensei em reduzir 400 calorias diarias para reducao de BF por 2 semanas. Mas como vc recomendou aumentar massa muscular, entao vou reduzir para 200 calorias por 2 semanas. O que vc acha?

Meu treino aerobico:

Segunda: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Quarta: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Sexta: 30 minutos de corrida na esteira. 10 minutos a 9 velocidade e os demais 20 intercalado; 5 min 10.5; 2 min 9.0.

Domingo: 45 minutos de corrida no parque.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Vero disse:

Obrigada pelas dicas.

Referente as capsulas tenho suficiente. Comprei 2 potes de 100 capsulas - 10mg.

Minha necessidade calorica eh de 1.958 calorias diarias. Pensei em reduzir 400 calorias diarias para reducao de BF por 2 semanas. Mas como vc recomendou aumentar massa muscular, entao vou reduzir para 200 calorias por 2 semanas. O que vc acha?

Meu treino aerobico:

Segunda: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Quarta: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Sexta: 30 minutos de corrida na esteira. 10 minutos a 9 velocidade e os demais 20 intercalado; 5 min 10.5; 2 min 9.0.

Domingo: 45 minutos de corrida no parque.

Abracos

Vamos lá...

Para ganhar MM você precisa comer mais de 1900 Kcal/dia. Experimente comer 2100 Kcal por dia de treino. nos dias em que não treina, fique nas 1900 Kcal.

Quanto à oxandrolona, considerando que tem cápsulas o suficiente, sugiro que mantenha 10mg por, ao menos 3-4 semanas e observe como reagirá. Após isso, se não houverem colaterais, ou se os colaterais forem suaves, experimente aumentar para 20mg/dia por 4-6 semanas. Após, reduza para 10mg e vá levando por outras 4-5 semanas. Apos isso, pode tomar 10mg dsdn (dia sim dia não) por 1-2 semanas, até interromper o uso. Essa diminuição gradativa ajudará a minimizar possível crash hormonal e dará tempo para o teu corpo voltar à normalidade. Esse período prolongado trará ganhos mais sólidos. Por fim, se quiser, pode manter 10mg por 4-5 meses direto e, ao final, tomar dsdn por 1-2 semanas até encerrar o ciclo.

Não sei se há algum profissional te acompanhando, se tiver converse com ele/ela sobre a seguinte sugestão: 1) periodização de treinos, com variações emanais de cargas e repetições, ou variações de treino com bi/tri sets, e técnicas como rest-pause e drop set.; 2) trocar  aeróbio qe faz hoje por 15 minutos de HIIT (hi intensity interval training ou, em livre tradução, exercício intervalado de alta intensidade) na esteira ou na bike todos os dias após o treino de força resistida. há duas variações que gosto: a primeira é correr forte por 8 segundos e parar totalmente por 12 segundos com os pés na borda da esteira sem desligá-la... intercale correpara por 15 minutos;  a outra é correr andar tranquilamente por 3 minutos e correr forte por 1 minuto... intercalar até completar 15 minutos. Ambos podem ser adaptados para bike, e ambos podem ser estendidos por até 20min dependendo da tua limitação, muito embora eu ache dificíl fazer mais que 15, pois é exaustivo. Este HIIT ajuda a queimair BF com o mínimo de catabolismo.

A tua dieta foi prescrita por profissional da área??? (não esqueça de me citar, senão não recebo notificação de que respondeu).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá...

Para ganhar MM você precisa comer mais de 1900 Kcal/dia. Experimente comer 2100 Kcal por dia de treino. nos dias em que não treina, fique nas 1900 Kcal.

Quanto à oxandrolona, considerando que tem cápsulas o suficiente, sugiro que mantenha 10mg por, ao menos 3-4 semanas e observe como reagirá. Após isso, se não houverem colaterais, ou se os colaterais forem suaves, experimente aumentar para 20mg/dia por 4-6 semanas. Após, reduza para 10mg e vá levando por outras 4-5 semanas. Apos isso, pode tomar 10mg dsdn (dia sim dia não) por 1-2 semanas, até interromper o uso. Essa diminuição gradativa ajudará a minimizar possível crash hormonal e dará tempo para o teu corpo voltar à normalidade. Esse período prolongado trará ganhos mais sólidos. Por fim, se quiser, pode manter 10mg por 4-5 meses direto e, ao final, tomar dsdn por 1-2 semanas até encerrar o ciclo.

Não sei se há algum profissional te acompanhando, se tiver converse com ele/ela sobre a seguinte sugestão: 1) periodização de treinos, com variações emanais de cargas e repetições, ou variações de treino com bi/tri sets, e técnicas como rest-pause e drop set.; 2) trocar  aeróbio qe faz hoje por 15 minutos de HIIT (hi intensity interval training ou, em livre tradução, exercício intervalado de alta intensidade) na esteira ou na bike todos os dias após o treino de força resistida. há duas variações que gosto: a primeira é correr forte por 8 segundos e parar totalmente por 12 segundos com os pés na borda da esteira sem desligá-la... intercale correpara por 15 minutos;  a outra é correr andar tranquilamente por 3 minutos e correr forte por 1 minuto... intercalar até completar 15 minutos. Ambos podem ser adaptados para bike, e ambos podem ser estendidos por até 20min dependendo da tua limitação, muito embora eu ache dificíl fazer mais que 15, pois é exaustivo. Este HIIT ajuda a queimair BF com o mínimo de catabolismo.

A tua dieta foi prescrita por profissional da área??? (não esqueça de me citar, senão não recebo notificação de que respondeu).

 

Muito obrigada!!!!! 

Nao tenho nenhum profisional me acompanhando...o Michael nao retornou minha mensagem. Estou estudando por conta por enquanto. E pedindo dicas por aqui ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, Vero disse:

Muito obrigada!!!!! 

Nao tenho nenhum profisional me acompanhando...o Michael nao retornou minha mensagem. Estou estudando por conta por enquanto. E pedindo dicas por aqui ;-)

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corpora, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá...

Para ganhar MM você precisa comer mais de 1900 Kcal/dia. Experimente comer 2100 Kcal por dia de treino. nos dias em que não treina, fique nas 1900 Kcal.

Quanto à oxandrolona, considerando que tem cápsulas o suficiente, sugiro que mantenha 10mg por, ao menos 3-4 semanas e observe como reagirá. Após isso, se não houverem colaterais, ou se os colaterais forem suaves, experimente aumentar para 20mg/dia por 4-6 semanas. Após, reduza para 10mg e vá levando por outras 4-5 semanas. Apos isso, pode tomar 10mg dsdn (dia sim dia não) por 1-2 semanas, até interromper o uso. Essa diminuição gradativa ajudará a minimizar possível crash hormonal e dará tempo para o teu corpo voltar à normalidade. Esse período prolongado trará ganhos mais sólidos. Por fim, se quiser, pode manter 10mg por 4-5 meses direto e, ao final, tomar dsdn por 1-2 semanas até encerrar o ciclo.

Não sei se há algum profissional te acompanhando, se tiver converse com ele/ela sobre a seguinte sugestão: 1) periodização de treinos, com variações emanais de cargas e repetições, ou variações de treino com bi/tri sets, e técnicas como rest-pause e drop set.; 2) trocar  aeróbio qe faz hoje por 15 minutos de HIIT (hi intensity interval training ou, em livre tradução, exercício intervalado de alta intensidade) na esteira ou na bike todos os dias após o treino de força resistida. há duas variações que gosto: a primeira é correr forte por 8 segundos e parar totalmente por 12 segundos com os pés na borda da esteira sem desligá-la... intercale correpara por 15 minutos;  a outra é correr andar tranquilamente por 3 minutos e correr forte por 1 minuto... intercalar até completar 15 minutos. Ambos podem ser adaptados para bike, e ambos podem ser estendidos por até 20min dependendo da tua limitação, muito embora eu ache dificíl fazer mais que 15, pois é exaustivo. Este HIIT ajuda a queimair BF com o mínimo de catabolismo.

A tua dieta foi prescrita por profissional da área??? (não esqueça de me citar, senão não recebo notificação de que respondeu).

 

Bom dia

Seguindo o seu conselho referente ao cardio, hj fiz seguindi a linha recomendada. Segue:

Aquecimento:

5 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 10.2 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 10.8 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 11.2 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 11.3 e 2 minutos velocidade 8.5

 - 2 minutos velocidade 11.4 e 2 minutos velocidade 8.5

 - 2 minutos velocidade 11.5 e 2 minutos velocidade 8 e fui descendo ate parar.

Total de 29 minutos.

Pouco a pouco vou aumentando velicidade e diminuindo tempo.

Obrigada pela dica. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
56 minutos atrás, Vero disse:

Bom dia

Seguindo o seu conselho referente ao cardio, hj fiz seguindi a linha recomendada. Segue:

Aquecimento:

5 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 10.2 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 10.8 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 11.2 e 2 minutos velocidade 9

 - 2 minutos velocidade 11.3 e 2 minutos velocidade 8.5

 - 2 minutos velocidade 11.4 e 2 minutos velocidade 8.5

 - 2 minutos velocidade 11.5 e 2 minutos velocidade 8 e fui descendo ate parar.

Total de 29 minutos.

Pouco a pouco vou aumentando velicidade e diminuindo tempo.

Obrigada pela dica. ;-)

Cuidado com os joelhos, para não moer os meniscos. Quando eu disse "correr forte" quis dizer correr em lugar de "trotar". Não precisa aumentar a velocidade.10-11 está ótimo.

Algumas observações:  Não é necessário aquecer, pois,  o exercício se inicia na caminhada. Respeite intervalo, pois é essencial, ou seja, corra 1 min e ande 3 min à 3-4 km/h. Este impacto causado pela variação repentina de estímulos é o que faz queimar BF e não catabolizar. Exercícios aeróbios prolongados inevitavelmente resultam em catabolismo., por isso, respeite também os 15min.

Experimente também a corrida de 8 segundos seguida de parada total de 12 segundos.

Estas metodologias foram desenvolvidas com base em estudos científicos, portanto, apesar de as vezes soar diferente aos nossos ouvidos, haverá, sim, resultados expressivos, melhores, inclusive, que a corrida de 30min. Eu sou prova viva disso.

 

Mais uma pergunta:

 Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corporal, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cuidado com os joelhos, para não moer os meniscos. Quando eu disse "correr forte" quis dizer correr em lugar de "trotar". Não precisa aumentar a velocidade.10-11 está ótimo.

Algumas observações:  Não é necessário aquecer, pois,  o exercício se inicia na caminhada. Respeite intervalo, pois é essencial, ou seja, corra 1 min e ande 3 min à 3-4 km/h. Este impacto causado pela variação repentina de estímulos é o que faz queimar BF e não catabolizar. Exercícios aeróbios prolongados inevitavelmente resultam em catabolismo., por isso, respeite também os 15min.

Experimente também a corrida de 8 segundos seguida de parada total de 12 segundos.

Estas metodologias foram desenvolvidas com base em estudos científicos, portanto, apesar de as vezes soar diferente aos nossos ouvidos, haverá, sim, resultados expressivos, melhores, inclusive, que a corrida de 30min. Eu sou prova viva disso.

 

Mais uma pergunta:

 Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corporal, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Entendi...amanha ja vou corrigir meu cardio. Quando vc disse "forte" eu imaginei que deveria ser bem acima do que eu costumo fazer no meu running de 40 minutos na esteira, ou seja, acima de 11 de velocidade. Mas se posso manter 11 perfeito. ;-)

Referente a dieta, fiz o calculo e nao chego ao valor de calorias necessarias, estou abaixo, mas vou incluindo mais calorias na proxima semana. Sabado eh dia de supermercado ;-)

Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Vero disse:

Entendi...amanha ja vou corrigir meu cardio. Quando vc disse "forte" eu imaginei que deveria ser bem acima do que eu costumo fazer no meu running de 40 minutos na esteira, ou seja, acima de 11 de velocidade. Mas se posso manter 11 perfeito. ;-)

Referente a dieta, fiz o calculo e nao chego ao valor de calorias necessarias, estou abaixo, mas vou incluindo mais calorias na proxima semana. Sabado eh dia de supermercado ;-)

Obrigada pelas dicas

Havendo possibilidade, nada impede que aumente a velocidade, apenas tome muito cuidado com os joelhos. Eu fazia entre 13-14, e acabei tendo que fazer cirurgia nos dois joelhos por ruptura de menisco.

Quanto ás calorias, qualquer coisa, vá aumentando paulatinamente, pois, as vezes, o aumento repentino gera indisposição e acaba não conseguindo comer. Apenas preze por ingerir 3g de proteína por kg e por ingerir carbos antes e logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Boa tarde

Pelos comentario sobre o meu BF to sentindo que a coisa ta feia mesmo. Mas por favor...nao parem, adorei a sinceridade ♡

A minha dieta na verdade eh boa, o problema eh que ela eh boa apenas de segunda a sexta, no final de semana eh uma "cagada total". Logo, entendo que se eu fizer a minha dieta normal de segunda a segunda vou melhorar o meu BT. Mas vamos la, abaixo segue minha dieta:

Ao acordar, meio copo de suco de limao.

Cafe da manha as 5:30 da manha, meio copo de leite de soja + 1 scoop de whey + 2 colheres rasas de sopa de aveia + 1 banana pequena.

As 6hs malho, musculacao e depois faco um aerobico. Entre a malhacao e o aerobico eu tomo um suco detox + maltodextrina. Ao final de tudo tomo whey + l-glutamina 8hs da manha.

As 9:30 como meio sanduiche de peito de frango, isso mesmo Meio.

As 11hs tomo um cafe com leite

As 12hs como uma maca.

As 14hs almoco. Peixe + salada + 2 colheres de sopa de arraz integral ou batata doce ou lentilha, as vezes incluo ovos ou omelete. Porcoes pequenas, meu prato pesa 280gr a 300gr

As 17:30hs tomo um iogurte integral + abacate. A porcao do abacate eh a seguinte: pego um avocado e divido em 3 partes, pego apenas uma parte por dia.

As 20hs Vitamina de mamao com 1 scoop de Syntha 6.

Agora escrevendo ta me parecendo muito. Ho my God!!!! ;-)

PLEASE. Deem seus depoimentos da minha dieta.

 

Sua dieta tem pouca proteína e muito carboidrato! E, em minha opinião, o uso de soja, iogurte e de leite de vaca não é legal. Se quer, de fato, perder gorduras, deveria ter uma dieta voltada às gorduras boas e proteína.  Abuse de omeletes.

Use alguma dessa abordagens: dieta paleolítica, cetogênica, jejum intermitente. Em suma, restrinja carboidratos. Não saia da dieta para comer bolos, doces em festas.

Fica mais fácil dividir os nutrientes.

Em ordem de prioridades:

Proteínas: ovos; peixes (pode ser tilápia); peito de frango; carnes (patinho de preferência); atum; queijo de coalho ou qualquer outro queijo branco.

Carboidratos: batata doce; bananas; abacaxi; laranja; beijú (só em pré-treino).

Gorduras: gema do ovo, azeite extra virgem; óleo de coco; abacate; castanhas; pasta de amendoim.

Suplementos: whey; albumina; glutamina; vitamina D3 (entre 5.000 a 10.000 unidades por dia - só manipulado ou importado); ômega 3.

Os ovos devem ser feitos cozidos ou no óleo de coco (ou óleo de licuri - encontra no ML, eu compro 10 litros, dá pra uns 02 anos). No lugar do pão use beiju, ou, melhor ainda, omeletes. Calcule os nutrientes. Use bastante salada verde.

Isto é o básico do básico.

Minha alimentação hoje é composta por muitos ovos - uns 10 a 12 por dia, peito de frango e queijo branco. Consumo poucos carbos. Meu almoço e jantar é basicamente de carnes, frango ou peixe com salada verde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...