Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino


li138

Post Destacado

 

A oxandrolona tem dois benefícios interessantes: densidade muscular e efeito lipolítico. A concomitância destes dois benefícios, se adequada e devidamente explorados com máximo aproveitamento do potencial, trará um efeito estético bem legal. Você já tem um shape legal. Crescer um pouco mais e diminuir o BF cairá muito bem.

Cuidado redobrado com dosagens, considerando a tendência à alopecia. Acaso incomode, pode experimentar minoxidil ou finasterida.

Estenda o prazo com 5mg por cerca de 5 ou 6 semanas para certificar acerca dos colaterais, que tendem a "dar as caras" entre as semanas 3 e 4. Só então, acaso julgue conveniente, aumente a dose.

Para melhor aproveitar a meia vida da droga, tome cerca de 2 horas antes do treino.

Por fim, se possível, inclua vits E400ui tsd, D5000ui tsd e C500mg tsd.

Também adquiri o minoxidil para caso a queda de cabelo me incomodasse . Usarei então de inicio apenas 5 mg/dia até completar as 5 semanas . Começarei na segunda e vou atualizando  aqui . Bastante ansiosa... kkk 

Quanto às vitaminas, eu tomo um poli, mas irei mandar manipular um , creio que será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
 

Também adquiri o minoxidil para caso a queda de cabelo me incomodasse . Usarei então de inicio apenas 5 mg/dia até completar as 5 semanas . Começarei na segunda e vou atualizando  aqui . Bastante ansiosa... kkk 

Quanto às vitaminas, eu tomo um poli, mas irei mandar manipular um , creio que será melhor.

O polivitamínico deve ser tomado juntamente com as vits que mencionei. A propósito, prefira tomar as vitaminas e o poli junto com uma refeição que contenha gosrdura, pois, algumas vitaminas são liposolúveis.

No mercado Livre você encontra a preços razoáveis. Comprei 360 gelcaps de Vit D3 5.000ui por R$100,00. Isso dá para tomar um ano inteiro =0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

  1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .
  3. Notei uma leve definição.  
  4. No momento colateral zero.

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

  1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .
  3. Notei uma leve definição.  
  4. No momento colateral zero.

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Sentirá mais diferença ainda com 2 ou 3 semanas de uso. Continue relatando e não perca o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Aí está a prova que a dose não precisa ser alta. Que sirva de exemplo.

Se não me falha a memória, até então são três exemplos em tópicos vigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

  1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .
  3. Notei uma leve definição.  
  4. No momento colateral zero.

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Se com 5mg está tendo resultado, seria o caso de não aumentar a dose. Se não tiver os colaterais chatos você pode estender o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...