Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino


li138

Post Destacado

18 minutos atrás, Beta1978 disse:

Oi, @li138!

Eu observei que você está treinando membros inferiores dois dias seguidos, não está dando o descanso aos músculos. Agachamento, por exemplo,  vai recrutar quadríceps, glúteos, adutores e posteriores da coxa, o seu treinador te explicou o motivo dessa divisão de treino? 

Eu também faço pole dance, é uma atividade bastante intensa e exige muito de quem pratica, mas as pessoas acreditam que é algo leve e recreativo apenas, meu coach acreditava que o pole poderia substituir meu aeróbico pós-treino 3 vezes na semana, até o fim da consultoria ele não entendeu que treino de MMII e pole imediatamente depois eram incompatíveis, rsrs. Na época em que eu praticava pole duas vezes por semana e era única aluna, eu fazia nos dias de abdominais, tinha divisão de treino diferente. Hoje eu pratico menos, porém nunca em dia de membros inferiores, pois, para mim, uma atividade prejudica a outra.

Então , ele sabe que estou hormonizada. Como eu só tenho disponibilidade pra treinar pole dance na quarta feira (quarta das 18:00 às 20:00 hr) de qualquer jeito eu acabaria treinando pernas dois dias seguidos , seja segunda e terça ou quinta e sexta (ele exigiu que eu fizesse o treino A duas x na semana).  Não posso abrir mão do pole pq participo de algumas competições . Devido ao uso dos hormonio ele concluiu que não faria grande diferença em treinar pernas duas x seguidas contando que os treinos fossem diferentes. Quando aos abdominais , eu senti que faze-los durante o treino de musculação contribuiu para meu aumento de força durante o treino de pole . Finalmente consegui fazer aquele iron x kkk. Com o treino de braço igualmente , senti mais resistência para a realização das pegadas no pole.

É engraçado que as pessoas acham pole dance se comporta exclusivamente como aeróbico . Mas nós sabemos da força que ele demanda . Por esse motivo eu não treino musculação na quarta , não aguento os dois , ou um ou outro kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


40 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu também não tenho um dia sequer sem DMT, é algo que já faz parte de mim, rs. Treinos de MMII me deixam quase inválida, um simples atravessar a rua e subir o meio-fio me fazem lembrar do treino. Até prender os cabelos é sofrido, eu tenho me sentido uma múmia, engessada pela DMT, rs.

@FitCoupleHim, o Pole dance me esgota, de verdade, eu sou pesada, embora muito forte, e a idade também não ajuda, são muitos fatores, rsrsrs.

Eu me machuco muito também, sou um dálmata, lotada de hematomas, e cada novo movimento ou cada nova coreografia me dão novas dores e novos hematomas para curar. No pole eu descobri músculos que nem sabia que existiam, e apesar de já treinar pesado, fiquei de cama de tanta dor muscular, logo que comecei as aulas. Fora isso, eu saio dos meus treinos de musculação incapaz de dar um passo ou pegar um copo de água para beber, encarar 1 hora de pole não dá mesmo, pois exige muita força e eu dou tudo que tenho no treino, não economizo mesmo!

O pouco desenho que eu tinha no abdômen (mas tinha) foi o pole que proporcionou , sem dúvidas um treino de pole é bem mais pesado que abdominais, e no meu caso , mais que o treino de braços também.  Ontem foi meu treino , meus braços e virilha estão todos roxos por conta dos hematomas. Mas enfim , eu fico meio sem saída com os dias dos treinos por conta da minha rotina. Eu trabalho durante o dia e faço facul a noite . Meu pole ficou para quarta pq foi o único dia que tive uma aula vaga . Meu treino de musculação ficou restrito ao horário do almoço. Mas se vcs enxergarem alguma possível mudança para melhorar o treino podem falar, como estou fazendo uso de hormônio estou bastante determinada e quero utilizar ao máximo os efeitos que a oxan me proporciona. Como disse meu instrutor montou meu treino e deu essas explicações que citei para justificá-lo , mas ele não fica muito no meu pé kk então não vejo problemas em realizar mudanças no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, li138 disse:

Meu treino :

A:

Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocidade 9 a 9.5 km)

Agachamento Livre: 3 séries até a falha (min 8 rept), com cada série seguida de isometria (35 - 40 s). Descanso máx 15 s.

Leg press 45: 4 séries até a falha (min 8 rept)

Cadeira extensora: 3 séries até a falha com isometria 2 s a cada pico do movimento

Flexora: 4 séries ate a falha 

Abdutora: 3 séries até a falha com isometria de 15 s

Adutora: 3 séries até a falha com isometria de 15 s

Panturrilha em pé: 4 séries até a falha 

Panturrilha sentado: 4 séries até a falha 

Abdominal remador: 3 séries de 15 

Prancha frontal 2 x 1 min

 

Treino B:

Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocidade 9 a 9.5 km)

Elevação pélvica: 4 séries de 8 a 12 rept com isometria de 2 s a cada pico do movimento.

Circuito: 3 séries de  Agachamento sumo com carga até a falha , seguido de agachamento sumo sem carga - 10 rept., seguido de isometria 10 s. Descanso - máx 30 s.

Leg press 180: 3 séries com drop de 3 trocas de carga . Descanso máx 30 s.

Avanço: 3 séries de 8 ~ 15 rept. 

Circuito: 4 séries de flexora em pé até a falha seguido de stiff até a falha . Descanso: máx 15 seg.

Glúteo polia : 4 séries até a falha.

Abdominal reto inclinado com carga: 3 séries de 10

Abdominal infra cadeira romana : 3 séries até a falha.

 

Treino C:

Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocida8de 9 a 9.5 km)

Puxada frontal com triangulo: 3 séries até a falha

Flexão de braço no chão: 3 séries até a falha

Remada baixa: 4 séries de 8~10 rept.

Supino vert. : 3 séries de 8~12 rept.

Tríceps no banco: 4 séries de 8~ 12 rept

Rosca direta na barra: 3 séries de 10~15 rept

Desenvolvimento com alteres: 3 séries de 10~15 rept

Prancha lateral: 2 x 40 s cada lado

Abdominal lateral : 3 séries de 15 rept cada lado.

 

Faço dança , mas não especifiquei qual dança era . No caso pratico pole dance kkk.

Seg - treino A; Terç - treino B; Qua - dança(pole) ; Qui - treino C; Sex - Treino A

 

 

Músculos precisam de descanso. Um treino que exaure o músculo deve ser repetido não em 48h, como alguns pregam, mas depois de 05, dias de descanso, podendo chegar a 07 dias até que seja repetido. Contudo o treino deve esgotar o músculo, não se pode ter a sensação de que não treinou. Tem de haver aquela dor de treino, que possa durar até 02 a 03 dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! Trago a atualização da quinta semana Oxan 10mg/dia

- Bom , esta semana não ganhei nenhum peso relevante , notei apenas definição . Eu já estava sentindo que minha alimentação estava precisando de mudanças, Mas como fui na nutricionista, solicitei uma nova dieta . 

Realizei minha avaliação física , e ai vão os resultados (parâmetros entre antes e depois):

Altura: 1,63 m

Peso: 55~59

Cintura: 64 cm~63cm

abdômen: 70 cm~67 cm

coxa direita: 56 cm~59 cm

quadril: 95 cm~99 cm

braço direito contraído: 33 cm~34 cm 

Percentual de gordura: 16%~14%

Colaterais: praticamente zero, apenas a libido que está mais alta que o costume.

Ainda estou estudando uma forma de melhorar meu treino de acordo com as sugestões que me foram passadas . Vou mandar uma foto, me perdoem pela qualidade , prometo voltar com fotos melhores, mas até agora só consegui tirar essa. Ainda tenho um bom tempo de ciclo pela frente , mas creio que os resultados já estão ficando visíveis . Ganhei uma massa de qualidade pois perdi gordura junto, no geral estou feliz (um pouco descontente com os ombros) . Confesso que esperava que o uso fosse um desastre e que eu teria bastante colaterais , mas percebo que tomando bastante cuidado como fazendo uma dieta certinha e sem pular os fds , não ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando de proteções como para o fígado, o uso pode ser tranquilo . É isso!

fisicult.png

 

Editado por li138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Aparentemente você cresceu em comparando com a primeira foto. O ideal seria tentar tirar uma nova foto em outfit, posição e condições semelhantes às da primeira.

É notório, entretanto, o crescimento dos quads, biceps e ombros.

Parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 em 17:27, li138 disse:

Ola pessoal! Trago a atualização da quinta semana Oxan 10mg/dia

- Bom , esta semana não ganhei nenhum peso relevante , notei apenas definição . Eu já estava sentindo que minha alimentação estava precisando de mudanças, Mas como fui na nutricionista, solicitei uma nova dieta . 

Realizei minha avaliação física , e ai vão os resultados (parâmetros entre antes e depois):

Altura: 1,63 m

Peso: 55~59

Cintura: 64 cm~63cm

abdômen: 70 cm~67 cm

coxa direita: 56 cm~59 cm

quadril: 95 cm~99 cm

braço direito contraído: 33 cm~34 cm 

Percentual de gordura: 16%~14%

Colaterais: praticamente zero, apenas a libido que está mais alta que o costume.

Ainda estou estudando uma forma de melhorar meu treino de acordo com as sugestões que me foram passadas . Vou mandar uma foto, me perdoem pela qualidade , prometo voltar com fotos melhores, mas até agora só consegui tirar essa. Ainda tenho um bom tempo de ciclo pela frente , mas creio que os resultados já estão ficando visíveis . Ganhei uma massa de qualidade pois perdi gordura junto, no geral estou feliz (um pouco descontente com os ombros) . Confesso que esperava que o uso fosse um desastre e que eu teria bastante colaterais , mas percebo que tomando bastante cuidado como fazendo uma dieta certinha e sem pular os fds , não ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando de proteções como para o fígado, o uso pode ser tranquilo . É isso!

fisicult.png

 

??????bem visivel, sem dúvidas teve evolução grande! 

Acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/10/2017 em 17:27, li138 disse:

Ola pessoal! Trago a atualização da quinta semana Oxan 10mg/dia

- Bom , esta semana não ganhei nenhum peso relevante , notei apenas definição . Eu já estava sentindo que minha alimentação estava precisando de mudanças, Mas como fui na nutricionista, solicitei uma nova dieta . 

Realizei minha avaliação física , e ai vão os resultados (parâmetros entre antes e depois):

Altura: 1,63 m

Peso: 55~59

Cintura: 64 cm~63cm

abdômen: 70 cm~67 cm

coxa direita: 56 cm~59 cm

quadril: 95 cm~99 cm

braço direito contraído: 33 cm~34 cm 

Percentual de gordura: 16%~14%

Colaterais: praticamente zero, apenas a libido que está mais alta que o costume.

Ainda estou estudando uma forma de melhorar meu treino de acordo com as sugestões que me foram passadas . Vou mandar uma foto, me perdoem pela qualidade , prometo voltar com fotos melhores, mas até agora só consegui tirar essa. Ainda tenho um bom tempo de ciclo pela frente , mas creio que os resultados já estão ficando visíveis . Ganhei uma massa de qualidade pois perdi gordura junto, no geral estou feliz (um pouco descontente com os ombros) . Confesso que esperava que o uso fosse um desastre e que eu teria bastante colaterais , mas percebo que tomando bastante cuidado como fazendo uma dieta certinha e sem pular os fds , não ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando de proteções como para o fígado, o uso pode ser tranquilo . É isso!

fisicult.png

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...