Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozalol e minha menstruação que não voltou mais


Kenia Gonçalves

Post Destacado

Cultuo musculação ha anos, e já fiz uns 3 ciclos durante a toda a vida, de períodos curtos de 2 meses em intervalos de 3 anos para cada um que fiz, e sempre tive meu organismo restabelecido apos o uso. Porém, desta vez, fiz um ciclo de Stanozalol injetável de 5 mlg a cada dois dias, por um período de 3 meses. Durante o uso, claro não menstruei, ( como todos sabemos, durante o uso paramos de ovular), mas depois de suspender o uso, estou completando já 4 meses sem menstruação. Não estou grávida, já fiz exame de sangue. E estou preocupada pois tenho 38 anos, e receio ter antecipado minha menopausa, tendo precocemente a falta de oportunidades de ter filho, o que penso ter ainda devido a minha idade. Claro q procurarei um medico ( gieocologista talvez, não sei bem ao certo se devo ir logo procurando um endocrinologista). Gostaria de obter alguma ajuda do site, de membros  "experientes" para contribuir com meu caso se possível. O que vcs acham que pode ter me acontecido? 

Agradeço antecipadamente.abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Kenia Gonçalves

Oie, tudo bem?

Bom, você já cantou a pedra: procure um/a gineco e também um/a endócrino. Somente eles poderão dar um bom diagnóstico. Mas pesquisa por bons profissionais. 

Perdão, mas não entendi qual foi a dosagem utilizada no último ciclo.

Você fez exame de gravidez de que forma? Urina? Ou sangue?

Como estão as demais funções (renais, hepáticas)?

Pode estar havendo uma correlação espúria entre o uso do stanozolol e a amenorreia. Pode ser que outros fatores estejam simultaneamente ocorrendo.

Fique calma para não somatizar tudo e complicar ainda mais.

Mas fica aqui um registro para a galera: entre testosterona, nandrolona e stanozolol, em pesquisa com ratos, o stanozolol foi o que mais diminuiu o peso total dos testículos. Não tenho a fonte aqui na mão, mas depois posso publicar. Ou seja, a droga que supostamente "Tem menos colaterais" para uso feminino, pode ser a mais impactante para a função reprodutora. 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Miguel! Obg pela atenção aqui no site! Bom, eu fiz exame de gravidez de sangue, não estou mesmo grávida embora quisesse... Meu ciclo foi de 5 miligramas ( na ciringa de 5 centímetros, eu tomava 1 centímetro de Stano um dia sim e outro não). E sim, escolhi o Stanozalol devido aos efeitos colaterais serem de menor impacto. Mas já deixo aqui registrado para as iniciantes de ciclo que, tive pêlos no rosto ( o que me fez gastar com depilação a laser facial), espinhas nas costas e ombros que mancharam minha pele e luto para clarear, engrossamento de voz ( embora tenha predisposição por ter uma voz mais rouca e grave) , aumento do clitóris ( mas quanto a isso, como vc mesmo disse ha quem goste) porém eu não curti tanto e penso em fazer uma cirurgia plástica futuramente, um escurecimento suave mas eu percebi nos mamilos e na virilha, um certo enquadramento no maxilar ( queixo) mas ate que gostei disso, e muuuuitaaa mas muuuita queda de cabelo o que está me fazendo gastar com um shampoo alemão de preço bem elevado comparado aos nacionais, além desse maior problema que apresentei sobre as funções reprodutoras. A única coisa que não senti diferença foi na líbido. Estou decididamente não fazer mais uso de drogas para ganho de massa magra, e trabalhar meu corpo e minha saúde com disciplina no treinos, alimentação saudável e adequada e suplementação. Mas isso sou eu, e não digo para aquelas mulheres que querem fazer uso de asteróides seguirem meu conselho. Mas que fique a dica! Estou pensando em tomar Clomid 50, mas antes irei conversar com um médico para saber se existe algo além do que suspeito que é um desnivelamento de hormônios apenas. Difícil ficar calma com isso viu Miguel, mas vou tentar e continuarei relatando aqui o resultado de minhas buscas para todos esses sintomas. Obg, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Miguel! Obg pela atenção aqui no site! Bom, eu fiz exame de gravidez de sangue, não estou mesmo grávida embora quisesse... Meu ciclo foi de 5 miligramas ( na ciringa de 5 centímetros, eu tomava 1 centímetro de Stano um dia sim e outro não). E sim, escolhi o Stanozalol devido aos efeitos colaterais serem de menor impacto. Mas já deixo aqui registrado para as iniciantes de ciclo que, tive pêlos no rosto ( o que me fez gastar com depilação a laser facial), espinhas nas costas e ombros que mancharam minha pele e luto para clarear, engrossamento de voz ( embora tenha predisposição por ter uma voz mais rouca e grave) , aumento do clitóris ( mas quanto a isso, como vc mesmo disse ha quem goste) porém eu não curti tanto e penso em fazer uma cirurgia plástica futuramente, um escurecimento suave mas eu percebi nos mamilos e na virilha, um certo enquadramento no maxilar ( queixo) mas ate que gostei disso, e muuuuitaaa mas muuuita queda de cabelo o que está me fazendo gastar com um shampoo alemão de preço bem elevado comparado aos nacionais, além desse maior problema que apresentei sobre as funções reprodutoras. A única coisa que não senti diferença foi na líbido. Estou decididamente não fazer mais uso de drogas para ganho de massa magra, e trabalhar meu corpo e minha saúde com disciplina no treinos, alimentação saudável e adequada e suplementação. Mas isso sou eu, e não digo para aquelas mulheres que querem fazer uso de asteróides seguirem meu conselho. Mas que fique a dica! Estou pensando em tomar Clomid 50, mas antes irei conversar com um médico para saber se existe algo além do que suspeito que é um desnivelamento de hormônios apenas. Difícil ficar calma com isso viu Miguel, mas vou tentar e continuarei relatando aqui o resultado de minhas buscas para todos esses sintomas. Obg, abç!

Não acho legal entrar com o Clomid por conta própria (e nem o HCG).

Acho válido ir na ginecologista primeiro. 

Seus colaterais foram muito intensos para tão pouco uso. Chego a pensar que você tomou algo falsificado. Mas isso agora não vem ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

OMeu ciclo foi de 5 miligramas ( na ciringa de 5 centímetros, eu tomava 1 centímetro de Stano um dia sim e outro não). E sim, escolhi o Stanozalol devido aos efeitos colaterais serem de menor impacto. Mas já deixo aqui registrado para as iniciantes de ciclo que, tive pêlos no rosto ( o que me fez gastar com depilação a laser facial), espinhas nas costas e ombros que mancharam minha pele e luto para clarear, engrossamento de voz ( embora tenha predisposição por ter uma voz mais rouca e grave) , aumento do clitóris ( mas quanto a isso, como vc mesmo disse ha quem goste) porém eu não curti tanto e penso em fazer uma cirurgia plástica futuramente, um escurecimento suave mas eu percebi nos mamilos e na virilha, um certo enquadramento no maxilar ( queixo) mas ate que gostei disso, e muuuuitaaa mas muuuita queda de cabelo o que está me fazendo gastar com um shampoo alemão de preço bem elevado comparado aos nacionais, além desse maior problema que apresentei sobre as funções reprodutoras. A única coisa que não senti diferença foi na líbido. Estou decididamente não fazer mais uso de drogas para ganho de massa magra, e trabalhar meu corpo e minha saúde com disciplina no treinos, alimentação saudável e adequada e suplementação. Mas isso sou eu, e não digo para aquelas mulheres que querem fazer uso de asteróides seguirem meu conselho. Mas que fique a dica! Estou pensando em tomar Clomid 50, mas antes irei conversar com um médico para saber se existe algo além do que suspeito que é um desnivelamento de hormônios apenas. Difícil ficar calma com isso viu Miguel, mas vou tentar e continuarei relatando aqui o resultado de minhas buscas para todos esses sintomas. Obg, abç!

 

"OMeu ciclo foi de 5 miligramas ( na ciringa de 5 centímetros, eu tomava 1 centímetro de Stano um dia sim e outro não). "

O seu ciclo foi bem forte ! Quem te prescreveu essa dose ?

"E sim, escolhi o Stanozalol devido aos efeitos colaterais serem de menor impacto."

Quem disse isso? Infelizmente você escolheu uma das piores, senão a pior droga para mulheres em todos os sentidos (em minha opinião). 

 

"pêlos no rosto ( o que me fez gastar com depilação a laser facial), espinhas nas costas e ombros que mancharam minha pele e luto para clarear, engrossamento de voz ( embora tenha predisposição por ter uma voz mais rouca e grave) , aumento do clitóris ( mas quanto a isso, como vc mesmo disse ha quem goste) porém eu não curti tanto e penso em fazer uma cirurgia plástica futuramente, um escurecimento suave mas eu percebi nos mamilos e na virilha, um certo enquadramento no maxilar ( queixo) mas ate que gostei disso, e muuuuitaaa mas muuuita queda de cabelo o que está me fazendo gastar com um shampoo alemão de preço bem elevado comparado aos nacionais, além desse maior problema que apresentei sobre as funções reprodutoras"

Depilação a laser pode resultar em pelos mais grossos no futuro. Os pelos retirados, com o tempo, podem voltar. É chato, eu sei, a mas a lâmina é a melhor opção: rapidez, preço e eficiência. Espinhas podem ser tratadas, mas o engrossamento da voz - talvez o pior colateral - não tem jeito. O timbre muda mesmo. Aumento de clitóris não é um problema, porque nem cresce tanto assim e os homens (com agá) gostam bastante. No meu modesto entender fazer uma plástica por isso é sacrificar algo que não deve ser mexido. Eu odiaria se fosse a minha parceira, mas cada um faz o que quer, né ? Escurecimento na virilha e seios são novidade para mim como colateral. E o maxilar não fica quadrado: o que ocorre é a gordura do rosto que é diminuída, gerando este efeito. A estrutura óssea não vai crescer com um ciclo. Com GH já é difícil, quem dirá com stano. Queda de cabelo e espinhas, de regra, são gerados pelo DHT. Tem tratamento específico com medicações daqui mesmo.

Atualmente qual a sua percentagem de gordura? Um BF muito baixo, abaixo de 12% já dificulta a vinda da menstruação (amenorreia de atleta). Sua menstruação voltará. Mesmo já tendo 04 meses sem vir. Mulheres passam, as vezes 25 anos usando anticoncepcional, suprimindo a menstruação e ela sempre volta. Lembrando que o sangramento mensal de quem usa anticoncepcional NÃO é menstruarão (quem não ovula não menstrua), mas apenas sangramento hormonal.

Em tempo, o problema não está nos esteroides, mas no tipo e dose escolhidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Miguel! Muito bom falar com quem tem experiência nos assuntos! Adorando o site! Então, o stano, foi escolhido por mim, pelo motivo que vc mesmo disse, por ele ser "supostamente" o que dizem de menor efeito colateral. Mas convenhamos, nenhum anabolizante faz se livre de efeitos colaterais, principalmente em mulheres. Também optei pelo Stano, pq ouço muito dizer que a Ox acaba emagrecendo, e eu tenho biotipo aceleradíssimo e luto para manter meus 56kg em 1,63m. 

Acredito que meu Stano foi de boa precedência, um fornecedor de confiança, foram 2 vidros de 50ml durante meu ciclo, e obtive resultados sensacionais. Essa é a parte boa haha... Tenho percentual de gordura de 14%, pode ser que isso tenha mesmo contribuído p o atraso da menstruação. Não sabia disso! Sobre o ciclo ter sido forte, sim, concordo, estava com um pouco de pressa e acabei me excedendo, mas agora já foi. Se possível me marcar em algum post sobre melhores drogas para mulheres com meu perfil, agradeço antecipadamente. Pois perdi todo ganho que obtive, e abandonei a musculação por 3 meses. Retorno aos treinos amanhã! 

Agradeço a seriedade ao tratar dos assuntos. Me sinto confortável em falar sobre os sintomas, ate mesmo para contribuir com informações às  adeptas ao uso, e compartilhar meus anseios. Sei que muitos homens, bem dizer os com H mesmo apreciam um clitóris mais evidente. Mas gostaria de voltar ao meu original. A propósito, obg pelo parecer sobre isso tmb. Estarei pensando muito ainda sobre a cirurgia "reparadora". Obg.

Oh! Não sabia q a depilação a laser engrossa os pêlos futuramente... Mas lâmina não da, sou morena clara, e minha pele escurece fácil com lâmina! Uso pinça por enquanto, não são tantos, os pêlos são aleatórios, mas ninguém merece! Kkk Vou pesquisar mais sobre laser, vlw.

Pois eh... Espinhas são tratadas, isso é de boa, quanto a voz... Saudades de cantar Marisa Monte, agora so da msm Ivete Sangalo! Kkkk 

E sim, os mamilos e virilha deram uma leve sombra... As vezes tenho a impressão de estar normalizando.

No rosto, nossa, verdade! Vc fez uma boa observação, as maçãs do rosto perderam volume, e por isso tive a impressão de que meu queixo cresceu. 

FIQUEI MUUITO ANIMADA POR TER DITO QUE MINHA "MENSTRUAÇÃO VOLTARÁ, MESMO QUE JÁ TENHA 4 MESES... 

Acredito que não existam casos de mulheres que ficaram inférteis ou entraram na menopausa com 38 anos, ou pelo menos não é comum.

Assim pretendo ser otimista nesta esperança de que eu possa voltar a ovular! 

Muito obrigada pela sua atenção Miguel!

Abçs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Obrigada Miguel! Muito bom falar com quem tem experiência nos assuntos! Adorando o site! Então, o stano, foi escolhido por mim, pelo motivo que vc mesmo disse, por ele ser "supostamente" o que dizem de menor efeito colateral. Mas convenhamos, nenhum anabolizante faz se livre de efeitos colaterais, principalmente em mulheres. Também optei pelo Stano, pq ouço muito dizer que a Ox acaba emagrecendo, e eu tenho biotipo aceleradíssimo e luto para manter meus 56kg em 1,63m. 

Acredito que meu Stano foi de boa precedência, um fornecedor de confiança, foram 2 vidros de 50ml durante meu ciclo, e obtive resultados sensacionais. Essa é a parte boa haha... Tenho percentual de gordura de 14%, pode ser que isso tenha mesmo contribuído p o atraso da menstruação. Não sabia disso! Sobre o ciclo ter sido forte, sim, concordo, estava com um pouco de pressa e acabei me excedendo, mas agora já foi. Se possível me marcar em algum post sobre melhores drogas para mulheres com meu perfil, agradeço antecipadamente. Pois perdi todo ganho que obtive, e abandonei a musculação por 3 meses. Retorno aos treinos amanhã! 

Agradeço a seriedade ao tratar dos assuntos. Me sinto confortável em falar sobre os sintomas, ate mesmo para contribuir com informações às  adeptas ao uso, e compartilhar meus anseios. Sei que muitos homens, bem dizer os com H mesmo apreciam um clitóris mais evidente. Mas gostaria de voltar ao meu original. A propósito, obg pelo parecer sobre isso tmb. Estarei pensando muito ainda sobre a cirurgia "reparadora". Obg.

Oh! Não sabia q a depilação a laser engrossa os pêlos futuramente... Mas lâmina não da, sou morena clara, e minha pele escurece fácil com lâmina! Uso pinça por enquanto, não são tantos, os pêlos são aleatórios, mas ninguém merece! Kkk Vou pesquisar mais sobre laser, vlw.

Pois eh... Espinhas são tratadas, isso é de boa, quanto a voz... Saudades de cantar Marisa Monte, agora so da msm Ivete Sangalo! Kkkk 

E sim, os mamilos e virilha deram uma leve sombra... As vezes tenho a impressão de estar normalizando.

No rosto, nossa, verdade! Vc fez uma boa observação, as maçãs do rosto perderam volume, e por isso tive a impressão de que meu queixo cresceu. 

FIQUEI MUUITO ANIMADA POR TER DITO QUE MINHA "MENSTRUAÇÃO VOLTARÁ, MESMO QUE JÁ TENHA 4 MESES... 

Acredito que não existam casos de mulheres que ficaram inférteis ou entraram na menopausa com 38 anos, ou pelo menos não é comum.

Assim pretendo ser otimista nesta esperança de que eu possa voltar a ovular! 

Muito obrigada pela sua atenção Miguel!

Abçs

 

 

Eu não disse que o stano tem "supostamente" o  menor efeito colateral, mas o que tem com certeza, os maiores colaterais para meninas, resultando em queda de cabelo e todos os colaterais que você relatou. Sem falar no perfil lipídico e marcadores de TGO e TGP que são bem alterados com ela.

É possível, sim, em doses fisiológicas não ter colaterais com testosterona, por exemplo, que é um hormônio que todo homem e mulher tem no corpo. A questão é que o anabolismo ocorre principalmente com doses suprafisiológicas.

Oxandrolona não "acaba emagrecendo". Ela é lipolítica, mas não pode ser usada para emagrecer. Ao contrário, ela é bem anabólica e propicia ganhos secos.

Não há, necessariamente, as melhores drogas para mulheres. O que há são mulheres que tem colaterais com umas e quase nunca apresentam com outras e isso depende da individualidade biológica. De regra, o que determinam os colaterais são a dose e o tempo de uso.

Você, por exemplo, perdeu o que obteve porque usou doses altas. Mulheres devem ser comedidas nas doses e os ciclos podem ser um pouco maior do que homens, pois mulheres não tem eixo HPT.

Há mulheres que num ciclo chegam a 1600 ng/dl de testosterona nos exames. Como manter a mesma massa no pós ciclo com uma produção natural de 20-40ng/dl?

Não vale a pena usar altas doses (que chegam a 1/3 dos homens!) e ficar zoada de colaterais para depois voltar a usar anticoncepcionais deixando a testosterona a 0,07ng/dl ou menos. Com isso perde-se o que ganhou, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por ter perdido, planeja-se ciclos ainda mais fortes, (misturando drogas, as vezes!) e os colaterais voltam com tudo e o ciclo se repete!

Mulheres não foram feitas para manter, ao mesmo tempo, massa muscular e BF a 12% ou menos. Só se consegue isso ou com medicação esteroide de uso constante (ou quase constante) ou com magreza. Veja as fotos das meninas academias da década de 80 e compare com as "musas" fitness de hoje, todas usam algo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Sim Foston, quem citou foi o Miguel sobre os efeitos do Stano, e no geral povo fala tmb que o Stano é melhor p mulheres. Confundi o nome ao me referi na postagem anterior. 

Obg pelas explicações sobre ciclos em mulheres.  

 

Eu não vejo dizerem que stano é melhor para mulheres. Como disse acima, é o que tem "com certeza, os maiores colaterais para meninas, resultando em queda de cabelo e todos os colaterais que você relatou. Sem falar no perfil lipídico e marcadores de TGO e TGP que são bem alterados com ela. "

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...