Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Postado (editado)
1 hora atrás, Matheusbaii disse:

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

Você tem que esquecer hormônios. Você tem apenas 1 ano de treino não queira adiantar o processo.Alem disso a sua dieta está pobre de tudo. Diminua seu bf mais para querer usar oxandrolona. Oxandrolona não queima gordura e muito menos constroi massa muscular mas da um empurrão na dieta. Pense nisso e invista na sua dieta.

Editado por Gamma
Postado
1 minuto atrás, Gamma disse:

Você tem que esquecer hormônios. Você tem apenas 1 ano de treino não queira adiantar o processo. Diminua seu bf mais para querer usar oxandrolona. Oxandrolona não queima gordura e muito menos constroi massa muscular mas da um empurrão na dieta. Pense nisso e invista na sua dieta.

Obrigado pela dica , mas ja esta feito vou ciclar , apenas tirando minhas duvidas sobre a relaçao sexual e o se o TPC é esse mesmo .. evolui 20kg nesse 1 ano de treino e como falei sei q tenho mto a ganhar ainda mas isso demora , quero dar um up pra ter mais insentivo de treinar , dps desse ciclo vou levando naturalmente , dieta e treino intensos ja .

Postado
4 minutos atrás, Matheusbaii disse:

Obrigado pela dica , mas ja esta feito vou ciclar , apenas tirando minhas duvidas sobre a relaçao sexual e o se o TPC é esse mesmo .. evolui 20kg nesse 1 ano de treino e como falei sei q tenho mto a ganhar ainda mas isso demora , quero dar um up pra ter mais insentivo de treinar , dps desse ciclo vou levando naturalmente , dieta e treino intensos ja .

Oxandrolona sem testosterona eu não apoio. Pode até ser mas faz uns exames pelo menos ue. 20Kg?

Postado
5 minutos atrás, Gamma disse:

Oxandrolona sem testosterona eu não apoio. Pode até ser mas faz uns exames pelo menos ue. 20Kg?

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

5 minutos atrás, Gamma disse:

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

Postado
11 minutos atrás, Matheus Bai disse:

Você vai esperar sentir primeiro? Não aprovo Oxandrolona sem uma testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...