Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: Oxandrolona 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana


Matheusbaii

Post Destacado

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Matheusbaii disse:

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

 

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

 

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

 

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

 

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

Você tem que esquecer hormônios. Você tem apenas 1 ano de treino não queira adiantar o processo.Alem disso a sua dieta está pobre de tudo. Diminua seu bf mais para querer usar oxandrolona. Oxandrolona não queima gordura e muito menos constroi massa muscular mas da um empurrão na dieta. Pense nisso e invista na sua dieta.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamma disse:

Você tem que esquecer hormônios. Você tem apenas 1 ano de treino não queira adiantar o processo. Diminua seu bf mais para querer usar oxandrolona. Oxandrolona não queima gordura e muito menos constroi massa muscular mas da um empurrão na dieta. Pense nisso e invista na sua dieta.

Obrigado pela dica , mas ja esta feito vou ciclar , apenas tirando minhas duvidas sobre a relaçao sexual e o se o TPC é esse mesmo .. evolui 20kg nesse 1 ano de treino e como falei sei q tenho mto a ganhar ainda mas isso demora , quero dar um up pra ter mais insentivo de treinar , dps desse ciclo vou levando naturalmente , dieta e treino intensos ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheusbaii disse:

Obrigado pela dica , mas ja esta feito vou ciclar , apenas tirando minhas duvidas sobre a relaçao sexual e o se o TPC é esse mesmo .. evolui 20kg nesse 1 ano de treino e como falei sei q tenho mto a ganhar ainda mas isso demora , quero dar um up pra ter mais insentivo de treinar , dps desse ciclo vou levando naturalmente , dieta e treino intensos ja .

Oxandrolona sem testosterona eu não apoio. Pode até ser mas faz uns exames pelo menos ue. 20Kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gamma disse:

Oxandrolona sem testosterona eu não apoio. Pode até ser mas faz uns exames pelo menos ue. 20Kg?

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

5 minutos atrás, Gamma disse:

Oxandrolona sem testosterona eu não apoio. Pode até ser mas faz uns exames pelo menos ue. 20Kg?

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus Bai disse:

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

São ganhos secos como minha dieta e treino são intensos pretendo dar um up no shape com a oxan , sim se quiser ver so ir no meu perfil tem lá a evolução. . E os exames pretendo fazer pós,  como oxandrolona e uma droga fraca os colaterais são mais difíceis então se eu não sentir diferença em nada , nem faço. 

Você vai esperar sentir primeiro? Não aprovo Oxandrolona sem uma testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...