Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, Caio Rez disse:

Fala Pessoal, bom dia!

Desculpem o sumiço mas fiquei muito enrolado com o trabalho e não consegui atualizar o relato aqui. Vou tentar relatar semanalmente.

Como prometido comecei a shotar dia 16/10, mas fiz algumas modificações no ciclo, não aguentei a ansiedade e já meti a trembo na segunda semana. Na verdade comecei sexta feira da primeira semana.

Vai ficar assim então:

1-10 dura 500mg/sem

2-9 trembolona 100mg/ dsdn

5-10- masteron 100mg dsdn

Desisti do stano e inseri masteron porque nunca usei a droga e quero ver como o corpo reage, buscando mais qualidade no final.

Ja realizei 3 aplicações de dura, todas no glúteo 16/10; 19/10 e 23/10. Até agora tudo blz sem inflamações.

3 aplicações de trembo nos deltoides 20/10; 22/10 e 24/10.

Pesei segunda feita e deu 82,5, talvez porque fiz um refeed de carbos no domingo.

Ontem treinei costas e panturrilhas. Senti um aumento do pump e mais força mas nada demais ainda.

Por enquanto sem colaterais, só uma leve insônia no primeiro dia que apliquei trembo, mas não sei se foi pela trembo ou pelo pre-treino. Treino a noite. Comecei a tomar melatonina e 5HTP e sono deu uma melhorada.

Ansioso pra trembo começar a bater.

To pensando em fazer um blast/cruise depois desse ciclo, mas ainda to estudando pra ver a viabilidade. Se alguém tiver dicas to aceitando.

Valew galera

Abraço

Você tem que dar descanso pro corpo e para os receptores. Um blast logo após esse seria exigir demais do organismo.

Postado
Em 25/10/2017 em 17:06, Gamma disse:

Você tem que dar descanso pro corpo e para os receptores. Um blast logo após esse seria exigir demais do organismo.

Entendi. Na real acho que me expressei mal, quero emendar um cruise depois deste ciclo, só com low dose de testo e depois fazer um blast.

Acha que não é viável?

Postado

Alguém poderia me ajudar com uma duvida. Caso resolva entrar num cruise logo após esse ciclo, apenas com low doses de testo até o próximo blast, como faria com a questão do anastrozol e hcg?

Manteria a dose do anatro em 0,5 DSDN ou diminuiria mais durante o cruise? Afinal a dose de testo seria menor.

Manteria o HCG durante o cruise e ainda durante o proximo blast?

Postado
Em 27/10/2017 em 11:11, Caio Rez disse:

Entendi. Na real acho que me expressei mal, quero emendar um cruise depois deste ciclo, só com low dose de testo e depois fazer um blast.

Acha que não é viável?

Não! Você deve ver o que conseguiu ganhar pra só depois querer mandar outro b&C.

Em 27/10/2017 em 12:48, Caio Rez disse:

Alguém poderia me ajudar com uma duvida. Caso resolva entrar num cruise logo após esse ciclo, apenas com low doses de testo até o próximo blast, como faria com a questão do anastrozol e hcg?

Manteria a dose do anatro em 0,5 DSDN ou diminuiria mais durante o cruise? Afinal a dose de testo seria menor.

Manteria o HCG durante o cruise e ainda durante o proximo blast?

Só durante o cruise.

Postado

Fala galera!

Terceira semana do ciclo, aplicação conjunta de trembo e dura no gluteo segunda-feira. Sem dor, inchaço ou colaterais.

Tive um pequeno descontrole com espinhas no peito, provavelmente depois que comecei com hcg, mas ja normalizou com anastrozol.

Hoje farei outra aplicação de trembo no deltoide.

Nos treinos ja to sentindo um pump bom e aumento da vascularização, mas como to em low carb não é nada muito acentuado. Alias, como indiquei antes to comendo carbos apenas pré e pós treino, fazendo refeed semanal de dois dias com alta ingestão de carbos, gordura e low fat.

Uma coisa que notei, pode ser prematuro porque to na terceira semana ainda é que o peso ta bem normalizado (82KG), apesar de visualizar alteração na composição corporal. Provavelmente pela dieta e drogas escolhidas não terei muita alteração de peso nesse ciclo, espero que qualidade fique bem aparente.

Como falei começo com masteron dia 13, quinta-semana, e usarei até o fina do ciclo.

Vou continuar postando ai se tiver qualquer alteração.

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...