Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

RESUMO DO RELATO:

Os produtos chegaram quinta-feira, 08/11/2017, ou seja, 23 dias após a efetivação da compra (17/10). Vieram muito bem embalados, e não fui taxado pela aduana. O iHerb ajudou na declaração de valores ao não declarar o frete o que reduziu o valor final de 35 para 25 dólares. O único revés é que não há rastreamento da remessa no Brasil. Ao frigir dos ovos, nos 4 produtos descritos inicialmente, paguei o equivalente a 1 das vitaminas se comprada no Brasil. Minha opinião é: planeje e compre com antecedência, pois a economia é bruta.

Acaso queira comprar no iHerb e ganhar desconto de 5% CLIQUE AQUI ou, ao finalizar a compra, utilize o código DAV2582

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

INÍCIO DO RELATO:

Bom, todos sabemos que, no Brasil, comprar vitaminas com valores aceitáveis é tarefa difícil. Como tenho vitaminas em casa, portanto, não tenho pressa, resolvi fazer um teste com o iHerb.com utilizando o PayPal como meio de pagamento, pois, acaso o produto não chegue, serei reembolsado.

Produtos que comprei:

21st Century, multivitamínico multiminerais, 100 comprimidos - R$14.60

Solaray, Vitamina C, 500 mg, 100 Cápsulas Vegetarianas - R$18.73

21st Century, E-400, 110 cápsulas gelatinosas - R$17.04

Doctor's Best, Vitamina D3, 5.000 UI, 360 cápsulas softgel - R$36.57

Frete: R$22,91

Total da compra: R$109,85

Na verdade acabei de fazer o pedido (17.10.2017 às 20h50), e pretendo relatar todo o processo, para que tenhamos todos uma ideia do custo x benefício x risco.

Ainda que a receita aplique o imposto de importação de 60% (muito embora a compra tenha sido inferior a USD50,00), ainda assim seria metade do valor se compradas estas vitaminas aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, 21/10/17 , o pacote saiu dos EUA em direção ao Brasil. Estou empolgado. Vamos ver quanto tempo a aduana irá demorar para liberar ou reter a encomenda e se acaso será enviada à Anvisa.

Importante frisar que há um código de rastreamento para que possamos acompanhar a tramitação da remessa quando chegar em solo brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ontem, 21/10/17 , o pacote saiu dos EUA em direção ao Brasil. Estou empolgado. Vamos ver quanto tempo a aduana irá demorar para liberar ou reter a encomenda e se acaso será enviada à Anvisa.

Importante frisar que há um código de rastreamento para que possamos acompanhar a tramitação da remessa quando chegar em solo brasileiro.

Tem a opção de compra por boleto ou é só cartão internacional?

Compartilhar este post

Link para o post

25/10/2017 - DHL acusa chegada da encomenda ao Brasil ontem, dia 24/10.

Os correios ainda não atualizaram o status da remessa (nossa, que novidade).

Em 23/10/2017 em 00:56, Gamma disse:

ok!

É possível comprar com boleto sim.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

25/10/2017 - DHL acusa chegada da encomenda ao Brasil ontem, dia 24/10.

Os correios ainda não atualizaram o status da remessa (nossa, que novidade).

É possível comprar com boleto sim.

olha só que vantagem! Bom a desvantagem é o tempo que chega de lá pra ca mas é muito válido. Foi taxado?

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Gamma disse:

olha só que vantagem! Bom a desvantagem é o tempo que chega de lá pra ca mas é muito válido. Foi taxado?

Não chegou ainda. Ontem acusou entrada em solo brasileiro. Ainda tem que passar pela aduana, para depois seguir viagem até aqui. Se cair na esteira vermelha, talvez seja remetido à Anvisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não chegou ainda. Ontem acusou entrada em solo brasileiro. Ainda tem que passar pela aduana, para depois seguir viagem até aqui. Se cair na esteira vermelha, talvez seja remetido à Anvisa. 

Sempre ela....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ale.jp disse:

Compro muito pelo iHerb, porem moro no japao! Nunca tive problema algum.... site confiavel, (pelo menos ate hoje) entrega super rapida..... o problema sera no Brasil....

Pois é, já acusou entrada. Veremos como será o tratamento da aduana. A última compra grande que fiz na Próxima (Portugal) tive que apresentar receitas médicas por conta da Anvisa.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Ale.jp disse:

Brasil é punk né

Não sei a quanto tempo está no JP, mas o Brasil tem piorado cada vez mais. Há quem acredite em melhoras... eu, particularmente, não. Os corruptores e corrompidos legislam para eles mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizando o tópico, os produtos chegaram quinta-feira, 08/11/2017, ou seja, 23 dias após a efetivação da compra (17/10).

Vieram muito bem embalados, e não fui taxado pela aduana. 

O iHerb ajudou na declaração de valores ao não declarar o frete e um dos produtos, o que reduziu o valor final de 35 para 25 dólares.

O único revés é que não há rastreamento da remessa no Brasil.

Ao frigir dos ovos, nos 4 produtos descritos inicialmente, paguei o equivalente a 1das vitaminas se comprada no Brasil.

Minha opinião é: planeje e compre com antecedência, pois a economia é bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      iHerb e Frete Barato para o Brasil

O site norte-americano iherb tem uma linha bem completa de suplementos alimentares que estão disponíveis no EUA.

A iHerb se destaca pelos valores extremamente baixos de FRETE para o Brasil.

Por exemplo, nós pedimos um Muscle Milk que pesa mais de 1 kg e o custo do frete foi de US$ 6,00 (seis dólares), mais barato que o custo do frete de uma loja brasileira para entregas dentro do Brasil.

Quanto custa o Muscle Milk no Brasil? Fica em torno de R$ 200,00 (duzentos reais). Quanto pagamos no iHerb com frete? R$ 66,00 (sessenta e seis reais), sujeitos a 60% de imposto de importação.

Use o cupom abaixo para ganhar até US$ 10,00 (dez dólares) de desconto na sua primeira compra.

Cupom de Desconto: BIF194

Site iherb: http://www.iherb.com?rcode=bif194
      Site iherb em espanhol: http://www.iherb.com...es&rcode=bif194

Como Usar o Cupom?

Adicione todos os produtos que deseja no carrinho de compras. Crie sua conta. Em seguida, informe seus dados pessoais e de pagamento. O próximo passo é inserior o código do cupom acima para validar o desconto. Se você tiver acessado o site pelos links acima, o desconto já se aplica automaticamente. Boas compras!

• Por PALAU
      Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.
      Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.
      Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.
      Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...
      Valor dos produtos = US$ 116,85
      Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00
      Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)
      Total = US$ 135,80
      Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.
      Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.
      Vamos ver se chega...
      * Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).
      Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.
    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

• Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• Criar novo...