Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iHerb é bom / confiável ?- Meu relato de compra.


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

RESUMO DO RELATO:

Os produtos chegaram quinta-feira, 08/11/2017, ou seja, 23 dias após a efetivação da compra (17/10). Vieram muito bem embalados, e não fui taxado pela aduana. O iHerb ajudou na declaração de valores ao não declarar o frete o que reduziu o valor final de 35 para 25 dólares. O único revés é que não há rastreamento da remessa no Brasil. Ao frigir dos ovos, nos 4 produtos descritos inicialmente, paguei o equivalente a 1 das vitaminas se comprada no Brasil. Minha opinião é: planeje e compre com antecedência, pois a economia é bruta.

Acaso queira comprar no iHerb e ganhar desconto de 5% CLIQUE AQUI ou, ao finalizar a compra, utilize o código DAV2582

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

INÍCIO DO RELATO:

Bom, todos sabemos que, no Brasil, comprar vitaminas com valores aceitáveis é tarefa difícil. Como tenho vitaminas em casa, portanto, não tenho pressa, resolvi fazer um teste com o iHerb.com utilizando o PayPal como meio de pagamento, pois, acaso o produto não chegue, serei reembolsado.

Produtos que comprei:

21st Century, multivitamínico multiminerais, 100 comprimidos - R$14.60

Solaray, Vitamina C, 500 mg, 100 Cápsulas Vegetarianas - R$18.73

21st Century, E-400, 110 cápsulas gelatinosas - R$17.04

Doctor's Best, Vitamina D3, 5.000 UI, 360 cápsulas softgel - R$36.57

Frete: R$22,91

Total da compra: R$109,85

 

Na verdade acabei de fazer o pedido (17.10.2017 às 20h50), e pretendo relatar todo o processo, para que tenhamos todos uma ideia do custo x benefício x risco.

Ainda que a receita aplique o imposto de importação de 60% (muito embora a compra tenha sido inferior a USD50,00), ainda assim seria metade do valor se compradas estas vitaminas aqui no Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Ontem, 21/10/17 , o pacote saiu dos EUA em direção ao Brasil. Estou empolgado. Vamos ver quanto tempo a aduana irá demorar para liberar ou reter a encomenda e se acaso será enviada à Anvisa.

Importante frisar que há um código de rastreamento para que possamos acompanhar a tramitação da remessa quando chegar em solo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ontem, 21/10/17 , o pacote saiu dos EUA em direção ao Brasil. Estou empolgado. Vamos ver quanto tempo a aduana irá demorar para liberar ou reter a encomenda e se acaso será enviada à Anvisa.

Importante frisar que há um código de rastreamento para que possamos acompanhar a tramitação da remessa quando chegar em solo brasileiro.

Tem a opção de compra por boleto ou é só cartão internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Gamma disse:

Tem a opção de compra por boleto ou é só cartão internacional?

Boa pergunta. Não reparei pois quando compro internacional, sempre utilizo o PayPal.

Verifico e te retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

25/10/2017 - DHL acusa chegada da encomenda ao Brasil ontem, dia 24/10.

Os correios ainda não atualizaram o status da remessa (nossa, que novidade).

Em 23/10/2017 em 00:56, Gamma disse:

ok!

É possível comprar com boleto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

25/10/2017 - DHL acusa chegada da encomenda ao Brasil ontem, dia 24/10.

Os correios ainda não atualizaram o status da remessa (nossa, que novidade).

É possível comprar com boleto sim.

olha só que vantagem! Bom a desvantagem é o tempo que chega de lá pra ca mas é muito válido. Foi taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Gamma disse:

olha só que vantagem! Bom a desvantagem é o tempo que chega de lá pra ca mas é muito válido. Foi taxado?

Não chegou ainda. Ontem acusou entrada em solo brasileiro. Ainda tem que passar pela aduana, para depois seguir viagem até aqui. Se cair na esteira vermelha, talvez seja remetido à Anvisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...