Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
42 minutos atrás, thamy martins disse:

Então eu tô tomando vitamina c polivitamico e silimarina vou manipular a vitamina E e D pq não sabia vi ontem no tópico q vc me indicou a ler 

Se tiver afinidade com compras no Mercado Livre, pode achar coisas boas a preços interessantes. Eu comprei todas pelo ML. Como ainda tenho, estou a experimentar uma compra de um site internacional chamado iHerb.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Continue com 75mg/sem e não aumente. Se conseguir, divida em duas aplicações semanais.

É interessante você utilizar todos os dias: um multivitamínico + VitC500mg + VitE400ui +  VitD5.000ui

Deve estar escrito na embalagem undecilenato de boldenona ou qualquer coisado tipo.

Que espécie de lesão você tem no ombro?

Tenho tendinite no manguito rotador meu tendão vive inflamando faço fisioterapia mas como faço movimento repetitivo no serviço acaba atrapalhando

1 minuto atrás, thamy martins disse:

Tenho tendinite no manguito rotador meu tendão vive inflamando faço fisioterapia mas como faço movimento repetitivo no serviço acaba atrapalhando

A minha boldenona e undecilinato concentração de 300 mg

Visitante FitCoupleHim
Postado

Considere utilizar nandrolona (fenilpropionato, mais conhecido como NPP) em doses terapêuticas num próximo ciclo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
18 minutos atrás, thamy martins disse:

Ok vou estudar essa ideia aí meu antes do ciclo e como estou agora na quarta semana de oxan e 1 de bold

1508461705358.jpg

Abra um relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...