HazenMan Postado 31 de outubro de 2017 Postado 31 de outubro de 2017 Boa tarde colegas. Ainda não entendi porque os marombeiros administram e indicam GH dsdn ou 3x por semana ou até 2x por semana, sendo que a meia vida do GH é de apenas algumas horas? Ao meu ver deveria ser administrada no mínimo 1x ao dia. Qual o intuito de passar dias sem ação da medicação? Algum motivo plausível ou falta de conhecimento?
RCP1304 Postado 1 de novembro de 2017 Postado 1 de novembro de 2017 Falta de dinheiro mesmo, quem tem bala na agulha aplica GH 4x por dia, ou mais.
Moderador Foston Postado 1 de novembro de 2017 Moderador Postado 1 de novembro de 2017 20 horas atrás, HazenMan disse: Boa tarde colegas. Ainda não entendi porque os marombeiros administram e indicam GH dsdn ou 3x por semana ou até 2x por semana, sendo que a meia vida do GH é de apenas algumas horas? Ao meu ver deveria ser administrada no mínimo 1x ao dia. Qual o intuito de passar dias sem ação da medicação? Algum motivo plausível ou falta de conhecimento? Falta de dinheiro. Eu costumo a dizer que se você não tem dinheiro para encarar um mínimo de 06 meses em GH, deixe para outra oportunidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora