Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo BOLDENONA E ENANTATO NÃO BATE


Mateus Rios

Post Destacado

Fiz exames semana passada saiu o resultado,

Testosterona Total: 2.216 ng/dl      referencia :homens   175 a 781 ng/dl

Exame foi feito no termino da  4ª semana de ciclo (após a 8ª aplicação)- obs : fiz o exame 3 dias após a 8ª ap

Enantato 400mg/semana + bold 600mg/semana

O que vocês acham ?

 

mesmo assim não senti nada de colateral e poucos ganhos ate agora e já inciei a 6 semana ontem!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

16 minutos atrás, Mateus Rios disse:

Fiz exames semana passada saiu o resultado,

Testosterona Total: 2.216 ng/dl      referencia :homens   175 a 781 ng/dl

Exame foi feito no termino da  4ª semana de ciclo (após a 8ª aplicação)- obs : fiz o exame 3 dias após a 8ª ap

Enantato 400mg/semana + bold 600mg/semana

O que vocês acham ?

 

mesmo assim não senti nada de colateral e poucos ganhos ate agora e já inciei a 6 semana ontem!

Sem título.png

Cara,pelo valor que deu existe uma grande possibilidade de ser sub dosado isso ai.Eu com 0,25ml de dura dsdn minha testo bate 1.400+- e voce ta usando bem mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, neo31 disse:

Cara,pelo valor que deu existe uma grande possibilidade de ser sub dosado isso ai.Eu com 0,25ml de dura dsdn minha testo bate 1.400+- e voce ta usando bem mais que isso.

0,25 ml da dsdn da quase 1ml q é 250 mg por semana, lembrando que foi 3 dias depois do ultimo shot, acho que não é tanto assim.

for fazendo a conta o meu teria q dar pelos cálculos 2500 e pouco!

1/4ml x 250mg x 3,5ap/semana daria 218mg/semana # 400/218 = 1,8 x 1400ng/dl é pra dar 2500 ng/dl '-' ou seja ta na margem

porem já ouvi boatos que a bold é falso positivo no exame de testo, verdade ou mito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mateus Rios disse:

0,25 ml da dsdn da quase 1ml q é 250 mg por semana, lembrando que foi 3 dias depois do ultimo shot, acho que não é tanto assim.

for fazendo a conta o meu teria q dar pelos cálculos 2500 e pouco!

1/4ml x 250mg x 3,5ap/semana daria 218mg/semana # 400/218 = 1,8 x 1400ng/dl é pra dar 2500 ng/dl '-' ou seja ta na margem

porem já ouvi boatos que a bold é falso positivo no exame de testo, verdade ou mito ?

Cara,nao sei se esse calculo ai esta tao certo assim e pelo que sei a bold influencia positivamente no exame de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...