Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE 4 SEMANAS - TREMBO, DIANA, DURA E OXANDROLONA


marciohrl

Post Destacado

Essa concepção de ciclo sua Arnaldo não se vê em lugar algum... Pode reparar que 99% dos ciclos são de no minimo 8 semanas!!! Será se todo mundo está errado?? E um caso a se pensar...

Propi é uma bosta testo com certeza, mas ela é a mais instável, tanto que é preciso aplicações frequentes, quanto mais curto o ester mais instavel é a droga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, joaocastro disse:

esse ciclo não seria mais supressivo que um ciclo de 4 semanas com proprionato?

100% certeza que seria!

 

15 horas atrás, joaocastro disse:

se a meia vida é o tempo que a droga se mantém no organismo como uma droga que tem uma meia vida de 3 a 4 dia não seria mais supressivos e apresentaria mais colaterais que uma droga de 24 hrs?

Claro que sim!

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Essa concepção de ciclo sua Arnaldo não se vê em lugar algum... Pode reparar que 99% dos ciclos são de no minimo 8 semanas!!! Será se todo mundo está errado?? E um caso a se pensar...

Propi é uma bosta testo com certeza, mas ela é a mais instável, tanto que é preciso aplicações frequentes, quanto mais curto o ester mais instavel é a droga!!!

Quando Jesus Cristo andou na terra, foi julgado por muitos e mal interpretado por outros tantos e 99,9% eram contra a sua opinião! Estariam os outros certos e eles errados?

Eu percebo bem a sua ideia. Mas vou manter a minha. Pode dizer que fui eu que inventei esse nova moda.! E eu posso dizer que, sem experimentar, todos podem falar mas ninguém sabe de nada! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

mas ela é a mais instável, tanto que é preciso aplicações frequentes, quanto mais curto o ester mais instavel é a droga!!!

Concordo completamente!!!

Mas, você também concordará que, se aplicarmos todos os requisitos, exigidos no protocolo de manuseamento desse tipo de substâncias, (se é que isto existe), as probabilidades desse componente se tornarem instáveis, serão praticamente nulas. (excepto....)

E também deverá concordar de que, por ser uma substância relativamente curta, a sua acção será certamente uma acções mais rápida e com isso o resultado deverá acontecer bem mais cedo, que outra substância com um libertamento mais prolongado.

Outra coisa, se o amigo ver (ou ler) os posts onde eu comento este assunto, em nenhum deles, eu digo que um ciclo assim, (2 ou 4 semanas) é mais vantajoso em termos de ganhos, muito pelo contrário!

A unica coisa que defendo, é  apenas o facto de, por serem ésteres curtos, usados por um período relativamente curto, será muito menos agressivo, que usar uma substância com uma libertação mais longa e que a recuperação seria bem mais fácil rápida e total!

E estou bem ciente de que, se usar decanoato por 4 semanas ou usar propionato durante 7 a supresão poderia ser a mesma, ( coisa que não acredito, pois é preciso uma quantidade muito menor de deca para que aja supresão).

Mas aquilo que falo não tem nada a ver!

Eu sei bem que a supresão é bem maior consoante, tempo de uso/dose! Mas também tenho uma vaga ideia de que um Ester curto para além outras coisas também é sinônimo de acção mais rápidas.

E no fim é somar 2 mais 2! Mas não pode ser feijao com cotonetes!

Porque como dizia um vosso actor brasileiro, " uma coisa é uma coisa, uma outra coisa é outra coisa"!

Eu aprendi que não se rebate com ses, porque os ses, na realidade não existem!

E mais uma vez volto a frizar, não tenho nada contra ciclos longos, entendo-os e respeito quem os faz! Apenas acho desnecessário para fins recreativos! Só e mais nada! Abraços 

Em 09/11/2017 em 03:00, marciohrl disse:

Boa Noite galera, o protocolo é o seguinte e quero a ajuda de vocês.

Treino a 6 anos,

tenho 24 anos,

71 KG,

1,74cm

BRAÇO  – 37cm BRAÇO CONTRAÍDO – 38 cm ABDÔMEN- 84 CM ANTEBRAÇO – 30 CM COXA – 97 CM PANTURRILHA – 99 CM GLÚTEO – 94 CM

Treino seis dias por semana e decido fazer meu ciclo com agulhas pela primeira vez..

1-4 Trembolona (75mg DSDN)

1-4 Dianabol (30mg por dia)

1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas)

1-4 Oxandrolona (60mg por dia, pra finalizar o shape)

TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO

Suplementação: Whey Protein apenas

 

E como vai isso!!! Abraços 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaocastro disse:

admiro muito a sua filosofia de ciclos arnaldo e de como você têm suas próprias idéias partindo de inúmeros testes em si mesmo e coletando informações.

Obrigado amigo. Não quero ser nenhum revolucionário. Tenho a minha própria maneira de ver as coisas, sem nenhum outro proposito a não ser o de experimentar para depois opinar!

Sei bem que tem gente para ai, que não concorda muito com a minha filosofia! Mas também sei que de todos eles, nem um exprimentou! Apenas discordam por que desde á muito tempo que é assim e que os estudos assim o dizem enfim, são a repetição constantes de outras mentes pensantes! Sim porque eles não conseguem ter ideias proprias, ficam á espera que outros as tenham, para depois propagarem como verdade absoluta!

Muitos até vem em com estudos científicos, (a maior parte são feitos em cobaias, na maior parte das vezes em ratos) para provarem a sua tese!

Sei bem que tais estudos são importantes e necessários para um melhor conhecimento, mas não aceito tudo como verdade absoluta!

A unica verdade absoluta neste planeta, são as sensações, os sentimentos e reacções que sinto em mim enquanto ser vivo! Porque já dizia alguém que, "aquilo que tu mais odeias, outra pessoas pode amar!

Sei que pode não ter sentido, ( talvez seja de minha dislexia?), mas é mais ao menos assim, o meu filho odiava batata doce, às vezes até me perguntava como é que eu gostava tanto daquilo, ( especialmente assadas) e eu costumava perguntar: - E como é que tu podes dizer que não gostas, se nunca provaste? No fim ele lá tinha as razões dele, (era mole e por causa do cheiro e disto e daquilo ...). Até que um dia ele lá provou como deve ser, agora diz que adora ( especialmente as assadas).

Moral da história, não vale a pena ouvir dizer que é bom, tem vezes que o melhor é experimentar!

Abraço, boa continuação e desculpa pelo desabafo! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2017 em 06:41, Arnaldo Santos. disse:

Concordo completamente!!!

Mas, você também concordará que, se aplicarmos todos os requisitos, exigidos no protocolo de manuseamento desse tipo de substâncias, (se é que isto existe), as probabilidades desse componente se tornarem instáveis, serão praticamente nulas. (excepto....)

E também deverá concordar de que, por ser uma substância relativamente curta, a sua acção será certamente uma acções mais rápida e com isso o resultado deverá acontecer bem mais cedo, que outra substância com um libertamento mais prolongado.

Outra coisa, se o amigo ver (ou ler) os posts onde eu comento este assunto, em nenhum deles, eu digo que um ciclo assim, (2 ou 4 semanas) é mais vantajoso em termos de ganhos, muito pelo contrário!

A unica coisa que defendo, é  apenas o facto de, por serem ésteres curtos, usados por um período relativamente curto, será muito menos agressivo, que usar uma substância com uma libertação mais longa e que a recuperação seria bem mais fácil rápida e total!

E estou bem ciente de que, se usar decanoato por 4 semanas ou usar propionato durante 7 a supresão poderia ser a mesma, ( coisa que não acredito, pois é preciso uma quantidade muito menor de deca para que aja supresão).

Mas aquilo que falo não tem nada a ver!

Eu sei bem que a supresão é bem maior consoante, tempo de uso/dose! Mas também tenho uma vaga ideia de que um Ester curto para além outras coisas também é sinônimo de acção mais rápidas.

E no fim é somar 2 mais 2! Mas não pode ser feijao com cotonetes!

Porque como dizia um vosso actor brasileiro, " uma coisa é uma coisa, uma outra coisa é outra coisa"!

Eu aprendi que não se rebate com ses, porque os ses, na realidade não existem!

E mais uma vez volto a frizar, não tenho nada contra ciclos longos, entendo-os e respeito quem os faz! Apenas acho desnecessário para fins recreativos! Só e mais nada! Abraços 

E como vai isso!!! Abraços 

Comecei ontem, dia 27/11/2017. Com 40 mg de Diana, E Trembolona, hoje dia 28/11/2017 será o dia de mais 40 mg de Diana e dia de Durateston também, deixarei a Oxandrolona para a 3ª semana como você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/11/2017 em 01:00, marciohrl disse:

Boa Noite galera, o protocolo é o seguinte e quero a ajuda de vocês.

Treino a 6 anos,

tenho 24 anos,

71 KG,

1,74cm

BRAÇO  – 37cm BRAÇO CONTRAÍDO – 38 cm ABDÔMEN- 84 CM ANTEBRAÇO – 30 CM COXA – 97 CM PANTURRILHA – 99 CM GLÚTEO – 94 CM

Treino seis dias por semana e decido fazer meu ciclo com agulhas pela primeira vez..

1-4 Trembolona (75mg DSDN)

1-4 Dianabol (30mg por dia)

1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas)

1-4 Oxandrolona (60mg por dia, pra finalizar o shape)

TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO

Suplementação: Whey Protein apenas

 

Acredito que seja um ciclo muito carregado para um primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...