Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá. Gostaria de saber como procedeu seu problema de dormência na coxa. Estou com o mesmo problema faz alguns meses, uma dormência na coxa direita, sendo uma perda de sensibilidade perceptível. O médico pediu um raio x de lombar, e deu uma discretíssima compressão de um disco na lombar; ele falou que esse pode ser o problema e pediu uma RM. Estou muito nervosa, muito preocupada, não consigo mais treinar perna com tranquilidade, tenho muito medo. Por favor, me responda depois, pois me parece muito com o seu caso. 

Postado
Em 13/11/2019 em 20:03, Letícia Rossi Pinheiro disse:

Olá. Gostaria de saber como procedeu seu problema de dormência na coxa. Estou com o mesmo problema faz alguns meses, uma dormência na coxa direita, sendo uma perda de sensibilidade perceptível. O médico pediu um raio x de lombar, e deu uma discretíssima compressão de um disco na lombar; ele falou que esse pode ser o problema e pediu uma RM. Estou muito nervosa, muito preocupada, não consigo mais treinar perna com tranquilidade, tenho muito medo. Por favor, me responda depois, pois me parece muito com o seu caso. 

O problema foi resolvido após o uso da droga Etna e pelo tempo. No meu caso, foi descartada compressão a nervo da coluna, a compressão se deu por hipertrofia muscular da coxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...