Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado
Em 10/11/2021 em 02:43, Marcos...V disse:

Não indico pra ninguém este black viper... Acho que todos os termos são perca de tempo!!!

Deduzi isso como? COMPREI neh... Tem horas que so me falta relinchar msm!!! :wacko:xxx 

Sabe dizer se o Black Viper que comprou era mesmo original? Ficou com alguma dúvida sobre ser ou não falsificado?

Postado
Em 18/11/2021 em 00:36, fisiculturismo disse:

Sabe dizer se o Black Viper que comprou era mesmo original? Ficou com alguma dúvida sobre ser ou não falsificado?

Original sim... O problema é meu vicio em estimulantes, problema serio com isso!!! E achei o preço puxado para o que me entrega no caso... Acho que o básico (Cafeína, ioimbina, franol) me atenderia igual por um preço menor!!!

• 2 anos depois...
Postado

Olá pessoal, peço desculpas pela demora! hahaha. Esqueci completamente de postar o acompanhamento.  ESTOU VIVO!

Em 22/05/2021 em 08:10, FaBHana disse:

Com toda certeza esse tópico morreu a muito tempo.... agora não posso dizer o mesmo da pessoa que estava relatando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

To vivo! Haha. 

Postado

Estou na correria essa semana, mas só adiantando..o Black Viper foi uns dos melhores termo que ja tomei. Só perde para o antigo oxyelite pro. Sequei de mais com ele, tive mais força no treino e o colateral em mim foi aceitavel, as palpitações etc.. mas depois eu escrevo certinho

Postado

Pessoal vamos lá, mais uma vez peço desculpas por responder somente agora, 7 anos depois..hahahah.

O Black Viper foi uns dos termo mais top que ja usei, conciliado com a Dieta + treino presado, consegui chegar no meu objetivo, eu sou baixo, tenho 1.51cm, então 10kg pra em mim parece que estou muito acima do peso. A meta era bater uns 63kg eu consegui chegar aos 60. Mas como nunca fincamos satisfeitos, eu fiquei muito seco e não gostei do que eu vi..rs. Com o acompanhamento da Nutri na época, consegui diminuir minha gordura corporal de 14kg para uns 9/10 por ai e massa muscular batendo uns 62kg ao total (isso com exame de dobras cutaneas) Ao longo desses anos tive alguns problemas de saúde, 3 hérnias lombar..tive que iniciar um tratamento e tive parar o treino por enquanto e em 2022 com dores no joelho descobri a famosa condromalácia patelar grau 3 ( ta feia a coisa) mas nada que me impeça de treinar.
  Em Resumo, com o Black Viper eu conseguir chegar num corpo onde eu nunca tinha conseguido antes, pq desde que eu em conheço por gente sempre fui gordinho e lutei muito contra a balança. O termo +  dieta + treino foi muito bom. Hoje eu Não tomaria novamente, pois tem outros suplementos que ajudam e tem um preço bem bacana. Atualmente estou usando Clembuterol, tem ajudado bastante. Meu Peso aumentou, mas nada como era antes pois ganhei bastante massa muscular e a gordura corporal está entre 11/12 kgs mais ou menos. Não fiz a Bio esse ano ainda, Pretendo ir num Nutrólogo para fazer uns exames, dieta. Em breve posto fotos de como estou atualmente

• Administrador
Postado
Em 18/01/2024 em 16:59, Kabrunco disse:

Estou na correria essa semana, mas só adiantando..o Black Viper foi uns dos melhores termo que ja tomei. Só perde para o antigo oxyelite pro. Sequei de mais com ele, tive mais força no treino e o colateral em mim foi aceitavel, as palpitações etc.. mas depois eu escrevo certinho

Saudades desses suplementos incríveis.... hoje termogênico é basicamente cafeína...

Postado
17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Saudades desses suplementos incríveis.... hoje termogênico é basicamente cafeína...

verdade! Eu to tomando Clembuterol, tem ajudado bastante..também tenho seguido os protocolos com o Personal, mas la pra Abril to pensando em fazer o uso do Suco, to muito proximo da minha meta corporal. Daí vou fazer uns exames e ir num Nutrologo pra acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...