Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Em 23/11/2017 em 10:24, Kabrunco disse:

Então, eu treino as 6:30 da manhã..dai tomo a 1ª cápsula as 6:00 e depois 8 horas depois  la pras 14:00 - 15:00. vou te falar uma coisa quando tomo: me deixa locão! kkkkkkk.. tipo fico agitado, todo elétrico..treino na maior disposição. como estou na segunda semana, sinto-me suar mais que o normal ao fazer coisas simples, por ex: uma pedalada de 15 min até o trabalho, chego pingando e chei de energia!..até o momento não me deu insonia,até também tenho deitado mais cedo pra ter força para levantar as 6 do dia seguinte. Amanha 24/11 vou fazer a avaliação e dai posto aqui.

Ta com disposição mesmo hein kkk to pensando em comprar um, acompanhando pra ver os seus resultados

 

Bom dia, boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Em 11/24/2017 em 09:14, Kabrunco disse:

 

Bom dia galera...hoje não treinei de manhã pois fiz avaliação..mas tomei o black capeta viper, negocio quando desce fico louco? Kkkkkkkkkkk...a partir de hoje começo a contar de verdade a minha meta de emagrecimento com Dieta lowcarb + termogenico. Vamos pra luta...

 

O suplemento tem dado estímulo mental apenas ou também tem dado mais força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 09:08, Lukão2017 disse:

Ta com disposição mesmo hein kkk to pensando em comprar um, acompanhando pra ver os seus resultados

 

Bom dia, boa semana

kkkkkkkk' rapaz..to sim! vou te falar...ta saindo gomo na barriga e tudo! kkkkkkkkk imagine a alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 12:09, fisiculturismo disse:

O suplemento tem dado estímulo mental apenas ou também tem dado mais força?

Desculpa a demora..então acredito que  os 2... estou pesando 65,700, porém ta parecendo que perdi mais..não tenho treinado pesado mas tenho feito circuito, mas tem exercícios que pego peso sim..esses poucos ja tenho sentindo diferença em roupas e até no corpo mesmo. 1ª vez na vida que to vendo sair um gominho na barriga \o/.. kk
Uma coisa que não percebi com efeito maior, foi o inibidor de apetite...ja o Black mamba senti o inibidor mais forte. Mas em geral ele ta o bixo..queimando tudo! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 em 11:43, fisiculturismo disse:

Anexe umas fotos da nova conquista!

?

vou colocar ainda essa semana..mas assim, ainda to "gordinho"..Mas ja sinto a diferença..na verdade nunca cheguei a esse corpo! rs

2 horas atrás, Lukão2017 disse:

Po cara, vou deixar de pagar a conta de luz e comprar hj mesmo kkkkkk que bom que esta dando certo mano, pretendo comprar um também

kkkkkkkkkkkk, Mas a Dieta tem que ser o carro forte heim! eu to fazendo low carb.. tem dado super certo comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kabrunco disse:

kkkkkkkkkkk, Mas a Dieta tem que ser o carro forte heim! eu to fazendo low carb.. tem dado super certo comigo

A sim com certeza kkk eu melhorei minha dieta o ano passado, eu tava com 119 quilos (tenho 1,90m) cheguei a 94 quilos, hj to com 98 que ganhei na academia, mas ainda tem umas gordurinhas que não somem nunca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lukão2017 disse:

A sim com certeza kkk eu melhorei minha dieta o ano passado, eu tava com 119 quilos (tenho 1,90m) cheguei a 94 quilos, hj to com 98 que ganhei na academia, mas ainda tem umas gordurinhas que não somem nunca kkkkk

Kkkkkk..tal da gordura e do capeta! Agt rala pra caramba no treino, dieta e suplemento e perde quase nada...ai 1 dia que o sujeito jaca, engorda. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...