Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

update dia 4:

Enjoo. Mttt enjoo.

Outra coisa bem estranha - no treino de ontem fiquei super vermelha mas não suei no rosto, e mt pouco no resto do corpo... eu naturalmente suo bastante, será que estou retendo liquidos? meus pés tbm estão um pouco inchados, mas isso pode ser devido ao calorão aqui no sul.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, morenaa disse:

update dia 4:

Enjoo. Mttt enjoo.

Outra coisa bem estranha - no treino de ontem fiquei super vermelha mas não suei no rosto, e mt pouco no resto do corpo... eu naturalmente suo bastante, será que estou retendo liquidos? meus pés tbm estão um pouco inchados, mas isso pode ser devido ao calorão aqui no sul.

 

Estranho, se bem que cada um responde diferentemente às drogas. Mas calor e retenção são comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de oxa e não senti nada! Sigo dieta arrisca, tenho personal, não ganhei massa, não sequei, como se eu nem tivesse tomado! Amanhã começo um ciclo só de stano, vou começar com 0,5 duas vezes na semana, oq vcs acham? (Eh injetável)... pensei em tomar primabolan, mas optei pelo stano! Já estou usando vit c , complexo vitamino e shampoo de cetoconazol poq dizem q da muita queda de cabelo, após vou usar legalon 140mg(2 por dia) 

oq vcs acham disso? Críticas são bem vindas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thereza disse:

Eu fiz um ciclo de oxa e não senti nada! Sigo dieta arrisca, tenho personal, não ganhei massa, não sequei, como se eu nem tivesse tomado! Amanhã começo um ciclo só de stano, vou começar com 0,5 duas vezes na semana, oq vcs acham? (Eh injetável)... pensei em tomar primabolan, mas optei pelo stano! Já estou usando vit c , complexo vitamino e shampoo de cetoconazol poq dizem q da muita queda de cabelo, após vou usar legalon 140mg(2 por dia) 

oq vcs acham disso? Críticas são bem vindas 

Qual foi a dosagem do seu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 hours ago, Thereza said:

Eu fiz um ciclo de oxa e não senti nada! Sigo dieta arrisca, tenho personal, não ganhei massa, não sequei, como se eu nem tivesse tomado! Amanhã começo um ciclo só de stano, vou começar com 0,5 duas vezes na semana, oq vcs acham? (Eh injetável)... pensei em tomar primabolan, mas optei pelo stano! Já estou usando vit c , complexo vitamino e shampoo de cetoconazol poq dizem q da muita queda de cabelo, após vou usar legalon 140mg(2 por dia) 

oq vcs acham disso? Críticas são bem vindas 

Qual a dosagem do ciclo de ox? Qnt tempo ciclou? Qual era a marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Thereza said:

Fiz na primeira 5mg, na segunda semana fiz 10mg, e nas outras 4 semanas 20mg, cada comprimido meu era de 5mg, fiz durante 6 semanas, fiz tpc com legalon, eu no ciclo já tomava vit c e labutam de A a Z

Moça, os comprimidos eram de 5mg e como tu tomou 5mg na primeira semana, tu só tomou um comprido por dia, ou seja tomava uma dosagem a cada 24h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msmo, tomava 1 a cada 24, depois tomava 2 comprimido por dia de 6/6 horas depois fui aumentado entendeu? Só joguei dinheiro fora, não senti nada e não me deu nenhum resultado, e olha que eu sigo dieta à risca com nutricionista, reino pesado com personal e msmo assim não deu, axo q foi  ciclo muito fraco pro meu porte poq eu sou bem grandona, bem grandona msmo kkkkk agora vou usar stano vamos ver se vem agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE DE UMA SEMANA:

 

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...