Ir para conteúdo
morenaa

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

Avalie este tópico:

Post Destacado

UPDATE DIA 11

Enjoo desapareceu completamente, estou me sentindo muito mais forte, insônia ainda, LIBÍDO ALTAAAAAAAAA, muito calor.

Acho que os ganhos tão um pouco mais visíveis, ganhei 1cm de coxa e 2cm de bumbum. Do resto ainda vou tirar medidas mais tarde qnd tiver tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, morenaa disse:

UPDATE DIA 11

Enjoo desapareceu completamente, estou me sentindo muito mais forte, insônia ainda, LIBÍDO ALTAAAAAAAAA, muito calor.

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

7 minutos atrás, morenaa disse:

Acho que os ganhos tão um pouco mais visíveis, ganhei 1cm de coxa e 2cm de bumbum. Do resto ainda vou tirar medidas mais tarde qnd tiver tempo

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ciclooxan disse:

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

31 minutos atrás, morenaa disse:

Acabei de terminar um relacionamento de 2 anos ???

Kkkk vou ter que arrumar outro ??

Meninas o @Locemar "está na pista" hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Meninas o @Locemar "está na pista" hehehehe

É mesmo... Ele estava reclamando em outro post, ne @LocemarLocemar kkkkk

Em 07/12/2017 em 15:08, FitCoupleHim disse:

Experimente fazer 15min de HIIT na esteira todos os dias após os treinos resistidos.

Pode fazer HIIT todo dia? Minha instrutora recomendou intercalar... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lilinhas disse:

É mesmo... Ele estava reclamando em outro post, ne @LocemarLocemar kkkkk

É tenso a testo rolando solta aqui sem uma mutchatcha rsss

Junto com a caixa de durateston tinha que vir um vale-namoro temporário pra suprir esses colaterais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2017 em 13:49, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

como está indo o ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, ciclooxan said:

como está indo o ciclo?

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, morenaa disse:

HAHAHAHAHAHAHHA 

Bons treinos gata, boatos de que álcool ajuda nesse teu probleminha aí! Hahaha :* 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, morenaa disse:

No banho, esfregue as axilas com as unhas. Compre leite de magnésia da Philips e passe após o banho. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, morenaa disse:

Limão é bom, e passar uma bucha vegetal no banho também ajuda rs

Bons ganhos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...