Ir para conteúdo
morenaa

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:

A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 

Em breve postarei minha dieta e treino.

obrigada pela atenção! 

• Altura: 1,61
  • Peso: 59kg
  • Braço: 28,5cm
  • Cintura: 70cm
  • Coxa: 59cm
  • Quadril: 98cm
  • Bf: 24% (acredito)
  • Objetivo: ganhar massa magra

Vou postando fotos ao longo do relato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, morenaa disse:

Sentiu alguma diferença de ontem pra hj? 

Poste fotos do "antes".

Os efeitos demoram cerca de 2-4 semanas para serem realmente sentidos.

Agora, ciclooxan disse:

nenhuma rsrs no primeiro dia tive um calor pra dormir, mas não posso afirmar que é da oxan

Provavelmente, sobretudo, dependendo da dose e da forma de administração.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Poste fotos do "antes".

Os efeitos demoram cerca de 2-4 semanas para serem realmente sentidos.

Provavelmente, sobretudo, dependendo da dose e da forma de administração.

estou tomando 5mg de 6 em 6h.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ciclooxan disse:

estou tomando 5mg de 6 em 6h.

É uma dose alta, sobretudo, logo no início. Além disso, o horário de administração influência no sono... Ao engolir, cerca de 1h após a droga já estará na corrente sanguínea.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, morenaa disse:

Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 

Em breve postarei minha dieta e treino.

Poderia começar com 10mg antes dos treinos e depois passar para 10mg a cada 12h. Depois fale da dieta e dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, morenaa disse:

Tava até com vergonha mas aqui: 

as duas fotos foram tiradas com minutos de diferença...ângulos....

image.jpeg

Não precisa ter vergonha. A intenção aqui é ajudar. Apesar das fotos não ajudarem muito (seria melhor de corpo.inteiro, frente, lado e costas), aparentemente você tem volume, mas bastante BF também. Sugiro que dispense atenção especial à alimentação. Aliás, tem acompanhamento nutricional?

Comece com 10mg e, se for aumentar, o faça, no mínimo, após 4 semanas.

Lembre-se que deverá reduzir as doses gradativamente, portando, reserve, ao menos, 20 caps para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, FitCoupleHim said:

Não precisa ter vergonha. A intenção aqui é ajudar. Apesar das fotos não ajudarem muito (seria melhor de corpo.inteiro, frente, lado e costas), aparentemente você tem volume, mas bastante BF também. Sugiro que dispense atenção especial à alimentação. Aliás, tem acompanhamento nutricional?

Comece com 10mg e, se for aumentar, o faça, no mínimo, após 4 semanas.

Lembre-se que deverá reduzir as doses gradativamente, portando, reserve, ao menos, 20 caps para isso.

Não tenho acampanhamento algum.

Mas minha dieta será essa aqui:

11:00 - 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão integral com pasta de amendoim 

14:00 - 100g arroz (às vezes 1 concha de feijão)+ 150g frango ao molho mel e mostarda 

16:00 - chimarrão e 1 banana (não gosto de comer muito antes do treino) 

17:00 - TREINO

18:00 - whey ou barrinha de proteína 

21:00 - iogurte de proteína + 1 banana

0:00 - tapioca + 100g de frango

3:00 - iogurte de proteína ou 2 ovos antes de dormir 

Trabalho em uma academia das 18h às 24h, então durmo tarde e acordo tarde, sempre fui mt desregulada. Comia o que queria, qnd queria... como bastante porcaria. 

Mas não entendi, é pra dispensar ou dar mais atenção?

**NUMERO DE REPS EQUIVALE FALHA COM CARGA QUE FAÇO**

ATUALMENTE:

TREINO A - PERNAS

-agachamento bi-set passada 4x8 

-leg 45 4x12

-stiff 4x8

-sumo 4x8 com pernas um pouco mais próximas pra sentir quadríceps

TREINO B - COSTA E OMBRO

- remada na máquina com mãos um pouco afastadas 4x20/15/12/10

-puxada alta triângulo 4x20/15/12/10

-remada baixa triângulo 4x20/15/12/10

-elevação posterior de ombro 3x12

-elevação lateral 3x12

-elevação frontal 3x12

TREINO C - QUADRICEPS (esse doi)

-extensora 1x100 (já começo morta)

-leg 45 pés juntinhos 5x20/15/12/10/8

-sumo bi-set agachemnto frontal 4x8

-leg horizontal pés juntinhos bi-set passada 4x12

TREINO D - BÍCEPS/TRÍCEPS/ABS

-rosca bi-set tri na corda 3x20

-martelo bi-set tri no pulley 3x20

-triceps máquina paralela 3x15+drop

-ABS 

TREINO E - POSTERIOR E GLUTEO

-elevação pélvica 4x15/12/10/8

-stiff bi-set flexora 3x12

-leg 90 4x12

-abdução 4x12

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, tomei minha primeira dose de 10mg as 15h e vou tomar novamente as 23h. Vão ser 10mg de 8/8h, totalizando 20mg. Após relatos e fazendo minha própria pesquisa decidi manter a dosagem por 8 semanas. 

Admito que estou um pouco nervosa e ansiosa, mas claro que isso é só o psicológico. Vou comprar sabotes para espinhas e oleosidade pois já tenho a pele um tanto oleosa. E como estava no final da menstruação tbm estava com espinhas. Tbm sou um pouco cabeluda (descendente de português e árabe) rsrsrs, meu maior medo é crescer barba! Kkkkkkk mas sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Foston disse:

Dá, sim ! Usa anticoncepcional ?

Essa questão do anticoncepcional estava realmente me preocupando, pois tomo injeção trimestral depo provera, e tomei ha um mês, sendo a próxima dose em fevereiro.  Então busquei hoje um médico ginecologista e o mesmo me explicou que não existem evidências científicas que comprovem q um anule o outro ou q traga qualquer prejuízo definitivamente comprovado.

No meu caso, n teria o q ser feito, ate pq a dose ja foi tomada.

De qualquer modo, fiquei mais tranquila pois meu ciclo está sendo com doses relativamente altas e uso anticoncepcional há mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Essa questão do anticoncepcional estava realmente me preocupando, pois tomo injeção trimestral depo provera, e tomei ha um mês, sendo a próxima dose em fevereiro.  Então busquei hoje um médico ginecologista e o mesmo me explicou que não existem evidências científicas que comprovem q um anule o outro ou q traga qualquer prejuízo definitivamente comprovado.

No meu caso, n teria o q ser feito, ate pq a dose ja foi tomada.

De qualquer modo, fiquei mais tranquila pois meu ciclo está sendo com doses relativamente altas e uso anticoncepcional há mais de 10 anos.

Seu médico está equivocado, pois o uso acarreta, sim, a alta do SHBG e risco de trombose. Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, com baixo índice de gorduras, sem celulite, o contraceptivo não vai te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Foston disse:

Seu médico está equivocado, pois o uso acarreta, sim, a alta do SHBG e risco de trombose. Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, com baixo índice de gorduras, sem celulite, o contraceptivo não vai te ajudar.

Obrigada por contribuir, mas n havendo registro científico de malefícios, ficamos no patamar da especulação.. mas de qualquer modo, todos sabemos q só o uso do anticoncepcional, por exemplo, associado ao tabagismo, já é o suficiente para aumentar as chances de uma trombose.. no entanto, entendo q cada caso deve ser avaliado individualmente por profissional apto a  fim de dirimir eventuais dúvidas sobre os danos, levando em conta ainda a alimentação, genética, etc. 

Só uma obs. Faço acompanhamento com este médico desde os 15, hoje tenho 27.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2017 em 22:47, ciclooxan disse:

mas n havendo registro científico de malefícios, ficamos no patamar da especulação

Entendo a confiança em seu médico, mas ele está, sim, equivocado. O que não faltam são registros de associação de contraceptivos e trombose. Aliás, não só trombose, mas também infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (In: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2960241). Ademais, não só o tabagismo se torna um fator agravante, mas o uso dos esteroides.

O processo se dá da seguinte forma:

O contraceptivo aumenta a coagulação sanguínea ampliando o fibrinogênio plasmático. Isso ocorre porque a atividade dos fatores de coagulação  geralmente é diminuída especialmente os fatores VII e X; A antitrombina III. Agora imagine que esteroides androgênicos aumentam a produção de glóbulos vermelhos e que isso também amplia sobremodo o risco de eventos trombóticos !

Apenas para citar, veja-se o risco do uso de contraceptivos sem o uso de esteroides:

"Foi verificado que o uso de anticoncepcionais orais eleva em até três vezes mais o risco de um estado trombótico. Esse risco se torna maior em pacientes com algumas mutações na protrombina e no fator V de Leiden, com aumento nas proteínas C-reativa em fatores de coagulação e na redução de anticoagulantes." (in: PADOVAN, Fabiana Tavares; FREITAS, Geyse. Anticoncepcional oral associado ao risco de trombose venosa profunda. Brasiliano Journal of Surgery and Clinical Research. V. 9, n. 1, p. 73-77, dez 2014/fev 2015. ).

"All combined oral contraceptives investigated in this analysis were associated with an increased risk of venous thrombosis. The effect size depended both on the progestogen used and the dose of ethinylestradiol. Risk of venous thrombosis for combined oral contraceptives with 30-35 μg ethinylestradiol and gestodene, desogestrel, cyproterone acetate and drospirenone were similar, and about 50-80% higher than with levonorgestrel. The combined oral contraceptive with the lowest possible dose of ethinylestradiol and good compliance should be prescribed-that is, 30 μg ethinylestradiol with levonorgestrel".  (in: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24590565 ).

Mais alguns "registros científicos" (artigos):

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3025417/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11301170

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2960241

http://www.scielo.br/pdf/abc/2011nahead/aop01211.pdf

http://www.bmj.com/content/339/bmj.b2921

https://www.medscape.com/viewarticle/775904

http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/3935/-1/risco-de-trombose-venosa-profunda-entre-usuarias-de-anticoncepcionais-orais.html

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2017 em 23:42, Foston disse:

Entendo a confiança em seu médico, mas ele está, sim, equivocado. O que não faltam são registros de associação de contraceptivos e trombose. Aliás, não só trombose, mas também infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (In: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2960241). Ademais, não só o tabagismo se torna um fator agravante, mas o uso dos esteroides.

O processo se dá da seguinte forma:

O contraceptivo aumenta a coagulação sanguínea ampliando o fibrinogênio plasmático. Isso ocorre porque a atividade dos fatores de coagulação  geralmente é diminuída especialmente os fatores VII e X; A antitrombina III. Agora imagine que esteroides androgênicos aumentam a produção de glóbulos vermelhos e que isso também amplia sobremodo o risco de eventos trombóticos !

Apenas para citar, veja-se o risco do uso de contraceptivos sem o uso de esteroides:

"Foi verificado que o uso de anticoncepcionais orais eleva em até três vezes mais o risco de um estado trombótico. Esse risco se torna maior em pacientes com algumas mutações na protrombina e no fator V de Leiden, com aumento nas proteínas C-reativa em fatores de coagulação e na redução de anticoagulantes." (in: PADOVAN, Fabiana Tavares; FREITAS, Geyse. Anticoncepcional oral associado ao risco de trombose venosa profunda. Brasiliano Journal of Surgery and Clinical Research. V. 9, n. 1, p. 73-77, dez 2014/fev 2015. ).

"All combined oral contraceptives investigated in this analysis were associated with an increased risk of venous thrombosis. The effect size depended both on the progestogen used and the dose of ethinylestradiol. Risk of venous thrombosis for combined oral contraceptives with 30-35 μg ethinylestradiol and gestodene, desogestrel, cyproterone acetate and drospirenone were similar, and about 50-80% higher than with levonorgestrel. The combined oral contraceptive with the lowest possible dose of ethinylestradiol and good compliance should be prescribed-that is, 30 μg ethinylestradiol with levonorgestrel".  (in: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24590565 ).

Mais alguns "registros científicos" (artigos):

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3025417/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11301170

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2960241

http://www.scielo.br/pdf/abc/2011nahead/aop01211.pdf

http://www.bmj.com/content/339/bmj.b2921

https://www.medscape.com/viewarticle/775904

http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/3935/-1/risco-de-trombose-venosa-profunda-entre-usuarias-de-anticoncepcionais-orais.html

Entendo perfeitamente suas colocações, mas para mim, é a mesma relação de comer gema e aumentar o colesterol rs

Ademais, sou advogada e não médica, portanto, vou manter os acompanhamentos médicos e nutricionais q tenho feito, pois não tenho formação ou especialização médica para opinar.

A questão aqui é específica, se o uso de esteróides em concomitância com anticoncepcionais anularia um ou outro, ou ainda, se trás algum prejuízo. Resposta: não há comprovação científica de nada neste sentido, apenas especulações, devendo ser considerado que cada caso é um caso e que não se deve fazer o uso destes sem orientação e acompanhamento médico.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, ciclooxan disse:

A questão aqui é específica, se o uso de esteróides em concomitância com anticoncepcionais anularia um ou outro, ou ainda, se trás algum prejuízo. Resposta: não há comprovação científica de nada neste sentido, apenas especulações, devendo ser considerado que cada caso é um caso e que não se deve fazer o uso destes sem orientação e acompanhamento médico.

Obrigada.

"Se o uso de esteróides em concomitância com anticoncepcionais anularia um ou outro" = contraceptivos anulam, em parte, o efeito dos esteroides, por conta do SHBG aumentado.

"ou ainda, se trás algum prejuízo. Resposta:" há comprovação científica e não apenas especulações! As referências eu tive o cuidado de postar.

Mas, como disse, entendo sua confiança em seu médico. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Foston disse:

"Se o uso de esteróides em concomitância com anticoncepcionais anularia um ou outro" = contraceptivos anulam, em parte, o efeito dos esteroides, por conta do SHBG aumentado.

"ou ainda, se trás algum prejuízo. Resposta:" há comprovação científica e não apenas especulações! As referências eu tive o cuidado de postar.

Mas, como disse, entendo sua confiança em seu médico. :rolleyes:

As referências são relacionadas ao uso de anticoncepcional e trombose, e não do uso do anticoncepcional e uso de esteróides, ponto discutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Por EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Criar Novo...