Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
Agora, Dra Keila disse:

Então estou esperando mais pessoas opinarem . Até então será oxandrolona em baixa dose. Meu amigo usou oxandrolona a 60 Mg por 30dias e teve hepatite medicamentosa... 

Já cogitou a testosterona transdérmica? Para a minha esposa foi mais seguro, conforme o post que sugeri que fizesse a leitura.

Visitante FitCoupleHim
Postado
Agora, Dra Keila disse:

Como funciona..como ela usou.?

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

Q horário? A qtde eh um puff e local sem peloigual homem usa?

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Dra Keila disse:

Q horário? A qtde eh um puff e local sem peloigual homem usa?

Ela aplica nas costas, após o banho da noite. A dose é um aperto do dispenser, o que equivale a 1g de produto.

Postado
27 minutos atrás, Dra Keila disse:

Então estou esperando mais pessoas opinarem . Até então será oxandrolona em baixa dose. Meu amigo usou oxandrolona a 60 Mg por 30dias e teve hepatite medicamentosa... 

É algo pouco provável de acontecer, diria que ele tem pré-disposição ou já havia algum problema. Eu já usei doses muito maiores de hormônios mais hepatóxicos e não tives problemas.

Postado
21 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

E por você não ter, os outros também não vão ter? Ou é por você fazer, que os outros também podem fazer? Fiquei confuso agora! Obrigado

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Postado
1 minuto atrás, Dra Keila disse:

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Isso mesmo, Keila. Infelizmente temos alguns usuários que não perdem a oportunidade de gerar encrenca em detrimento da interpretação adequada do texto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...