Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano: 0,5mg 2x na semana por 6 semanas

Maria1989

Post Destacado

Postado

Gente fiz um ciclo de 6 semanas de oxa, não senti nada, não ganhei nada! 

Sigo dieta msmo, sou focada, tenho disciplina, treino com personal, treino com personal ah 3meses, e treino ao total 1 ano e 4 meses!

amanha vou começar um ciclo de stano, vou usar 0,5 duas vezes a semana injetável, estou usando vit c, complexo vitamínico e shampoo de cecotonazol pq dizem q vai muito o cabelo após o ciclo usarei legalon 140mg duas vezes ao dia 

oq vcs acham desse ciclo ? Farei por 6 semanas! Gostaria de saber se vocês me aconselham a usar alguma coisa durante o ciclo sem ser chá de alcachofra kkkkkkkkkk poq me indicaram este chá kkkkkkkko mas isso deve ser horrível 

tenho 1,71, 71kg, 27 anos 

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Thereza disse:

Gente fiz um ciclo de 6 semanas de oxa, não senti nada, não ganhei nada! 

Sigo dieta msmo, sou focada, tenho disciplina, treino com personal, treino com personal ah 3meses, e treino ao total 1 ano e 4 meses!

amanha vou começar um ciclo de stano, vou usar 0,5 duas vezes a semana injetável, estou usando vit c, complexo vitamínico e shampoo de cecotonazol pq dizem q vai muito o cabelo após o ciclo usarei legalon 140mg duas vezes ao dia 

oq vcs acham desse ciclo ? Farei por 6 semanas! Gostaria de saber se vocês me aconselham a usar alguma coisa durante o ciclo sem ser chá de alcachofra kkkkkkkkkk poq me indicaram este chá kkkkkkkko mas isso deve ser horrível 

tenho 1,71, 71kg, 27 anos 

Se não ganhou da com a oxandrolona, ou era farinha ou faltou alguma coisa da tua parte. 

Stano deve ser aplicado dsdn.

VitC 500mg, VitD 5.000ui, VitE 400ui é um multivitaminico.

De nada adiantam as drogas e o personalizado se a alimentação estiver inadequada. Não basta comer saudável, tem que balancear e contar macronutrientes.

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, Thereza disse:

Era farinha então!!!! 

Tenho que  tomar segunda, quarta e sexta então  ??

Dia sim dia não, há semanas que tomara 4x e há semanas que tomara 3x.

Postado

Olha só, vejo que você entende... eu devo tomar tomar alguma coisa para tentar proteger meu fígado ou tomo só na tpc ? Na tpc irei tomar legalon 140mg(2 vezes ao dia) oq tu acha 

Visitante FitCoupleHim
Postado
33 minutos atrás, Thereza disse:

Olha só, vejo que você entende... eu devo tomar tomar alguma coisa para tentar proteger meu fígado ou tomo só na tpc ? Na tpc irei tomar legalon 140mg(2 vezes ao dia) oq tu acha 

Eu acho desnecessário, pois, stano injetável não é hepatotóxico como o stano oral. Invista nas vitaminas que mencionei acima, pois serão bem mais úteis.

Não precisa de TPC. O ideal é que você faça um "desmame" e vá paulatinamente reduzindo as doses até parar. TPC apenas se o ciclo mentrual suspender e não voltar.

Postado

Fit eu uso vit c, d e e durante o ciclo? 

Hoje tomei a proleora agulhada kkkk meu Deus, não senti nada na hora mas agora parece que tão me dando um monte de agulhada kkkk e me deu muito sono, muito sono msmo 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Thereza disse:

Fit eu uso vit c, d e e durante o ciclo? 

Hoje tomei a proleora agulhada kkkk meu Deus, não senti nada na hora mas agora parece que tão me dando um monte de agulhada kkkk e me deu muito sono, muito sono msmo 

As vitaminas durante e após o ciclo e, se possível, para a vida inteira. 

A questão do sono pode ser nervosismo, pressão baixa ou qualquer outra coisa por conta da aplicação. 

Postado

Minha primeira aplicação foi terrível, criou um caroço horrível, na segunda aplicação não senti nada, nada msmo, descobri a pomada hirudoid, excelente, passei onde estava o caroço e tá sumindo já! Por enquanto não senti nada, espero que continue assim!!!!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Thereza disse:

Minha primeira aplicação foi terrível, criou um caroço horrível, na segunda aplicação não senti nada, nada msmo, descobri a pomada hirudoid, excelente, passei onde estava o caroço e tá sumindo já! Por enquanto não senti nada, espero que continue assim!!!!

Isso pode ser má aplicação. Assepsia correta, acertar o local certo e injetar a droga bem devagar fazer diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...