Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano: 0,5mg 2x na semana por 6 semanas


Maria1989

Post Destacado

Gente fiz um ciclo de 6 semanas de oxa, não senti nada, não ganhei nada! 

Sigo dieta msmo, sou focada, tenho disciplina, treino com personal, treino com personal ah 3meses, e treino ao total 1 ano e 4 meses!

amanha vou começar um ciclo de stano, vou usar 0,5 duas vezes a semana injetável, estou usando vit c, complexo vitamínico e shampoo de cecotonazol pq dizem q vai muito o cabelo após o ciclo usarei legalon 140mg duas vezes ao dia 

oq vcs acham desse ciclo ? Farei por 6 semanas! Gostaria de saber se vocês me aconselham a usar alguma coisa durante o ciclo sem ser chá de alcachofra kkkkkkkkkk poq me indicaram este chá kkkkkkkko mas isso deve ser horrível 

tenho 1,71, 71kg, 27 anos 

 

Editado por Thereza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Thereza disse:

Gente fiz um ciclo de 6 semanas de oxa, não senti nada, não ganhei nada! 

Sigo dieta msmo, sou focada, tenho disciplina, treino com personal, treino com personal ah 3meses, e treino ao total 1 ano e 4 meses!

amanha vou começar um ciclo de stano, vou usar 0,5 duas vezes a semana injetável, estou usando vit c, complexo vitamínico e shampoo de cecotonazol pq dizem q vai muito o cabelo após o ciclo usarei legalon 140mg duas vezes ao dia 

oq vcs acham desse ciclo ? Farei por 6 semanas! Gostaria de saber se vocês me aconselham a usar alguma coisa durante o ciclo sem ser chá de alcachofra kkkkkkkkkk poq me indicaram este chá kkkkkkkko mas isso deve ser horrível 

tenho 1,71, 71kg, 27 anos 

 

Se não ganhou da com a oxandrolona, ou era farinha ou faltou alguma coisa da tua parte. 

Stano deve ser aplicado dsdn.

VitC 500mg, VitD 5.000ui, VitE 400ui é um multivitaminico.

De nada adiantam as drogas e o personalizado se a alimentação estiver inadequada. Não basta comer saudável, tem que balancear e contar macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Thereza disse:

Era farinha então!!!! 

Tenho que  tomar segunda, quarta e sexta então  ??

 

 

 

 

Dia sim dia não, há semanas que tomara 4x e há semanas que tomara 3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Thereza disse:

Olha só, vejo que você entende... eu devo tomar tomar alguma coisa para tentar proteger meu fígado ou tomo só na tpc ? Na tpc irei tomar legalon 140mg(2 vezes ao dia) oq tu acha 

Eu acho desnecessário, pois, stano injetável não é hepatotóxico como o stano oral. Invista nas vitaminas que mencionei acima, pois serão bem mais úteis.

Não precisa de TPC. O ideal é que você faça um "desmame" e vá paulatinamente reduzindo as doses até parar. TPC apenas se o ciclo mentrual suspender e não voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Thereza disse:

Fit eu uso vit c, d e e durante o ciclo? 

 

Hoje tomei a proleora agulhada kkkk meu Deus, não senti nada na hora mas agora parece que tão me dando um monte de agulhada kkkk e me deu muito sono, muito sono msmo 

As vitaminas durante e após o ciclo e, se possível, para a vida inteira. 

A questão do sono pode ser nervosismo, pressão baixa ou qualquer outra coisa por conta da aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Thereza disse:

Minha primeira aplicação foi terrível, criou um caroço horrível, na segunda aplicação não senti nada, nada msmo, descobri a pomada hirudoid, excelente, passei onde estava o caroço e tá sumindo já! Por enquanto não senti nada, espero que continue assim!!!!

Isso pode ser má aplicação. Assepsia correta, acertar o local certo e injetar a droga bem devagar fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...