Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Eterno - Resultado dos exames.


GymRat Da Silva

Post Destacado

Eu to em um cruise eterno com 200mg de testo / semana
Tava curioso pra ver os meus niveis hormonais, principalmente o estradiol. Os resultados foram esses:

ESTRADIOL  Resultado: 31 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL  Resultado: 1431,41 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 
SHBG: 80,6 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE: 20,216 ng/dL

O que vocês acham? Tá tudo dentro dos conformes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você avaliou apenas a testo e o estradiol. Está dentro dos conformes se levar em consideração que é normal testo ficar alterada por conta da administração semanal dela.

Provavelmente seu LH e FSH já estão no padrão mínimo sem nenhuma produção pelo testículo. É bom controlar também creatinina e ureia pra ver a função renal, perfil lipídico, pressão arterial, prolactina, TGO e TGP pelo menos pra ser ter uma noção de como andam as outras funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Locemar said:

Você avaliou apenas a testo e o estradiol. Está dentro dos conformes se levar em consideração que é normal testo ficar alterada por conta da administração semanal dela.

Provavelmente seu LH e FSH já estão no padrão mínimo sem nenhuma produção pelo testículo. É bom controlar também creatinina e ureia pra ver a função renal, perfil lipídico, pressão arterial, prolactina, TGO e TGP pelo menos pra ser ter uma noção de como andam as outras funções.

Sim, eu realmente preciso fazer mais exames. E em tempo eu vou fazer.
O que eu não gostei no resultado desses meus exames foi o nivel de SHBG, achei que ta alto. E por isso a testosterona livre não tá tão alta quanto deveria. Quero liberar mais testosterona baixando o SHBG. Será que alguns suplementos como Magnesio e Urtiga podem ajudar? Eu dei uma pesquisada aqui e dizem que esses suplementos ajudam a baixar o SHBG. Eu já to tomando vitamina d3 10000.
Pesquisando a respeito do shbg eu vi também que o baixo consumo de carboidratos pode aumentar o shbg, e eu to comendo carbo em só uma refeição basicamente. Preciso aumentar a quantidade de carbos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, GymRat Da Silva disse:

Sim, eu realmente preciso fazer mais exames. E em tempo eu vou fazer.
O que eu não gostei no resultado desses meus exames foi o nivel de SHBG, achei que ta alto. E por isso a testosterona livre não tá tão alta quanto deveria. Quero liberar mais testosterona baixando o SHBG. Será que alguns suplementos como Magnesio e Urtiga podem ajudar? Eu dei uma pesquisada aqui e dizem que esses suplementos ajudam a baixar o SHBG. Eu já to tomando vitamina d3 10000.
Pesquisando a respeito do shbg eu vi também que o baixo consumo de carboidratos pode aumentar o shbg, e eu to comendo carbo em só uma refeição basicamente. Preciso aumentar a quantidade de carbos bons.

2,5mg - 5mg de oxandrolona reduzirão o SHBG abruptamente.

Veja este topico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...