GymRat Da Silva Postado 21 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2017 Eu to em um cruise eterno com 200mg de testo / semana Tava curioso pra ver os meus niveis hormonais, principalmente o estradiol. Os resultados foram esses: ESTRADIOL Resultado: 31 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 1431,41 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE SHBG: 80,6 nmol/L TESTOSTERONA LIVRE: 20,216 ng/dL O que vocês acham? Tá tudo dentro dos conformes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 21 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2017 Você avaliou apenas a testo e o estradiol. Está dentro dos conformes se levar em consideração que é normal testo ficar alterada por conta da administração semanal dela. Provavelmente seu LH e FSH já estão no padrão mínimo sem nenhuma produção pelo testículo. É bom controlar também creatinina e ureia pra ver a função renal, perfil lipídico, pressão arterial, prolactina, TGO e TGP pelo menos pra ser ter uma noção de como andam as outras funções. Batata... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GymRat Da Silva Postado 21 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2017 6 hours ago, Locemar said: Você avaliou apenas a testo e o estradiol. Está dentro dos conformes se levar em consideração que é normal testo ficar alterada por conta da administração semanal dela. Provavelmente seu LH e FSH já estão no padrão mínimo sem nenhuma produção pelo testículo. É bom controlar também creatinina e ureia pra ver a função renal, perfil lipídico, pressão arterial, prolactina, TGO e TGP pelo menos pra ser ter uma noção de como andam as outras funções. Sim, eu realmente preciso fazer mais exames. E em tempo eu vou fazer. O que eu não gostei no resultado desses meus exames foi o nivel de SHBG, achei que ta alto. E por isso a testosterona livre não tá tão alta quanto deveria. Quero liberar mais testosterona baixando o SHBG. Será que alguns suplementos como Magnesio e Urtiga podem ajudar? Eu dei uma pesquisada aqui e dizem que esses suplementos ajudam a baixar o SHBG. Eu já to tomando vitamina d3 10000. Pesquisando a respeito do shbg eu vi também que o baixo consumo de carboidratos pode aumentar o shbg, e eu to comendo carbo em só uma refeição basicamente. Preciso aumentar a quantidade de carbos bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 21 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2017 58 minutos atrás, GymRat Da Silva disse: Sim, eu realmente preciso fazer mais exames. E em tempo eu vou fazer. O que eu não gostei no resultado desses meus exames foi o nivel de SHBG, achei que ta alto. E por isso a testosterona livre não tá tão alta quanto deveria. Quero liberar mais testosterona baixando o SHBG. Será que alguns suplementos como Magnesio e Urtiga podem ajudar? Eu dei uma pesquisada aqui e dizem que esses suplementos ajudam a baixar o SHBG. Eu já to tomando vitamina d3 10000. Pesquisando a respeito do shbg eu vi também que o baixo consumo de carboidratos pode aumentar o shbg, e eu to comendo carbo em só uma refeição basicamente. Preciso aumentar a quantidade de carbos bons. 2,5mg - 5mg de oxandrolona reduzirão o SHBG abruptamente. Veja este topico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora