Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou entrar em cruise para sempre!


pedrohcleal

Post Destacado

Fala ai pessoal Blzz? me chamo Pedro, tenho 24 anos, 180cm e 82kg com +-17% de BF, 37 de braço, treino desde os 15 anos, parei por um ano pra entrar na facul, e agora estou a 3 anos treinando, se alimentando e descansando bem. Comecei com 177cm com  59kg(15anos de idade) e fui até meu atual auge de 82kg 180cm

Estou pensando em mandar 1ml/250mg de enantato de testosterona por semana(enantato da gold labls{underground}), aplicando 0,5ml de domingo e na quinta, no verão vou fazer um ciclo com 4 semanas de oxandrolona 40mg/dia e será assim por enquanto. Cruise de enantato e ciclo no verão de oxan apenas.

Pretendo ter resultados a longo prazo e fazer acompanhamento médico com exames dos mais variados tipos -> Quais são os exames que preciso fazer guys? só sei alguns como hdl, ldl, hematócritos.

Os colaterais que espero é desligamento do eixo e infertilidade apenas. Tenho chance de ter ginecomastia com essa dosagem e se eu começar a ter como posso agir?

Meu objetivo é chegar perto dos 90kg com +- 13% de BF

Observando o vídeo do pobre loco, ele aplica 1ml de dura por semana e não tem efeito colateral(só eixo) e mantém o peso e shape.(link do video)

Segue dosagem diária de testo de enantato e dura (SteroidPlotter - Graph your cycle) e fotos do shape em anexo, valeu galera!

Com essa aplicação de  enantato a testo mg/day vai variar entre 33 - 19

a mesma aplicação com deca vai virar mg/day de testo em 26 - 19

bV73xZDcwYtQZWNTltuOcPZyv1o0vNt7Ze0s1PER1HOWkgQQ9uL-wYD6LWhds6-XaUztbtfI3cQ3LXr2

 

shape 1.jpg

20220713_221020.jpg

20220713_221025.jpg

VideoCapture_20220801-132637.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os 250 mg de testo por semana já é um bom ciclo para inicio.

Com relação ao seu plano de incluir oxandrolona por 4 semanas, acredito que seja mais eficaz 20 mg por 8 semanas do que 40 mg por 4. E tera uma dosagem boa semanal de 140 mg, 280 vai ficar alto para segundo ciclo e pouco período de tempo, provavelmente terá mais colateral e menos resultado.

Com relação a exames, vá em um endócrino e peça check up completo, mais eficaz do que pegar lista, a não ser que queira fazer a lista para bater se faltou algo dps dele ter passado o check-up, mas ir e pedir o que quer n faz isso, vá por mim.

Com relação a ginecomastia, deve ter em mãos anastrozol e tamox, para caso tenha sensibilidade na mama tomar (somente até parar).

 

Obs: se seu peso é 82 kg e 17% de BF, para chegar nos 90 kg e 13% de BF fique ciente que vai demorar muito mais do que somente esses dois ciclos, e 17% é alto para fazer bulk, não mencionou mas deve fazer cutting, né?

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse tempo tomando oxan é muito, a partir da 5° semana começa a ficar hepatotoxico. 

Hoje penso em usa Deca em quantidade bem baixa por 8 semanas a partir de janeiro

E não pretendo entrar em bulking, apenas subir o peso com o BF em 15% já estaria bom. Eu conheço bem meu corpo e ele não reage bem a bulking. 

Obrigado pelas dicas, ajudou muito!

Fiz exames, tudo está perfeito, só está um pouco abaixo do normal a minha vitamina D e minha testo está em 580

Nunca hormonizei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...