Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutos atrás, hallspreta disse:

A injeção está sendo no quadrante lateral superior? O bizel acompanha a orientação das fibras? A assepsia está correta? Trocou a agulha após aspirar e colocou uma nova antes de injetar?

Se não melhorar até a próxima aplicação faça em outro lugar. Vasto lateral é o mais fácil se for auto aplicação. 

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Postado
7 minutos atrás, Frango-RJ disse:

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Justamente por cegar a agulha a agressão é maior e pode gerar mais inflamação, além de aumentar a chance de infectar. É igual usar luvas ou não. Vai infectar se não usar? Não vai, mas tem mais chance de acontecer. É sempre melhor pecar pelo excesso de cuidado.

Postado

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Barboza84 disse:

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

Pode ser reação à própria substância. Já usei stanozolol que me dava febre e ficava bem dolorido. Nesse caso você tem que alterar em outras partes do corpo como ombros para dar mais tempo de descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...