Ir para conteúdo
  1. Batata...

    Batata...

  • Conteúdo Similar

    • Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Idade: 32
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

    • Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

    • Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Idade: 29 anos
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 
       







      TMJ GALERA!!!
×
×
  • Criar novo...