Ir para conteúdo

Meu primeiro ciclo com coach

Avalie este tópico:


Post Destacado


  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

A luz esta de frente, estourou um pouco. Treino de pernas hj terra, 4x10 agacha total 6x10 leg 45 6x10 leg horizontal 4x10 mesa extensora 4x10 cadeira extensor

Essa semana apresentarei os cambitos 

33 cm relaxado sim, contraído 36cm, maior que vc ta dificil kkkk vc é monstro, to com uma definicao legalzinha e a luz ajudou tb ai na foto. Perna vou postar essa semana treino e fotos, os dois j

Imagens postadas

  • Moderador

@Java Muscle

Queda de cabelo e acne nada tem com a qualidade do produto e, sim, com o funcionamento das drogas e respectivas alterações hormonais.

Assim, para não julgar o conhecimento de um "coach", vou me ater apenas a uma pequena frase: "no mínimo, estranho".

Aliás, parabéns pela pesquisa prévia. 98% de quem passa por aqui, ainda que já esteja no 3º ciclo, sequer sabe o que é a meia vida de uma droga.

Por fim, acho que já chegou às tuas próprias conclusões, as quais, certamente serão corroboradas pelos colegas do fórum.

Ah, respondendo à tua pergunta, eu, particularmente, mudaria tudo rsrsrs.

Primeiro ciclo, 1 droga, preferencialmente testo, está de bom tamanho. Trembolona, não recomendo o uso, a menos que acaso seja um competidor / atleta de fisiculturismo, ou seja um usuário recreativo experiente e queira sentir a adrenalina de ficar irritado 24h do dia, surtar sem razão alguma,  não dormir direito, sentir a  pressão arterial chegar à lua, tossir do nada e suar como um tuberculoso durante à noite.

Complementando, acetato de trembolona tem MV curta como a do stano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Java Muscle disse:

HOJE FUI EM UM CARA QUE É COACH DE ATLETAS, INCLUSIVE FEZ DE ALGUNS CAMPEÕES POR AI, FUI LA POR INDICACAO DE UMA AMIGO, E TROQUEI UMA IDEIA COM ELE.

esse é o problema, esses caras tem "credibilidade"

7 horas atrás, Java Muscle disse:

FALEI QUE QUERIA DAR UMA LIMPADA NA GORDURA E AUMENTAR UM POUCO O VOLUME.

investe num nutricionista esportivo mano e MUITA COMIDA

precisa mais disso do que o resto

7 horas atrás, Java Muscle disse:

ELE QUERIA AINDA ADICIONAR 1 ML DE STANO 1 VEZ POR SEMANA ( NAO ENTENDI, ATE PQ A MEIA VIDA DO STANO É BEM CURTA PARA SER MINISTRADO 1X POR SEMANA.)

kkkkkkkkkkkkk mano esses caras são demais, não duram 3min numa discussão

7 horas atrás, Java Muscle disse:

FUI COM O INTUITO DE USAR NO MAXIMO 2 DROGAS E EM DOSES BAIXAS, MAS ELE DISSE QUE NAO GARANTIRIA RESULTADOS SE NAO HOUVESSE ESSA COMBINACAO DE DROGAS QUE ELE PASSOU. 

pergunta pra ele da tua prolactina por usar duas drogas 19Nor como que fica 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muita droga pra primeiro contato... E ainda por cima com trembolona no meio q é forte pra caralho... Se eu fosse vc jogaria uma deca com testosterona... Vc já teria resultados fantasticos... Mas se quiser manter esse protocolo eu baixaria essa trembo pra 50mg DSDN

 

Outra coisa, trembo acetato é no mínimo 3 x na semana, mas o ideal é dsdn

 

Comigo a trembolona deixa careca..

Editado por Frango-RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo está normal. COACH muitas vezes tem preferências por certas drogas, ao meu ver trembolona é uma droga realmente excelente para resultados, bom 100mg de trembolona (dia sim dia nao) ,seria iniciante ele passou 2x. A outra colocava dia sim é dia não de 200mg de enantato, e década tambem dia sim é dia não. Vai por seu ciclo está perfeito, o rapaz entende mesmo. Primeiro ciclo tem que ser para ganhar musculo, por isto a deca. Eu trocaria trembolona por Dianabol. Colocaria 1-10 enantato dsdn 200mg, Dianabol injetável dsdn nas 4últimas semanas 6-10, Deca dsdn 1-10. 

Editado por Gianluca Araújo Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 04/01/2018 em 11:45, Java Muscle disse:

 É irmão, no minimo estranho msm, pior que ja comprei as drogas como vc viu na foto ae, mas definitivamente nao vou usar da forma que ele passou, a morte é certa LOL

penso em fazer uma low dose ( 150mg 1x semana ) com enantato de testo, que tem a meia vida maior, durante 8 semanas. Mas por enquanto sao so especulacoes, preciso estudar mais me informar mais, obter sugestoes de pessoas que ja tiveram essa experiencia. To perdido ainda.

Se fosse droga comprada no balcão da farmácia, eu diria que 200mg se cipionato fariam um belo serviço, entretanto, como a droga é under, pode experimentar 300mg;sem tranquilamente.

Citar

Minhas maiores duvidas sao sobre a dieta, pq sei que hormonizar comendo errado nao vira nada.

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um "geralzão" sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição:

 

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Muito boas as dicas cara, eu ja estava fazendo esses calculos por aki, e minha TBM bateu em 2.435 kcal.

Acompanhamento fica dificil pq a grana ta curta, os profissionais que escolhi para me ajudar foram vcs aki, vcs sao foda, majam muito.

Em relacao ao comida, nao sinto falta de comer besteira, nao bebo refri, nem como doce, nao me faz falta guloseimas, arroz integral todo dia porem sem pesar nada, uso  muito ovo cozido, sal sem sodio, e azeite extra virgem, pao confesso que como as vezes, fritura nao como, bolo essas coisas todas. Suco nao bebo, salada como com uma certa frequencia sem problemas. Tenho uma balanca aki para pesar as refeicoes.

Essa divisao dos macros que eu tinha duvidas, mas vc ja me deu uma luz ai para ter uma base.

A tabela TACO eu conheco, é top.

Na verdade estou esperando o coach me enviar a tal dieta que ele vai montar para mostrar a vcs e ver se esta dentro doq esperamos.

Usei a calculadora no link que vc me enviou e o resultado foi esse aki abaixo:

Metabolismo basal: 1537
Calorias necessárias para manter o peso: 2383
Calorias para emagrecer: 2026
Calorias para subir de peso: 2740
 
Muito bom! Continuem acompanhando pq as dicas de vcs estao esclarecendo muito.
Vlw obrigado

 

Veja, isso é uma ideia geral, ok??? Nada que vá substituir o auxílio de um profissional qualificado. Talvez possa experimentar (e eu estou sendo claro, experimentar!!!) estabelecer 3g de proteína por kg de peso corporal, 15g de carbos por kg de MM e o resto completar com gorduras... acompanhe e veja como reage. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
4 minutos atrás, Java Muscle disse:

 

sim sim , claro, esse calculo de 3g de proteina por kg ( para hormonizados ) é a base que geralmente funciona, estou ciente fique tranquilo que nao vou me matar  LOL

Há quem defenda até 4g/kg. A questão de experimentar, não é porque acho que vá se matar rsrsrs... é precaução para os aloprados que, por uma ou outra razão, já já irão criticar a asserção que fiz... e cada qual responde de um modo. De repente carbos à proporção de 15g/kg de MM  te fará ganhar BF... a consciência corporal é importantíssima no processo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

    • Por Joaninha
      Breve Relato Feminino
       
      Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

      Já tive experiência com : 

      -Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

      -Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

      - Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

       -Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

      - Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

      ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 
       

         
       
      Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!
       
    • Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

      Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

      A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

      Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

      Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

      Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

      Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

      Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

      Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

      Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por Coronavac
      Boa noite rapaziada.
      bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá
       
      laboratório: evolution labs
      Minhatesto:746
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::
       
      DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura
       
      Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo
       
      quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!
       
       
      HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 
       
       Citar
       
      Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!
       
      Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).
       
      Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)
       
      GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!
       
      NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 
       
       
       
       
       
    • Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..
       
      Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 
       
       
       
      Aguardo.
       
      abaixo avaliação atual
      Idade: 36 anos
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5
       
      Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)
       
      TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.
       
       







×
×
  • Criar novo...