Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

@Java Muscle

Queda de cabelo e acne nada tem com a qualidade do produto e, sim, com o funcionamento das drogas e respectivas alterações hormonais.

Assim, para não julgar o conhecimento de um "coach", vou me ater apenas a uma pequena frase: "no mínimo, estranho".

Aliás, parabéns pela pesquisa prévia. 98% de quem passa por aqui, ainda que já esteja no 3º ciclo, sequer sabe o que é a meia vida de uma droga.

Por fim, acho que já chegou às tuas próprias conclusões, as quais, certamente serão corroboradas pelos colegas do fórum.

Ah, respondendo à tua pergunta, eu, particularmente, mudaria tudo rsrsrs.

Primeiro ciclo, 1 droga, preferencialmente testo, está de bom tamanho. Trembolona, não recomendo o uso, a menos que acaso seja um competidor / atleta de fisiculturismo, ou seja um usuário recreativo experiente e queira sentir a adrenalina de ficar irritado 24h do dia, surtar sem razão alguma,  não dormir direito, sentir a  pressão arterial chegar à lua, tossir do nada e suar como um tuberculoso durante à noite.

Complementando, acetato de trembolona tem MV curta como a do stano.

7 horas atrás, Java Muscle disse:

HOJE FUI EM UM CARA QUE É COACH DE ATLETAS, INCLUSIVE FEZ DE ALGUNS CAMPEÕES POR AI, FUI LA POR INDICACAO DE UMA AMIGO, E TROQUEI UMA IDEIA COM ELE.

esse é o problema, esses caras tem "credibilidade"

FALEI QUE QUERIA DAR UMA LIMPADA NA GORDURA E AUMENTAR UM POUCO O VOLUME.

investe num nutricionista esportivo mano e MUITA COMIDA

precisa mais disso do que o resto

ELE QUERIA AINDA ADICIONAR 1 ML DE STANO 1 VEZ POR SEMANA ( NAO ENTENDI, ATE PQ A MEIA VIDA DO STANO É BEM CURTA PARA SER MINISTRADO 1X POR SEMANA.)

kkkkkkkkkkkkk mano esses caras são demais, não duram 3min numa discussão

FUI COM O INTUITO DE USAR NO MAXIMO 2 DROGAS E EM DOSES BAIXAS, MAS ELE DISSE QUE NAO GARANTIRIA RESULTADOS SE NAO HOUVESSE ESSA COMBINACAO DE DROGAS QUE ELE PASSOU. 

pergunta pra ele da tua prolactina por usar duas drogas 19Nor como que fica 

Cara muita droga pra primeiro contato... E ainda por cima com trembolona no meio q é forte pra caralho... Se eu fosse vc jogaria uma deca com testosterona... Vc já teria resultados fantasticos... Mas se quiser manter esse protocolo eu baixaria essa trembo pra 50mg DSDN

Outra coisa, trembo acetato é no mínimo 3 x na semana, mas o ideal é dsdn

Comigo a trembolona deixa careca..

Edited by Frango-RJ

Seu ciclo está normal. COACH muitas vezes tem preferências por certas drogas, ao meu ver trembolona é uma droga realmente excelente para resultados, bom 100mg de trembolona (dia sim dia nao) ,seria iniciante ele passou 2x. A outra colocava dia sim é dia não de 200mg de enantato, e década tambem dia sim é dia não. Vai por seu ciclo está perfeito, o rapaz entende mesmo. Primeiro ciclo tem que ser para ganhar musculo, por isto a deca. Eu trocaria trembolona por Dianabol. Colocaria 1-10 enantato dsdn 200mg, Dianabol injetável dsdn nas 4últimas semanas 6-10, Deca dsdn 1-10. 

Edited by Gianluca Araújo Santos

1 hora atrás, Java Muscle disse:

É irmão, no minimo estranho msm, pior que ja comprei as drogas como vc viu na foto ae, mas definitivamente nao vou usar da forma que ele passou, a morte é certa LOL

penso em fazer uma low dose ( 150mg 1x semana ) com enantato de testo, que tem a meia vida maior, durante 8 semanas. Mas por enquanto sao so especulacoes, preciso estudar mais me informar mais, obter sugestoes de pessoas que ja tiveram essa experiencia. To perdido ainda.

Se fosse droga comprada no balcão da farmácia, eu diria que 200mg se cipionato fariam um belo serviço, entretanto, como a droga é under, pode experimentar 300mg;sem tranquilamente.

1 hora atrás, Java Muscle disse:

Minhas maiores duvidas sao sobre a dieta, pq sei que hormonizar comendo errado nao vira nada.

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um "geralzão" sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

https://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição.

https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=10146

1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Muito boas as dicas cara, eu ja estava fazendo esses calculos por aki, e minha TBM bateu em 2.435 kcal.

Acompanhamento fica dificil pq a grana ta curta, os profissionais que escolhi para me ajudar foram vcs aki, vcs sao foda, majam muito.

Em relacao ao comida, nao sinto falta de comer besteira, nao bebo refri, nem como doce, nao me faz falta guloseimas, arroz integral todo dia porem sem pesar nada, uso  muito ovo cozido, sal sem sodio, e azeite extra virgem, pao confesso que como as vezes, fritura nao como, bolo essas coisas todas. Suco nao bebo, salada como com uma certa frequencia sem problemas. Tenho uma balanca aki para pesar as refeicoes.

Essa divisao dos macros que eu tinha duvidas, mas vc ja me deu uma luz ai para ter uma base.

A tabela TACO eu conheco, é top.

Na verdade estou esperando o coach me enviar a tal dieta que ele vai montar para mostrar a vcs e ver se esta dentro doq esperamos.

Usei a calculadora no link que vc me enviou e o resultado foi esse aki abaixo:

Metabolismo basal: 1537
Calorias necessárias para manter o peso: 2383
Calorias para emagrecer: 2026
Calorias para subir de peso: 2740

Muito bom! Continuem acompanhando pq as dicas de vcs estao esclarecendo muito.
Vlw obrigado

Veja, isso é uma ideia geral, ok??? Nada que vá substituir o auxílio de um profissional qualificado. Talvez possa experimentar (e eu estou sendo claro, experimentar!!!) estabelecer 3g de proteína por kg de peso corporal, 15g de carbos por kg de MM e o resto completar com gorduras... acompanhe e veja como reage. 

4 minutos atrás, Java Muscle disse:

sim sim , claro, esse calculo de 3g de proteina por kg ( para hormonizados ) é a base que geralmente funciona, estou ciente fique tranquilo que nao vou me matar  LOL

Há quem defenda até 4g/kg. A questão de experimentar, não é porque acho que vá se matar rsrsrs... é precaução para os aloprados que, por uma ou outra razão, já já irão criticar a asserção que fiz... e cada qual responde de um modo. De repente carbos à proporção de 15g/kg de MM  te fará ganhar BF... a consciência corporal é importantíssima no processo.

2 minutos atrás, Java Muscle disse:

Vc falou uma coisa que achei interessante agora, eu sou magro, porem acumulo e retenho liquido com facilidade na regiao infraumbilical e nas chamadas ´´cartucheiras´´,

talvez colocar a proteina na casa dos 2g/kg agora no incio e carbo na faixa dos 12g/kg seja valido para ver como as coisas prosseguem, para testar e mais na frente a depender do resultado fazer outros ajustes nessas quantidades. Mas rola os aloprados msm kkkk 

Proteína não tem segredo, Pode mandar 3g tranquilamente.

Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa).

Esse conteúdo foi gentilmente traduzido pela @Dra. Elissa Amaral da Cunha, o qual, por oportuno, transcrevo abaixo:

1 ) Um estímulo de exercício agudo, principalmente em se tratando de um exercício de resistência junto a uma ingestão de proteínas adequada, estimulam a síntese de proteínas musculares (MPS) e são sinérgicos quando este consumo de proteína é feito antes ou depois do exercício de resistência . 

2) Para construir massa muscular e para manter a massa muscular através de um balanço positivo da proteína muscular, é necessária uma ingestão diária de proteínas na faixa de 1,4 a 2,0 g de proteína / kg de peso corporal / dia (g / kg / d) Isso seria o suficiente para a maioria dos exercícios, valor este, que se enquadra dentro do intervalo de distribuição de macronutrientes aceitável publicado pelo Institute of Medicine para proteínas.

3) Existem algumas evidências que sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados (para diminuição do percentual de gordura). 

4)As Recomendações sobre o consumo ótimo de proteína por dose para os atletas para maximizar o MPS são variadas e dependem da idade tipos de exercícios de resistência aplicados.
As recomendações gerais são 0,25 g de uma proteína de alta qualidade por kg de peso corporal ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas.

5) As doses agudas de proteína devem conter 700-3000 mg de leucina e / ou um maior teor relativo de leucina, além de um conjunto equilibrado de aminoácidos essenciais (EAAs). 

6) Essas doses de proteínas devem, idealmente, ser distribuídas uniformemente, a cada 3-4 h, ao longo do dia. 

7) O período de tempo ótimo durante o qual ingerir proteínas é provavelmente uma questão de tolerância individual, uma vez que os benefícios são derivados da ingestão pré ou pós-treino; 
No entanto, o efeito anabólico do exercício é duradouro (pelo menos 24 h), mas pode diminuir com o aumento do tempo pós-exercício.

8) Embora seja possível que os indivíduos fisicamente ativos obtenham seus sua proteina diária através do consumo de alimentos integrais, a suplementação é uma maneira prática de garantir a ingestão de qualidade e quantidade de proteínas adequadas, ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de calorias, particularmente para os atletas que normalmente completam altos volumes de Treinamento.

9) As proteínas rapidamente digeridas que contêm altas proporções de aminoácidos essenciais (EAAs) e leucina adequada, são mais eficazes para estimular MPS.

10) Diferentes tipos e qualidade das proteínas podem afetar a biodisponibilidade dos aminoácidos após a suplementação de proteínas.

11) Os atletas devem considerar concentrar-se em fontes alimentares inteiras de proteínas que contêm todas as EAAs (ou seja, são as EAAs que são necessárias para estimular MPS).

12) Os atletas de resistência devem se concentrar na obtenção de ingestão adequada de carboidratos para promover o melhor desempenho; A adição de proteína pode ajudar a compensar os danos musculares e promover a recuperação.

13) A ingestão de caseína pré-sono (30-40 g) proporciona aumentos na MPS durante a noite e na taxa metabólica sem influenciar na lipólise.

Ou seja, o consumo de maiores quantidades de proteínas está relacionado a indivíduos com maior maturidade muscular, fisicamente treinados.

Isso é apenas a confirmação daquilo que os culturistas de ponta já vêm fazendo desde muito tempo atrás. Na verdade, chegam a ingerir 4g de proteína por kg.

Ah uma moção acerca de novas diretrizes alimentares, que certamente levará décadas para ser absorvida pelo Brasil (seja pela eterna obsolescência brasileira, seja pela falta de interesse político-econômico, seja pelo lobby da indústria alimentícia), a qual aduz uma inversão na base da pirâmide alimentar, sendo proteínas e gorduras a base piramidal. Isto é tão claro que até mesmo a Paola Carosela comentou com naturalidade dia desses no Masterchef.

1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Interessante, resumindo, alem de jogar 4g kg de proteina, tb é interessante saber qual tipo ingerir e em quais horarios, por exemplo ja estou pensando em jogar uma albumina que é mais barata e de lenta absorcao antes de dormir, e deixar o whey no pos treino e ao acordar para interromper o cortisol! 

Essa tal ´´janela anabolica´´ é interessante, pelo menos 24hrs ai segundo o texto.

Muito bom velho. Vou providenciar isso tudo e aja dinheiro LOL

Aquela janela anabólica de 1h pós treino "caiu por terra". A recuperação muscular é contínua (24h).

Gosto de whey no desjejum (primeira coisa ao acordar) junto com um pedaço de melão. Minha esposa toma com leite (não consegue tomar com água).. de certa forma é bom, pois retarda  um pouco a absorção.

Albumina à noite é legal também, sem olvidar que, apesar de menos custosa, tem um aminograma excelente.

5 horas atrás, Java Muscle disse:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

@Toxi, é top!!!:happy: