Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Java Muscle

Queda de cabelo e acne nada tem com a qualidade do produto e, sim, com o funcionamento das drogas e respectivas alterações hormonais.

Assim, para não julgar o conhecimento de um "coach", vou me ater apenas a uma pequena frase: "no mínimo, estranho".

Aliás, parabéns pela pesquisa prévia. 98% de quem passa por aqui, ainda que já esteja no 3º ciclo, sequer sabe o que é a meia vida de uma droga.

Por fim, acho que já chegou às tuas próprias conclusões, as quais, certamente serão corroboradas pelos colegas do fórum.

Ah, respondendo à tua pergunta, eu, particularmente, mudaria tudo rsrsrs.

Primeiro ciclo, 1 droga, preferencialmente testo, está de bom tamanho. Trembolona, não recomendo o uso, a menos que acaso seja um competidor / atleta de fisiculturismo, ou seja um usuário recreativo experiente e queira sentir a adrenalina de ficar irritado 24h do dia, surtar sem razão alguma,  não dormir direito, sentir a  pressão arterial chegar à lua, tossir do nada e suar como um tuberculoso durante à noite.

Complementando, acetato de trembolona tem MV curta como a do stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Java Muscle disse:

HOJE FUI EM UM CARA QUE É COACH DE ATLETAS, INCLUSIVE FEZ DE ALGUNS CAMPEÕES POR AI, FUI LA POR INDICACAO DE UMA AMIGO, E TROQUEI UMA IDEIA COM ELE.

esse é o problema, esses caras tem "credibilidade"

7 horas atrás, Java Muscle disse:

FALEI QUE QUERIA DAR UMA LIMPADA NA GORDURA E AUMENTAR UM POUCO O VOLUME.

investe num nutricionista esportivo mano e MUITA COMIDA

precisa mais disso do que o resto

7 horas atrás, Java Muscle disse:

ELE QUERIA AINDA ADICIONAR 1 ML DE STANO 1 VEZ POR SEMANA ( NAO ENTENDI, ATE PQ A MEIA VIDA DO STANO É BEM CURTA PARA SER MINISTRADO 1X POR SEMANA.)

kkkkkkkkkkkkk mano esses caras são demais, não duram 3min numa discussão

7 horas atrás, Java Muscle disse:

FUI COM O INTUITO DE USAR NO MAXIMO 2 DROGAS E EM DOSES BAIXAS, MAS ELE DISSE QUE NAO GARANTIRIA RESULTADOS SE NAO HOUVESSE ESSA COMBINACAO DE DROGAS QUE ELE PASSOU. 

pergunta pra ele da tua prolactina por usar duas drogas 19Nor como que fica 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muita droga pra primeiro contato... E ainda por cima com trembolona no meio q é forte pra caralho... Se eu fosse vc jogaria uma deca com testosterona... Vc já teria resultados fantasticos... Mas se quiser manter esse protocolo eu baixaria essa trembo pra 50mg DSDN

 

Outra coisa, trembo acetato é no mínimo 3 x na semana, mas o ideal é dsdn

 

Comigo a trembolona deixa careca..

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo está normal. COACH muitas vezes tem preferências por certas drogas, ao meu ver trembolona é uma droga realmente excelente para resultados, bom 100mg de trembolona (dia sim dia nao) ,seria iniciante ele passou 2x. A outra colocava dia sim é dia não de 200mg de enantato, e década tambem dia sim é dia não. Vai por seu ciclo está perfeito, o rapaz entende mesmo. Primeiro ciclo tem que ser para ganhar musculo, por isto a deca. Eu trocaria trembolona por Dianabol. Colocaria 1-10 enantato dsdn 200mg, Dianabol injetável dsdn nas 4últimas semanas 6-10, Deca dsdn 1-10. 

Editado por Gianluca Araújo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 04/01/2018 em 11:45, Java Muscle disse:

 É irmão, no minimo estranho msm, pior que ja comprei as drogas como vc viu na foto ae, mas definitivamente nao vou usar da forma que ele passou, a morte é certa LOL

penso em fazer uma low dose ( 150mg 1x semana ) com enantato de testo, que tem a meia vida maior, durante 8 semanas. Mas por enquanto sao so especulacoes, preciso estudar mais me informar mais, obter sugestoes de pessoas que ja tiveram essa experiencia. To perdido ainda.

Se fosse droga comprada no balcão da farmácia, eu diria que 200mg se cipionato fariam um belo serviço, entretanto, como a droga é under, pode experimentar 300mg;sem tranquilamente.

Citar

Minhas maiores duvidas sao sobre a dieta, pq sei que hormonizar comendo errado nao vira nada.

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um "geralzão" sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição:

 

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...