Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um bom ciclo feminino depois de dois ciclos com stanozolol apenas


Post Destacado


13 horas atrás, Locemar disse:

Se estiver disposta a bancar um GH em doses baixas, você já tá com carcaça pra isso, vai botar teu shape em outro nível de qualidade.

Entendi, mas nesse momento não dá, deixar um pouco mas para frente. 

12 horas atrás, fisiculturismo disse:

Já está bem volumosa e com um percentual de gordura bom para padrões femininos. Talvez silicone nos peitos pudesse ser o toque final. Em seguida, apenas manter o shape atual.

Agradeço, esse plano já está em andamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 em 09:17, FitCoupleHim disse:

Hahahahhahaha...

Pare guria, você ainda quer ciclar por qual razão? Crescer mais ainda? (Isso é um elogio, esquisito, mas elogio, ok!?!?).

@Beta1978 eis uma criatura análoga... rsrsrs

Brincadeiras à parte, como havia dito, sou defensor de "low dose" por períodos prolongados, sobretudo, na tua condição atual.

Pelo teu porte, presumo que tenha experiência com treinos e alimentação e, por tal razão, pularei esta parte e, igualmente, imagino que tenha boa noção acerca dos EAs, portanto serei sintético.

A literatura, acerca do uso terapêutico da oxandrolona, apregoa uso de 0,1mg/kg de peso corporal, por períodos de até 12 meses. Culturistas (no exterior) praticam doses de até 15mg/dia de oxandrolona em período pre-contest e, repare, são atletas de alta performance. Em outras palavras, doses de 5mg a 15mg de oxandrolona seriam extremamente interessantes se utilizadas por períodos tão longos quanto 20-30 semanas, desde que, obviamente, faça o devido acompanhamento dos marcadores, sobretudo, hepáticos.

Outra opção muito praticada é o uso de testosterona "low dose" por períodos igualmente longos. Minha esposa está a 5 meses em uso contínuo de testosterona 1% em pentravan (manipulado com receita). Uma alternativa é o Androgel, testosterona comprada em farmácia, sem receituário médico, e fabricada por laboratório fidedigno e legal.

Dependendo dos teus objetivos, caberiam, ainda, outras drogas como gestrinona, trembolona, metenolona, etc, sempre em pequenas doses. Sou defensor de que mulheres também podem fazer uso de drogas como a trembolona, mas sempre, sempre sempre, em doses adequadas ("terapêuticas").

Por fim, perceba que em momento algum mencionei nem stanozolol nem boldenona, pois não sou fã destas duas drogas, por conta dos efeitos colaterais severos (stano é uma droga que não deve ser utilizada por mais de 6 semanas, pois altera severamente o perfil lipídico, tem forte tendência a causar hipertrofia do coração, acaba com as articulações, se for oral é extremamente hepatotóxico e, altera a pressão arterial, ao passo que a boldenona tem a depressão intra ou pós cilo como efeito colateral).

Considerações feitas, pergunto: Qual é o teu objetivo? "...desenvolver um pouco mais meu shape porém com qualidade..." significa ganhar mais volume com qualidade ou apenas ganhar mais qualidade (densidade) ou, ainda, apenas dar uma "afinada na pele" para dar melhor aparência à massa muscular e "rasgar"? 

@FitCoupleHim, análoga em tudo?! Agradeço o elogio, por tabela! kkk

@Fernanda Muniz, corpo lindo, parabéns!! Volume ótimo, se baixar um pouco o BF acentuará os seus músculos abdominais, se for essa a sua vontade.

Oxandrolona em baixa dosagem cairá muito bem!

GH é uma possibilidade, meu médico me sugeriu na última consulta, mas atualmente, para mim, é um investimento muito alto com finalidade unicamente estética.

E quanto às próteses, sugiro avaliar bem o tamanho que colocará, eu coloquei há 11 anos e pretendo trocar nos próximos anos, apenas pelo tamanho. Eu não tinha nada de seios, coloquei 325ml e só tive seios volumosos nos primeiros anos, mesmo tendo optado por um tamanho que, para a época, era considerado grande.

Mantenha o relato atualizado, queremos ver a evolução desse corpo lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Em 23/01/2018 em 10:46, Lusa Meca disse:

so ter um tanquinho definido pra mim ja to super feliz. =D

Hahahahahahahaha (gargalhando até 2020)... 

"Só ter um tanquinho definido" ????? Essa é a mais árdua e complicada das tarefas de "fitinização da vida dos fitinizadores que querem fitinizar". :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...