Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um bom ciclo feminino depois de dois ciclos com stanozolol apenas


Post Destacado

Meu nome é Fernanda e venho acompanhando vocês, me interessei muito, pois são bem unidos e sempre estão procurando um ajudar o outro, tirando fuvidas, dando dicas. Enfim, treino há 4 anos e já fiz 2 ciclos de 1ml cada seg, quar, sexta durante 4 semanas com stano (somente). 

Estou querendo começar um novo ciclo este mês e não sei o que tomar, pois, peço ajuda a conhecido e um fala uma coisa, outro fala outra coisa... fico confusa e insegura. 

  • Idade: 20 anos 
  • altura: 1,54
  • peso: 60 

Obs: minha intenção é desenvolver um pouco mais meu shape, porém, com qualidade. 

Agradeço desde já, Abraços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Fernanda Muniz disse:

Olá, boa noite. 

Meu nome é Fernanda e venho acompanhando vocês, me interessei muito, pois são bem unidos e sempre estão procurando um ajudar o outro, tirando fuvidas, dando dicas.... 

Em fim, treino a 4 anos já fiz 2 ciclos de 1ml cada seg, quar, sexta durante 4 semanas com stano (somente). Estou querendo começar um novo ciclo esse mês e não sei o que tomar pois peço ajuda a conhecido um fala uma coisa, outro fala outra coisa... fico confusa e insegura. 

Idade: 20 anos 

altura: 1,54

peso: 60 

Obs: minha intenção é desenvolver um pouco mais meu shape porém com qualidade. 

Agradeço desde já, Abraços?

Poste fotos do shape, preferencialmente de biquíni ou short e top, de frente, lado e costas, para que tenhamos uma ideia do shape.

Pode cortar o rosto se preferir. Apenas evite posições que escondam a realidade.

Adianto que há opções mais interessantes que stano. Eu sou defensor de low doses por períodos prolongados... concepção que aparenta  mais com uso continuo do que com a ideia de ciclos intermitentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Fernanda Muniz disse:

Obrigado pelo retorno, aí estão as fotos. 

 

 

Hahahahhahaha...

Pare guria, você ainda quer ciclar por qual razão? Crescer mais ainda? (Isso é um elogio, esquisito, mas elogio, ok!?!?).

@Beta1978 eis uma criatura análoga... rsrsrs

Brincadeiras à parte, como havia dito, sou defensor de "low dose" por períodos prolongados, sobretudo, na tua condição atual.

Pelo teu porte, presumo que tenha experiência com treinos e alimentação e, por tal razão, pularei esta parte e, igualmente, imagino que tenha boa noção acerca dos EAs, portanto serei sintético.

A literatura, acerca do uso terapêutico da oxandrolona, apregoa uso de 0,1mg/kg de peso corporal, por períodos de até 12 meses. Culturistas (no exterior) praticam doses de até 15mg/dia de oxandrolona em período pre-contest e, repare, são atletas de alta performance. Em outras palavras, doses de 5mg a 15mg de oxandrolona seriam extremamente interessantes se utilizadas por períodos tão longos quanto 20-30 semanas, desde que, obviamente, faça o devido acompanhamento dos marcadores, sobretudo, hepáticos.

Outra opção muito praticada é o uso de testosterona "low dose" por períodos igualmente longos. Minha esposa está a 5 meses em uso contínuo de testosterona 1% em pentravan (manipulado com receita). Uma alternativa é o Androgel, testosterona comprada em farmácia, sem receituário médico, e fabricada por laboratório fidedigno e legal.

Dependendo dos teus objetivos, caberiam, ainda, outras drogas como gestrinona, trembolona, metenolona, etc, sempre em pequenas doses. Sou defensor de que mulheres também podem fazer uso de drogas como a trembolona, mas sempre, sempre sempre, em doses adequadas ("terapêuticas").

Por fim, perceba que em momento algum mencionei nem stanozolol nem boldenona, pois não sou fã destas duas drogas, por conta dos efeitos colaterais severos (stano é uma droga que não deve ser utilizada por mais de 6 semanas, pois altera severamente o perfil lipídico, tem forte tendência a causar hipertrofia do coração, acaba com as articulações, se for oral é extremamente hepatotóxico e, altera a pressão arterial, ao passo que a boldenona tem a depressão intra ou pós cilo como efeito colateral).

Considerações feitas, pergunto: Qual é o teu objetivo? "...desenvolver um pouco mais meu shape porém com qualidade..." significa ganhar mais volume com qualidade ou apenas ganhar mais qualidade (densidade) ou, ainda, apenas dar uma "afinada na pele" para dar melhor aparência à massa muscular e "rasgar"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Fernanda Muniz disse:

Hahaha obrigado pelo elogio.

entao, quero ganhar mais volume com qualidade. 

Eu tinha pensado em tomar a baldenona mas não sabia como para q ela não fosse muito agressiva (colaterais). 

Veja, há inúmeros relatos de meninas que sofrem episódios de depressão com boldenona, mas colaterais são subjetivos.

Tenha em.mwnte que ganhos com qualidade são modestos. Ganha-se pouco em quantidade, mas com densidade. Oxandrolona é uma droga legal para qualidade. Outra droga extremamente interessante é a trembolona em pesquenas doses aplicadas subcutânea com seringa e agulha de insulina  (há quem vá me criticar por dizer isso), e o custo é infimo.... um bujao daria para um ano inteiro. Metenolona (primobolan) também é interessante. O mais difícil é achar metenolona de verdade, fora o fato do custo da metenolona.

Por fim, em tendo condições para arcar com os valores, a gestrinona cairia muito bem, seja implante, seja em creme transdérmico.

Outra opção seria intercalar, por exemplo, 8 semanas de trembolona com manutenção com Androgel 25mg.

Enfim, há uma infinidade de opções. O que determinará é a tua disponibilidade financeira.

Ah, esqueci de mencionar, qualidade depende de BF. Com a devida licença, acho que há alguma coisa a acertar na alimentação para reduzir o BF. Isso já causará um excelente efeito estético.

Há muito a ser mostrado, mas escondido sob a capinha de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum entendi, sobre a ox eu tenho um pouco de pé atrás pelo fato de muitas pessoas passarem para “perda de peso” o que me diz sobre isso? 

A trembolona androgel tenho conhecidos que utilizam mas acho que tudo injetável funciona  melhor, não ?

o que me interessei foi sobre a trembolona subcutânea. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Fernanda Muniz disse:

Huuum entendi, sobre a ox eu tenho um pouco de pé atrás pelo fato de muitas pessoas passarem para “perda de peso” o que me diz sobre isso? 

Vamos utilizar da lógica argumentativa:

Premissa maior: Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular (por intermédio do aumento da síntese proteica); 

Premissa menor 1: Massa muscular é mais pesada que gordura (maior densidade);

Premissa menor 2: Eu faço uso de esteroides anabolizantes;

 

Tendo em conta as premissas acima, qual das duas opções abaixo corresponde à verdade acerca dos efeitos dos esteroides anabolizantes:

a) Se, Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular e, massa muscular é mais pesada do que gordura e, eu faço uso de esteroides anabolizantes, ENTÃO eu vou PERDER PESO;

b) a) Se, Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular e, massa muscular é mais pesada do que gordura e, eu faço uso de esteroides anabolizantes, ENTÃO eu vou GANHAR PESO;

Traduzindo, que usa EAs para perder peso está cometendo um grande equívoco. Cairia bem, contudo, para reduzir o teu BF, por os EAs tem certo efeito lipolítico, o qual, no teu caso, ainda que mínimo, seria de grande valia.

21 minutos atrás, Fernanda Muniz disse:

A trembolona androgel tenho conhecidos que utilizam mas acho que tudo injetável funciona  melhor, não ?

Tembolona só existe injetável. 

Androgel é testosterona transdermica. Eu gosto mais da transdermica porque se mantém mais estável do que a injetável. Por outro lado, sai com o banho, ou seja, o ideal é tentar tomar apenas um banho por dia ou tentar não molhar o local da aplicação mais de uma vez ao dia.

 

21 minutos atrás, Fernanda Muniz disse:

o que me interessei foi sobre a trembolona subcutânea. 

 

Tanto a trembolona quanto a testosterona (propionato, por exemplo), se injetável, podem ser aplicadas subcutânea (sc).

De repente, poderia fazer uso de propionato de testosterona dsdn sc, e alternar com 8 semanas de trembolona também sc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Fernanda Muniz disse:

Ótimas palavras, muito obrigado, então vou utilizar a ox da forma que você me indicou, e ver o que irá acontecer rs 

Não tenha pressa de ver resultados. Qualidade (densidade muscular) vem com o tempo.

Outra opção interessante seria algo como 3mg dsdn de trembolona. Alto poder lipolítico é anabólico. É a drog mais agressiva que existe (se não me falha a memória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...