Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SEGUNDO DIA DO CICLO:

Tudo tranquilo, estou tomando 01 capsula de 10 mg a cada 24 horas.

Um amigo meu da academia me disse que estou ultrapassando a meia-vida da droga e que isso nao me dará resultados , visto que a meia vida da oxandrolona se encontra entre 8-12 horas..

Isso procede? fiquei com medo de estar fazendo errado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ingride24 disse:

SEGUNDO DIA DO CICLO:

Tudo tranquilo, estou tomando 01 capsula de 10 mg a cada 24 horas.

Um amigo meu da academia me disse que estou ultrapassando a meia-vida da droga e que isso nao me dará resultados , visto que a meia vida da oxandrolona se encontra entre 8-12 horas..

Isso procede? fiquei com medo de estar fazendo errado =/

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Hum entendido. obrigada pela explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Ingride24 disse:

Bom dia galera , hoje completo 01 semana de ciclo com 10 mg 1 x ao dia.

Efeitos colaterais : Quase nenhum, apenas um leve aumento de força e na libido.

Mudanças também imperceptíveis até o momento..

Seguindo...

Em algum lugar entre as semanas 2-4 você sentirá os efeitos com mais clareza, tando os bons quanto os colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA SEMANA (ATUALIZANDO RELATO):

Notei uma melhora no aspecto da pele (nao sei se foi pq parei o anticoncepcional, a oxan, ou os 2 juntos.. ahushaua), estou com o corpo mais durinho, mas visivelmente ainda não estou vendo mudanças físicas;

P.S- Só aumentei 500 gramas até o momento...

Colaterais: Surgiu umas 03 espinhas pra me infernizar, aumento da libido (tenso)..

Editado por Ingride24
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...