Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, Ingride24 disse:

SEGUNDO DIA DO CICLO:

Tudo tranquilo, estou tomando 01 capsula de 10 mg a cada 24 horas.

Um amigo meu da academia me disse que estou ultrapassando a meia-vida da droga e que isso nao me dará resultados , visto que a meia vida da oxandrolona se encontra entre 8-12 horas..

Isso procede? fiquei com medo de estar fazendo errado =/

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Postado
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Hum entendido. obrigada pela explicação

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Ingride24 disse:

Bom dia galera , hoje completo 01 semana de ciclo com 10 mg 1 x ao dia.

Efeitos colaterais : Quase nenhum, apenas um leve aumento de força e na libido.

Mudanças também imperceptíveis até o momento..

Seguindo...

Em algum lugar entre as semanas 2-4 você sentirá os efeitos com mais clareza, tando os bons quanto os colaterais. 

Postado (editado)

SEGUNDA SEMANA (ATUALIZANDO RELATO):

Notei uma melhora no aspecto da pele (nao sei se foi pq parei o anticoncepcional, a oxan, ou os 2 juntos.. ahushaua), estou com o corpo mais durinho, mas visivelmente ainda não estou vendo mudanças físicas;

P.S- Só aumentei 500 gramas até o momento...

Colaterais: Surgiu umas 03 espinhas pra me infernizar, aumento da libido (tenso)..

Editado por Ingride24
erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...