Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

1 hora atrás, Ingride24 disse:

Gente, estou me desconhecendo como pessoa, estou uma pilha de nervos.

Até com pessoas desconhecidas estou agindo muito impulsivamente, as vezes total descontrole.

Alguém sabe algo que melhore isso? Estou brigando sério todo dia com meu namorado, medo de acabar o ciclo e estar solteira KKKKKK

É percebo que em vários relatos as meninas começam comprometidas e terminam solteiras rsrsrs. Tenha muuuita paciência!!!!

No meu caso isso aconteceu, mas eu já queria terminar a mais de ano. A oxan, talvez tenha me ajudado na coragem kkkkkkkkk :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Sereiafit disse:

É percebo que em vários relatos as meninas começam comprometidas e terminam solteiras rsrsrs. Tenha muuuita paciência!!!!

No meu caso isso aconteceu, mas eu já queria terminar a mais de ano. A oxan, talvez tenha me ajudado na coragem kkkkkkkkk :biggrin:

 

Ficou tchuquinha e já partiu pra outra kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Sereiafit disse:

kkkkkkkkkk to tentando entrar em outra aí... Segue o plano :rolleyes:hahaha

Dê um ar mulher... se valorize... lembre-se dos princípios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Dê um ar mulher... se valorize... lembre-se dos princípios.

Nossaa Fit, lavou minha cara na sociedade!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Meus princípios são fortes, era só uma brincadeirinha, ninguém me quer... darei o "ar" por mto tempo! 

Continuarei só... Forever alone :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Nossaa Fit, lavou minha cara na sociedade!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Meus princípios são fortes, era só uma brincadeirinha, ninguém me quer... darei o "ar" por mto tempo! 

Continuarei só... Forever alone :sad:

Olha o Drama kkkk... duvidooooo.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kami Back disse:

Olha o Drama kkkk... duvidooooo.. hahaha

O Fit me fez retornar a realidade.... Sou uma alma solitária, abandonada, condenada a sofrer com o desespero libidinoso das drogas sozinha...

Vou tomar um antidepressivo aqui :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossaa Fit, lavou minha cara na sociedade!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Meus princípios são fortes, era só uma brincadeirinha, ninguém me quer... darei o "ar" por mto tempo! 

Continuarei só... Forever alone :sad:

Com esse corpo, com essa libido... Sei não mocinha!Kkkkkkkkkkkkkk

Agora deixa eu rir da parte que ninguém te quer... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossaa Fit, lavou minha cara na sociedade!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Meus princípios são fortes, era só uma brincadeirinha, ninguém me quer... darei o "ar" por mto tempo! 

Continuarei só... Forever alone :sad:

 

37 minutos atrás, Sereiafit disse:

O Fit me fez retornar a realidade.... Sou uma alma solitária, abandonada, condenada a sofrer com o desespero libidinoso das drogas sozinha...

Vou tomar um antidepressivo aqui :sad:

Meu saci sem perna... como diria o Galvão Bueno, "drrrrrrrrrrrrramático"... Rsrsrs

Ah pare né?!?! Deve ter homens atrás de você tal como formigas em fagulha do bolo de chocolate que caiu na mesa e ninguém viu ...

O que eu quis dizer é que você é valorosa, merece respeito é bom trato... Não se pormenorize e tenha calma que, na hora certa, as coisas acontecem... "Há tempo para todas as coisas debaixo do sol..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 

Meu saci sem perna... como diria o Galvão Bueno, "drrrrrrrrrrrrramático"... Rsrsrs

Ah pare né?!?! Deve ter homens atrás de você tal como formigas em fagulha do bolo de chocolate que caiu na mesa e ninguém viu ...

O que eu quis dizer é que você é valorosa, merece respeito é bom trato... Não se pormenorize e tenha calma que, na hora certa, as coisas acontecem... "Há tempo para todas as coisas debaixo do sol..."

E eu vou estar esperando nem que eu já esteja velhinha gagá, esse homem ei de aparecer, creio que está sendo providenciado num reino tão tão distante ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...