Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo kit dragon pharma phyton


Bsb_frenetico

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

Entendi, obrigado FitCoupleHim. Agora para minha taxa metabólica basal, achei difícil bater os macros. Seu bater os de proteína ainda fica faltando muito.  Seu pensar em colocar 15% de gordora e o resto em carboidrato da  1kg e pouco por dia se eu for pensar em arroz ou aveia ou outros. Isso ai me confunde

Leia novamente o que escrevi acima quanto à distribuição de macros. É mais fácil completar com gorduras. No exterior, há muito já se fala na inversão da pirâmide alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só relatando ontem foi domingo eu treinei quadriceps e peitoral. Eu nao tenho tabela para treinos eu vou olhando no espelho e vou vendo aonde preciso melhorar e dou enfase nessa parte. 

Ontem treino normal tomei 2/3 de scoop de venon que deu uma pilhada.  

Sem alterações leve ganho de força. Não vi nada demais até agora.

 

 

Iae galera blz? Hoje é meu 5º dia de ciclo.  Ontem domingo eu pesei e ganhei 1.3kg . Fico pensando se é  o efeito da minha própria dieta ja que agora estou comendo melhor. 

Tenho treinado todos os dias desde quando comecei. 

Senti apenas uma leve disposição e um pequeno ganho de força (bem pouco)

Não tive aumento de apetite

senti um leve pump na musculatura.

Não senti nenhum colateral até o momento, 

Tenho treinado forte as pernas e tenho sentido DMT(dor muscular tardia ),  portanto o typhon nao trouxe uma recuperação muscular mais acelerada ainda.

 

Editado por Bsb_frenetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente o aumento de peso é retenção. Planeje os treinos, do contrário, não os fará bem feito.

Por que retenção ? Eu tenho pouca retenção. Então nao irei ganhar peso ainda ? em quanto tempo fará efeito então? Não vi muita retenção andei olhando a grossura da pele e ela continua praticamente igual.

 

Ola galera estou 

Agora, Bsb_frenetico disse:

Por que retenção ? Eu tenho pouca retenção. Então nao irei ganhar peso ainda ? em quanto tempo fará efeito então? Não vi muita retenção andei olhando a grossura da pele e ela continua praticamente igual.

 

 

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente o aumento de peso é retenção. Planeje os treinos, do contrário, não os fará bem feito.

 

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente o aumento de peso é retenção. Planeje os treinos, do contrário, não os fará bem feito.

Planeje os treinos, do contrário, não os fará bem feito. Se eu nao seguir alguma das combinaçoes ABCDE não terei bons resultados?

 

Fala galera, hoje é meu 6 dia.  No treino de ontem senti um aumento de força até considerável e um pouco mais de disposição. ontem subi na balança e marcou 74kg entao continuo subindo. O colega falou que é rentenção e isso é uma pena.  Ontem antes do treino fui fazer algumas tarefas domesticas e tive uma grande sudorese. Antes de dormir tbm sudorese e calor.

Hj acordei normal me sentindo bem acho que o meu apetite aumento um pouquinho so. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Você precisa de pelo menos 2-4 semanas para começar a ver algum resultado. Quanto aos treinos ninguém faz bem feito aquilo que não sabe que será feito. É necessário um planejamento de treino ou você vai acabar se perdendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Você precisa de pelo menos 2-4 semanas para começar a ver algum resultado. Quanto aos treinos ninguém faz bem feito aquilo que não sabe que será feito. É necessário um planejamento de treino ou você vai acabar se perdendo. 

Po entendi. Será que pode me dar um help nisso ai ?Desde já agradeço a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

Po entendi. Será que pode me dar um help nisso ai ?Desde já agradeço a força!

Cara, nãotem segredo. Converse com o instrutor da academia para montar um treino no formato que você melhor se adapte e siga o planejado. Peça para ele variar a ficha a cada 2 ou 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...