Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo kit dragon pharma phyton


Bsb_frenetico

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Ola, bem hoje foi meu primeiro dia de ciclo as 8h da manha tomei minhas primeiras capsulas do typhon e uma capsula de shield. Até o momento agora sao 13:30 estou me sentindo normal. A única coisa que senti diferente foi a minha disposição, parece que mimha energia dobrou, estou me sentindo muito disposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bem hoje foi 2º dia de ciclo as 8h da manha tome capsulas do typhon e uma capsula de shield. Senti apenas um pequeno enjoo de manha, mas nada anormal, nenhum colateral aparecente.Acho que é muito cedo para falar. Estou buscando bater meus macros diarios vou tirar foto todos os dias para ver o resultado e postarei aqui . hj mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

Será que alguém que esta acompanhando o relato pode me ajudar a analisar minha dieta?

Na minha assinatura há um link para padronização de tópicos. Clique, leia e cpmplemente com as informações que faltam. Quanto ao relato, poste fotos para acompanharmos a evolução. Quanto à dieta... onde está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  •  Idade: 29
  •  Peso: 72kg
  •  Altura: 1,75
  •  % de gordura, se possível entre 10% e 15%;
  •  Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes? Essa é a primeira vez.

Dieta:   

Segundo a formula usada minha TMB é de 2388.

eu escolhi que tinha atividade diária é leve,  pois eu trabalho o dia todo sentado sou programador. A única atividade que eu faço é treinar e arrumar a casa as vezes.Está certo então?

refeições:

 

07:30

1º - 100g de aveia  +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana;

10:30

2º - 100g de aveia  +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana + 2 capsulas de omega 3 1000mg;

13:30

3º - 200g de arroz branco  +200g de peito de frango / patinho + 2 capsulas de omega 3 1000mg ;

16:30

4º - 200g de arroz branco  +200g de peito de frango / patinho  ;

19:30

5º - 200g de arroz branco  + omelete 3 ovos + 2 capsulas de omega 3 1000mg ;

 

pos treino uma dose de whey 31g ;

estou tomando venon como pre treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Bsb_frenetico disse:
  •  Idade: 29
  •  Peso: 72kg
  •  Altura: 1,75
  •  % de gordura, se possível entre 10% e 15%;
  •  Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes? Essa é a primeira vez.

Dieta:   

Segundo a formula usada minha TMB é de 2388.

eu escolhi que tinha atividade diária é leve,  pois eu trabalho o dia todo sentado sou programador. A única atividade que eu faço é treinar e arrumar a casa as vezes.Está certo então?

refeições:

 

07:30

1º - 100g de aveia  +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana;

10:30

2º - 100g de aveia  +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana + 2 capsulas de omega 3 1000mg;

13:30

3º - 200g de arroz branco  +200g de peito de frango / patinho + 2 capsulas de omega 3 1000mg ;

16:30

4º - 200g de arroz branco  +200g de peito de frango / patinho  ;

19:30

5º - 200g de arroz branco  + omelete 3 ovos + 2 capsulas de omega 3 1000mg ;

 

pos treino uma dose de whey 31g ;

estou tomando venon como pre treino 

Quem montou esta dieta para você? Qual foi a divisão de macronutrientes que utilizou? Eu colocaria arroz integral, frutas, legumes, verduras, sobretudo as verde escuras e, principalmente, gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Quem montou esta dieta para você? Qual foi a divisão de macronutrientes que utilizou? Eu colocaria arroz integral, frutas, legumes, verduras, sobretudo as verde escuras e, principalmente, gorduras boas.

Sim foi sim. Eu nao entendo muito.  Não vejo o uso do integral ja que sou ectomorfo nao tenho problema com liberação de insulina. Sim colocarei legumes como brocolis e cenoura. Tem mais algo a dizer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...