Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona feminino: não sequei


Ludlua

Post Destacado

  • Administrador
Em 23/01/2018 em 22:42, Ludlua disse:

Mesmo fazendo tudo isso o meu peso não se alterou, na verdade tem dias q estou pesando até 2kg a mais do que iniciei

Peso está longe de ser a melhor medida para acompanhar a sua evolução. Em primeiro lugar, vem o espelho. Em segundo lugar, o percentual de gordura (composição corporal em geral).

Poste fotos do seu shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Kami Back disse:

Posta ai sua dieta, porque com esses 21% de BF talvez sua dieta possa tá um pouco desorganizada. E foto do Shape tbm, pra tentar entender.

Foto fico meio sem graça de postar pois estou longe dos corpos q vejo por aqui. Já fui mais gordinha e tenho flacidez de pele. 

Atualmente minha dieta é de 1290 cal/ dia q foi calculada p uma perda de 500g por semana ( o q n está acontecendo) . Meus macros estão em 129g de proteínas 96g de carboidratos e 46gde gorduras. Faço dieta flexível, buscando bater estes macros diariamente. Como são poucas calorias querendo ou não tenho que priorizar alimentos mais proteicos senão não chego nas quantidades que preciso. Basicamente está assim minha alimentação ( rola umas substituições mas mantendo o padrão de macronutrientes) : 

Café da manhã: 1bolacha de arroz/ 30g de queijo branco/ 1 iogurte sem açúcar c no mínimo 6g de proteínas/ 10g de isocrisp no iogurte. 

Almoço e jantar: 150g de carne e 150g de salada ou legumes / 1 quadradinho de chocolate 70% cacau 

Café da tarde ( pré treino) : 100g de bolo protéico  c café ou 2 ovos com 1 Col de creme de ricota e café. 1 dose de termogênico

Pós treino: 1 dose de whey c leite desnatado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está fazendo dieta flexível, então paciência. O resultado vai vir com tempo. Só acho que pra fazer ciclo deveria ter o BF mais baixo, algo próximo de 15% e uma dieta rigorosa e dedica pro ciclo. Se vc acha que seu corpo tá longe do ideal, talvez seja a hora de dedicar mais à dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 horas atrás, Ludlua disse:

Vou considerar isso quando o prazo de duração do meu acabar... Mas tenho alguns anos pela frente e não cogito retira lo agora tendo investido tanto só por esta questão ( até pq como anticoncepcional ele tá funcionando mto bem! Rs) e como vc mesmo disse, eh bem menos nocivo do que o ACO's.

Seria interessante fazer exames para ter noção de como estão os níveis  de testosterona, SHBG e estrogênios. Aí poderíamos ter uma ideia do quão prejudicial o mirena pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Kami Back disse:

Se está fazendo dieta flexível, então paciência. O resultado vai vir com tempo. Só acho que pra fazer ciclo deveria ter o BF mais baixo, algo próximo de 15% e uma dieta rigorosa e dedica pro ciclo. Se vc acha que seu corpo tá longe do ideal, talvez seja a hora de dedicar mais à dieta.

Entendo. E o que você sugeria que pudesse alterar na dieta que falei acima que pudesse me favorecer? Pq para secar ela precisa ser hipocalórica mas se eu descer mto meus macronutrientes além de não ganhar massa arrisco perder a que já tenho.

40 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Seria interessante fazer exames para ter noção de como estão os níveis  de testosterona, SHBG e estrogênios. Aí poderíamos ter uma ideia do quão prejudicial o mirena pode ser.

Vou providenciar. Já pedi meu médico p fazer os pedidos p eu fazer o quanto antes e ai conto p vcs. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
11 horas atrás, Ludlua disse:

Foto fico meio sem graça de postar pois estou longe dos corpos q vejo por aqui. Já fui mais gordinha e tenho flacidez de pele. 

Não precisa ter vergonha. Estamos habituados aos mais diversos tipos de shape por aqui. Apenas esconda o seu rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ludlua disse:

Entendo. E o que você sugeria que pudesse alterar na dieta que falei acima que pudesse me favorecer? Pq para secar ela precisa ser hipocalórica mas se eu descer mto meus macronutrientes além de não ganhar massa arrisco perder a que já tenho.

Vou providenciar. Já pedi meu médico p fazer os pedidos p eu fazer o quanto antes e ai conto p vcs. ;)

Como já foi dito pelo nosso amigo, seria bom você fazer uns exames primeiro, pra saber onde tá o deficit. A dieta é estabelecida com base nele e nos seus dados, e uma foto do shape ajudaria a saber se o BF ta concentrado ou distribuído etc. 

Também aconselho fazer uma assessoria ou consultoria, talvez isso possa mudar tudo nos seus objetivos e seus ganhos. O @Toxi faz este trabalho, seria legal dá uma consultada antes de tomar qualquer decisão. Pq podemos te passar uma dieta aqui que resolveria a vida de muita gente e não a sua, poderíamos passar um treino que alguns teriam resultados em poucos dias e vc não teria. Por isso é importante cada passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 em 22:42, Ludlua disse:

Já faço atividade física há 5 anos, sendo que há um ano iniciei musculação. Fiz duas avaliações físicas que constataram ganho de 2,5kg de massa e perda de 2kg de gordura ( por isso meu peso permaneceu praticamente inalterado). Porém buscando ter mais resultados em ganho de massa e perda de gordura iniciei o uso de oxandrolona 10mg de 12 em 12 horas.

Já estou no 16o dia de uso, intensifiquei meus treinos (ao menos 6x por semana sendo um dia exclusivamente aeróbico), parei de tomar álcool e tenho controlado os macronutrientes da minha dieta ( 1290 cal/ dia sendo 40% proteína, 30%gorduras, 30%carboidratos).  

Mesmo fazendo tudo isso o meu peso não se alterou, na verdade tem dias q estou pesando até 2kg a mais do que iniciei. Eu entendo que peso não diz MTA coisa sem a avaliação física mas isto está me deixando preocupada pois gostaria muito de secar e minha dieta está projetada para isso e não estou percebendo no espelho tantos resultados ( talvez eu estivesse esperando MTA coisa ou talvez eu mesma por me ver todo dia não estou vendo a mudança gradual)

O que acreditam que pode estar contribuindo para isso? É possível que esteja ganhando massa e perdendo gordura ao mesmo tempo?  Oxandrolona faz reter líquido? Tem algum modo de perder mais peso neste momento? 

Ahh, também faço uso de suplementação de proteína ( whey) para atingir meus macros e uso termogênicos antes dos treinos ( intervalo entre l carnitina e stano ripped). 

Na verdade a oxandrolona não tem o poder de "secar". Talvez seja alguma resistência que você adquiriu ou também estagnou. É complicado dizer sem analizarmos mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Não precisa ter vergonha. Estamos habituados aos mais diversos tipos de shape por aqui. Apenas esconda o seu rosto.

Aí vão algumas fotos mas n ficam mto boas p avaliar pois eu mesma que tirei...

IMG_20180125_233516412.jpg

Em 24/01/2018 em 23:45, fisiculturismo disse:

Peso está longe de ser a melhor medida para acompanhar a sua evolução. Em primeiro lugar, vem o espelho. Em segundo lugar, o percentual de gordura (composição corporal em geral).

Poste fotos do seu shape.

Screenshot_20180125-231920.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...