Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta

Post Destacado

Postado
21 horas atrás, Marina Cardia disse:

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

Shape Atual , to fazendo dieta, cardio e treino todo dia, e comecei o ciclo ontem dia 13

20180305_144750.jpg

20180313_101452.jpg

20180314_113409.jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Marina Cardia disse:

300 mg/ml 

10 ml vial

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

E torça pra não terminar o ciclo parecendo o Chewbacca

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Marina Cardia disse:

Ah, considera quanto uma dose boa ,para mulheres?

doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...