Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Postado
25 minutos atrás, Foston disse:

Oi Agnes, se não for em cápsula e for comprimido, pode dividir, sim. Veja se no site da empresa tem como confirmar a autenticidade.

Os erros só são comuns quando o laboratório não é de procedência. Em todo caso, nunca vi relatos sobre a salt pharma. Prefiro landerlan ou manipulados.

Eu vi alguns relatos sobre a marca, positivos, mas na caixinha de todos tinham o selo que na minha não tem,só no pote mesmo :/ bom...só tomando pra saber ne? ! Em breve volto com relatos.obrigada!

Postado
49 minutos atrás, Agnes Nayara disse:

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Aproveitando o tópico hehehe! Tenho 1,76 de altura 63kg bf em torno de 20. Estou ha 1 mês sem musculação, só artes marciais e volto agora essa semana com a musculação, meu objetivo é ganhar massa primeiramente, depois busco definição. (Vou postar foto) qual seria a melhor forma de tomar a oxan? Lembrando qa que tenho é de 20mg,  Minha dieta ta legal e não to usando nehum suplemento no momento.

Agora, Agnes Nayara disse:

Aproveitando o tópico hehehe! Tenho 1,76 de altura 63kg bf em torno de 20. Estou ha 1 mês sem musculação, só artes marciais e volto agora essa semana com a musculação, meu objetivo é ganhar massa primeiramente, depois busco definição. (Vou postar foto) qual seria a melhor forma de tomar a oxan? Lembrando qa que tenho é de 20mg,  Minha dieta ta legal e não to usando nehum suplemento no momento.

I

CYMERA_20180330_110816.jpg

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Agnes Nayara disse:

Olhando seu shape, você aparenta ter um BF mais baixo do que 20. E, pela foto, o ideal é ganhar volume para depois pensar em definição. Portanto, apesar de você dizer que sua dieta está legal, seria interessante postá-la, bem como a periodização de seus treinos e exercícios que executa. Você usa anticoncepcional ? A pergunta tem a sua pertinência porque oxandrolona não pode ser usada em concomitância com eles, além de que estes limitam os ganhos de massa muscular. Caso queira, posso discorrer sobre o motivo dessa limitação.

Com raríssimas exceções (como é o caso, por exemplo, do ômega 3 e vitamina D3) suplementos não são indispensáveis se você consegue o aporte proteico com o próprio alimento.

Postado (editado)

Eu não tomo anticoncecional, minha dieta é baseada em: pão Branco ovo abacate  banana amendoim aveia chia e probioticos de manhã. 

Almoço frango ou carne vermelha macarrão arroz branco couve e feijão com algumas variações de carboidrato, mandioca ou batata e saladas

Atarde o mesmo do café da manhã e muito pao com ovo.

anoite o mesmo que almoço com algumas variações de proteína e carboidrato. Tomo 9 comprimidos de levedo de cerveja diários. 

Sobre o ômega 3 e a vitamina D3, seria bom eu começar a tomar?

Musculação eu volto na próxima semana com o treino de membros inferiores em um dia, descanso 24hrs membros superiores no proximo e descanso novamente, durmo muito bem. Mas faço muay thai 3x na semana, seria melhor eu fazer a musculação nos mesmo dias do muay thai pro corpo poder descansar totalmente nos outros dias? Sobre a alimentação eu vou aumentar as calorias na próxima semana por causa da oxan. Muito obrigada por responder e se puder me responder essas outras dúvidas eu agradeço mais uma vez☺

Editado por Agnes Nayara
  • Moderador
Postado

Levedura é excelente, já usei muito este suplemento. Ômega 3 é fundamental para aumentar os níveis de colesterol bom (HDL). Tem efeito vaso dilatador, o que faz evitar trombose, já que consegue aumentar a elasticidade das paredes  artérias. Vitamina D3 o ideal é a dosagem comumente recomendada: entre 5.000 ui e 10.000 ui por dia. Nesta dose o ideal é manipular ou comprar fora (Iherb, ebay, etc) porque nas farmácias sai caro. O muay thai independe o dia que você fará, apenas deve ter um maior consumo de calorias, se quer de fato aumentar o volume. Aparentemente, pela dieta postada, você precisa ingerir mais calorias, sem as quais o esteroide não vai ajudar. Qualquer dúvida, estamos por aqui :)

Visitante FitCoupleHim
Postado
47 minutos atrás, Agnes Nayara disse:

Podem me indicar um hiper calórico que realmente vale a pena? Devido minha rotina é difícil eu conseguir aumentar as calorias apenas com refeição sólida! Sou daquelas que se perde uma refeição vai embora 1kg :(

Eu gosto do Massa 3200 da Probiótica sabor morango ... além do sabor agradável (parece Quik de morango), a formulação é bem interessante. Se não quiser comprar hipercalórico, ande com um saco de amendoim na bolsa (eu gosto do amendoim branco (cavalo ou runner ... sinônimos). Amendoim é um hiperalimento rico em gorduras e proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...