Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar o HCG no freezer?

Thobias Toledo

Post Destacado

Postado

Galera, quero saber onde acho alcool benzilico de qualidade, pra fazer agua bacteriostática, também queria saber se pode por HCG no freezer congelado na seringa de insulina, se perde a função, e se dá pra fazer agua bacteriostática com alcool etílico

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Thobias Toledo disse:

Galera, quero saber onde acho alcool benzilico de qualidade, pra fazer agua bacteriostática, também queria saber se pode por HCG no freezer congelado na seringa de insulina, se perde a função, e se dá pra fazer agua bacteriostática com alcool etílico

Apenas com álcool benzílico. Eu comprei na https://www.perfumoteca.com.br 

Há quem congele. Eu coloco álcool benzílico e deixo o vial na geladeira. Um pouco antes de aplicar, puxo na seringa e aguardo retomar a temperatura.

Álcool benzílico é um produto caro (cerca de R$160/litro), por isso, desconfie de valores muito baixos.

Postado
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas com álcool benzílico. Eu comprei na https://www.perfumoteca.com.br 

Há quem congele. Eu coloco álcool benzílico e deixo o vial na geladeira. Um pouco antes de aplicar, puxo na seringa e aguardo retomar a temperatura.

Álcool benzílico é um produto caro (cerca de R$160/litro), por isso, desconfie de valores muito baixos.

Nesse site, perfumoteca

É esse o produto?

https://www.perfumoteca.com.br/y8nnbm035-alecrim-oleo-rosmarinho

Postado
20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Isso.

Meu HCG é o Choriomon, vem com um frasco de 1ml para diluir o pó liofilizado. Pra eu armazenar, é só misturar o pó ao líquido diluente (acho q é cloreto de sodio) e incluir 2% de alcool benzílico e pronto? Está bacteriostático?

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Meu HCG é o Choriomon, vem com um frasco de 1ml para diluir o pó liofilizado. Pra eu armazenar, é só misturar o pó ao líquido diluente (acho q é cloreto de sodio) e incluir 2% de alcool benzílico e pronto? Está bacteriostático?

O diluente é água para injeção e não cloreto de sódio. Sugestão: compre um frasco de 10ml de água para injeção e dilua mais de 1ml de água para facilitar a mensuração na hora da aplicação.

Sim, misture 2% de álcool benzílico.

Postado
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O diluente é água para injeção e não cloreto de sódio. Sugestão: compre um frasco de 10ml de água para injeção e dilua mais de 1ml de água para facilitar a mensuração na hora da aplicação.

Sim, misture 2% de álcool benzílico.

Da pra fazer sem comprar o de 10ml?

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Da pra fazer sem comprar o de 10ml?

Dá sim, só quero saber como irá aspirar 0,05 ml para aplicar 250ui. 

10ml de água para injeção custa 50 centavos.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Comprei o de 20g, no caso, ele vem em pó? Ou são 20ml?

Líquido. É em gramas porque vendem por peso e não por ml.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...