Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Natural: precisa TPC?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Deutudocerto Machado disse:

Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático?

ZMA

Arginina + Ornitina

Tribulus Terrestris

Cromo Picolinato

 

Não amigo. Isso não são "anabolizantes" por assim dizer, pois assim, qualquer coisa que aumente a síntese proteica já é anabolizante!

Eu diria que são "indutores do aumento natural de testosterona".!

Tudo o que haja de forma natural não precisa TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Toma esse combo fantastico e me diz o resultado depois de uns 2 meses.. 

São as coisas mais pequenas, que fazem a diferença dos grandes!

Não é preciso dizer para eu tomar, porque eu tomo, tem ja alguns anos amigo!

E VOCÊ já usou?

95% fala que o tribullus terrestris é farsa e tudo o mais!

95% tem "razão" e não tem! (Confuso né!)

Dos 95% que falam mal, é porque na verdade são ignorantes do produto em si! Realmente o tribullus terrestris que 97% das pessoas usam, não é significante para os fins almejados! Mas isso não significa que não presta! Apenas significa que mais uma vez, o usuário é leigo na matéria e vai em filmes publicitários!

Tribullus terrestris para fazer o seu verdadeiro efeito deve ter um alto teor em saponinas! E no mercado "normal" você só vai encontrar tribullus terrestris com 35 a 65% em saponinas e esse sim não faz o real efeito! E por conseguinte as pessoas falam mal! (Falta de conhecimento puro!)

Quando houver aqui alguém que usou tribullus terrestris, 2.500mg com 90% em saponinas durante 3 semanas e dizer que não funciona, ai Então falarei!

Você sabe o que é ZMA?

Você sabe o que acontece com o sumo de limão, quando entra no gastrointestinal?

Tem coisas que só fazem sentido, se você estiver com sentido nas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

São as coisas mais pequenas, que fazem a diferença dos grandes!

Não é preciso dizer para eu tomar, porque eu tomo, tem ja alguns anos amigo!

E VOCÊ já usou?

95% fala que o tribullus terrestris é farsa e tudo o mais!

95% tem "razão" e não tem! (Confuso né!)

Dos 95% que falam mal, é porque na verdade são ignorantes do produto em si! Realmente o tribullus terrestris que 97% das pessoas usam, não é significante para os fins almejados! Mas isso não significa que não presta! Apenas significa que mais uma vez, o usuário é leigo na matéria e vai em filmes publicitários!

Tribullus terrestris para fazer o seu verdadeiro efeito deve ter um alto teor em saponinas! E no mercado "normal" você só vai encontrar tribullus terrestris com 35 a 65% em saponinas e esse sim não faz o real efeito! E por conseguinte as pessoas falam mal! (Falta de conhecimento puro!)

Quando houver aqui alguém que usou tribullus terrestris, 2.500mg com 90% em saponinas durante 3 semanas e dizer que não funciona, ai Então falarei!

Você sabe o que é ZMA?

Você sabe o que acontece com o sumo de limão, quando entra no gastrointestinal?

Tem coisas que só fazem sentido, se você estiver com sentido nas coisas!

 

Ja usei todos os suplementos acima citados.. obviamente sao otimizadores de resultados.. mas se fosse tudo isso que vc fala ninguem tomava anabolizantes... o resultado é pífio perto de outras substancias...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...