Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clembuterol: é bom para ganho de massa?

Visitante louko

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não.

o clembuterol não é bom p/ ganho de massa.

apesar de existir um lenda sobre os efeitos anti-catabólicos do clembuterol, ele não passa de um excelente agente catabólico.

tem-se a idéia de que ele pode agir como anti-catabólico por ter sido visto sua ação anabólica em animais.

mas apenas em animais, não em humanos e em doses muito acima das utilizadas pelos humanos. além do que os receptores beta diferem de animal p/ animal.

alías não há como o clembuterol ser anabólico se ele age de uma maneira similar (porém mais forte) a ação das catecolaminas nos receptores beta-2.

Postado

entaum jah esqueci disso jah

quero ganhar bastante massa

valew

Postado
não.

o clembuterol não é bom p/ ganho de massa.

apesar de existir um lenda sobre os efeitos anti-catabólicos do clembuterol, ele não passa de um excelente agente catabólico.

tem-se a idéia de que ele pode agir como anti-catabólico por ter sido visto sua ação anabólica em animais.

mas apenas em animais, não em humanos e em doses muito acima das utilizadas pelos humanos. além do que os receptores beta diferem de animal p/ animal.

alías não há como o clembuterol ser anabólico se ele age de uma maneira similar (porém mais forte) a ação das catecolaminas nos receptores beta-2.

:o

• 9 anos depois...
Postado

ea pessoal ,sou novo aqui no forum , tenho algumas duvidas sobre o clembuterol, ai vão elas:

1) clembuterol pode dar ginecomastia?

2)tenho q realizar tpc?

3)como devo tomar?

4)quanto de potasio devo tomar diariamente,e que marca e boa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...