Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia.

uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra???

Pode tomar.........

2 capsulas por dia em horários espaçados. 

Não ira perder massa magra.

Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA

tmj

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Mariane Souza disse:

Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar? 

Porque não estimular seu corpo em 2 horários diferentes? Porque gastar todo estimulo em apenas 1 horário? 

Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino.

Postado
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

Próximo ciclo de fotos avaliativas:

17/11

Então, na sexta bebi uma vodkazinha, não aguentei rsrs. No sábado um hambúrguer e domingo um rodízio de japinha.

tudo segue normal agora rs dia 17 apareço com as fotos. Sigo treinando, aeróbico e dieta.

esses dias senti muita muita fome que não consegui fazer aeróbico depois do treino. Comi 200g de carbo antes do treino, me arrumei e quando acabei a barriga estava roncando, comi mais 50g de carbo e fui malhar. Durante o treino muuuuuuuuuita fome, parada doida. Nunca fiquei assim rs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...